🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Zernar - Mistérios de Servena

DanTheLion Masculino

Conde
Administração
Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
464
Soluções
1
Bravecoins
2.661
qWrKoTq.png

qbJXUwv.png

Equipe: Bueno Ideia
Criadores: João Antônio e Andressa C.
Engine: RPG Maker VX
Status: Cancelado ou Incompleto em 2010 Completo (confirmado pelo criador)

8H3MPSt.png

Olá pessoal, tudo bem? Estou divulgando esse projeto bem antigo que era tópico na MRM e estou trazendo para cá uma versão inacabada dele. Infelizmente não encontrei uma outra versão mais atualizada que completa um pouco mais a história mas espero que se divirtam com esse exemplar.

O jogo se passa num mundo entre humanos e elfos, ambos viviam em paz quando os Youkais surgiram e queriam criar um império. Um império em que a raça Youkai seria o primeiro e qualquer um que não tem o sangue deles seria morto. Lornyon é o lider dessa progressão. Sakuya, uma Youkai de boas intenções, rebelou contra esse império por saber que há um jeito de sua raça conviver com os humanos e elfos, porém Lornyon não escutara e manteve o progresso do império. Sakuya indignada, vai de encontro ao lider, o confronta-o e vence. Alguns anos depois, um jovem "humano" chamado Dougler, tem sonhos premonidores sobre o confronto e acorda no seu quarto ao som do dia.​

CXRhUOX.png

qPC5rjM.png
f19MGY8.png
ezlzH8S.png

dPgVK3T.png

XbLwAGW.png
prowB6A.png
ilxj818.png
E2nslkl.png

dG5YGRy.png

Imagens serão providenciadas em breve

VUMC9PN.png

Em caso de quebra de link, será disponibilizado outro link para download.

FqWCWw1.png

Gostaria de agradecer a equipe do Bueno Ideia por fazer esse jogo fantástico, ná época este me divertia a beça. Uma pena que não consegui encontrar uma versão mais atualizada com uma progressão mais avançada da história, e também, se os desenvolvedores estiverem lendo este tópico agora, peço para que deixem uma nota sobre o trabalho.
Lembrando que esse jogo não é de minha autoria, estou apenas divulgando aqui no fórum por ser um jogo que gostei bastante de jogar e ainda esteve em minha memória por todo esse tempo.

Este tópico ainda será atualizado porque eu estou fazendo tudo isso no improviso. Mais conteúdos estarei adicionando futuramente e espero que gostem do jogo.

~ Abraços!
Até mais! :)

Olá, boa noite.
Na verdade este projeto foi sim finalizado - ele é de minha autoria.
O projeto completo estava online em alguns fóruns mas eles acabaram saindo do ar (como Santuário RPG Maker e Mundo RPG Maker).
Sobre essa demo: ele está sem o RTP e sem o DLL necessário para rodar e é de fato bem antifa. Tenho o jogo completo em uma outra máquina e farei upload dele depois. Foi meu primeiro projeto em RPG Maker.

lornyon comentou:
Olá, boa noite.
Na verdade este projeto foi sim finalizado - ele é de minha autoria.
O projeto completo estava online em alguns fóruns mas eles acabaram saindo do ar (como Santuário RPG Maker e Mundo RPG Maker).
Sobre essa demo: ele está sem o RTP e sem o DLL necessário para rodar e é de fato bem antifa. Tenho o jogo completo em uma outra máquina e farei upload dele depois. Foi meu primeiro projeto em RPG Maker.

[member=1398]lornyon[/member]

Opa! Depois de tanto tempo... eu tbm jogava a versão completa do jogo, mas infelizmente acabou sendo deletado por uma formatação do meu computador antigo algum tempo atrás, mas sério, eu amava aquele jogo, se puder disponibilizar o jogo para download, seria uma honra :)

Já estava com saudades tbm do Mistérios de Alborn que seria a continuação (na verdade não tenho muita certeza se é continuação), tinha uns videos do youtube sobre o projeto, mas não encontro mais. Possivelmente apagados pelo usuário.

Se quiser que eu remova esse tópico para você criar um com sua autoria, eu tomarei as providências logo logo, só avisar antes por PM (Mensagem privada).

Enfim, esses jogos são excelentes. Parabéns pelo trabalho e pela aparição tbm e.e

~ Abraços!
Até mais! :)

Pera, o criador do Lenin é o criador de Zernar? hahahah, que curioso. Foi um dos primeiros (E unicos) jogos que eu joguei, seria legal poder jogar de novo. :)

Vou baixar aqui novamente. xD

Voltar
Topo Inferior