🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
4.png
Tamanho: 26.3 MB
Quantidade de Sistemas: 13
Créditos: Raizen, Khas, Saba Kan, Xandy1608


[redalert]Sobre[/redalert]
Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo tem como objetivo, facilitar a vida das pessoas interessadas em usar meu pacote de cartas, já contendo todas elas no pacote totalmente programadas, além de conter outros sistemas extras para deixar tudo com mais cara de Yu-Gi-Oh! Possível. Agradeço ao membro Corvo da Centro RPG Maker, por sugerir essa demo. Foi graças a ideia dele que acabei fazendo isso tudo.​

[redalert]Imagens[/redalert]
1.png


2.png


3.png

[redalert]Download da Demo[/redalert]
Você pode baixar a demo através do blog "Xandy's Absolute Database"​

[descarga]https://xandysabdolutedatabase.blogspot.com.br/2017/05/yu-gi-oh-triple-triad-demo.html[/descarga]​


You See!~
 
Marinhomaker comentou:
INCRIVEL XANDY! Então agr vc está se desempenhando ao Rgss3 né?^^
Meu conhecimento nem é o bastante para se chamar de básico ainda xD Apenas sei um pouco de edição de imagem, e através disso vou pescando uma coisa ou outra pra me virar.

Fico feliz que tenha gostado  :Beijinho2:


You See!~
 
Adorei, Xandy! É uma ótima ideia criar um triple triad do yugioh, pois é uma outra  opção de jogar o cardgame!
 
Thomas-Senpai comentou:
Muito bom Xandy, sera de grande ajuda para quem quiser fazer um card game...
Mais especificamente tematizado, visto que já existe o Triple Triad padrãozão.

Mayleone comentou:
Adorei, Xandy! É uma ótima ideia criar um triple triad do yugioh, pois é uma outra  opção de jogar o cardgame!
Yep! Os próprios jogos da Konami dão uma brecha enorme para criar variações de jogos de YGO, com um pouco de criatividade, dá para tirar muito deste sistema!


You See!~
 
SilenceBryan comentou:
AEHO! Finalmente, estão falando mais deste card game incrível. Gostei muito do que fez, Xandy. Está de parabéns!
Fico feliz que tenha gostado! Quem sabe um dia eu não faço uma att com novas cartas, num futuro bem distante xD


You See!~
 
Voltar
Topo Inferior