Nome do projeto: Zyrim
Tipo: Offline, RPG, Sandbox
Temática: Mundo antigo, mitologia e religião, drama, política, filosofia, Cosmologia, ficcção
Engine: RPG Maker 2000
Técncias de desenvolvimento utilizadas: algumas storylines, quests e instancias, estão/vão ser desenvolvidas de trás para frente, para evitar que o desenvolvido saia além das "fronteiras"/limites do que realmente é importante.
Influências:
Livros: [História/Religião]Antigo Testamento & Novo Testamento, Bhagavad Gita, Odisséria - Homero;
[Ficção]Duna - Frank Hebert, e outros...
Games: Ragnarok Online - Gravity, Skyrim - Todd Howard, Breath Of Fire - Tokuro Fujiwara & Makoto Ikehara, Onimusha - Yoshiki Okamoto & Keiji Inafune, e outros...
Filmes e Series: The Twelve Kingdom - Fuyumi Ono, Vikings - Michael Hirst, Game of Thrones, Spartacus: Sangue e Areia - Steven S. DeKnight
Principais Características e breve descrição:
* O jogador criará o seu personagem, e escolherá entre macho ou femea
* O personagem terá idade, sendo que ao chegar aos 100 anos de idade, ele se torna um ancião conselheiro do reino.
* cada instancia completada aumentará 5 anos a idade do personagem
*Terá dia e noite, sendo que os monstros de noite diferem dos de dia
*terá sistema de fome e estamina sendo necessário dormir para recupera-la.
* sistema de classes no jogo, o personagem não terá classe padrão, ficando a cargo do jogador escolher
* para mudar de classe o jogador deve se aventurar em toda uma quest e instancias.
* o level máximo será 999
*O jogo será feito com propósito de não ter fim, a cada atualização, novas quests e novas aventuras.
*Sistema de poder ter casa e evolução da mesma até virar castelo
*Sistema de crafting
- A principio,o jogador começara em uma ilha, de um pequeno reino do qual passa por conflitos de disputa de cargo entre um irmão e uma irmã, do qual o personagem poderá ajudar e até mesmo disputar o trono.
- Salvar e acessar o menu, somente dentro das hospedarias ou da propria casa do personagem (caso ele tenha comprado), o que isso quer dizer? além de outras coisas, quer dizer que todos os itens que você comprar vão ser "entregues" na sua casa ou no seu quarto da hospedaria, o que significa que você terá que ir la para utiliza-los.
*Talvez eu crie um sistema de "Mochila" com slots limitados para o jogador.
Atualizações:
Fixado o preço do castelo para 1000000g
Ao comprar o castelo, poderá adquirir o móvel: caixa de ferramentas, que ao conversar, permite mudar a classe dentre todas as que ja fez quest.
Poderá comprar também o móvel: Pombo Correio, para recrutar membros para proteger o castelo e até mesmo levar eles nas suas aventuras.
O recrutamento permite escolher desde a classe, até as raças disponiveis, porém só poderá recrutar 1 membro de cada classe, visto as limitações da engine e para o game não ficar muito pesado.
Mas já adianto que nos episódios posteriores a intenção é que em algum deles, se possa ter mais de 1 membro de cada classe, casp o jogador queira.
Porém terá que pagar salário para eles. Mas nada impede que o jogador jogue solo, pois se esforçando poderá solar o game.
Curiosidades:
Na mesma ilha inicial há um reino chamado Religion
Há casos de abdução e extraterrestres além de raças humanoides diversas a serem exploradas.
Classes:
[okay]@Atualizações 27/04/2018
Sistema de efeito envenenamento pós-batalha almas:[/okay]
Tipo: Offline, RPG, Sandbox
Temática: Mundo antigo, mitologia e religião, drama, política, filosofia, Cosmologia, ficcção
Engine: RPG Maker 2000
Técncias de desenvolvimento utilizadas: algumas storylines, quests e instancias, estão/vão ser desenvolvidas de trás para frente, para evitar que o desenvolvido saia além das "fronteiras"/limites do que realmente é importante.
Influências:
Livros: [História/Religião]Antigo Testamento & Novo Testamento, Bhagavad Gita, Odisséria - Homero;
[Ficção]Duna - Frank Hebert, e outros...
Games: Ragnarok Online - Gravity, Skyrim - Todd Howard, Breath Of Fire - Tokuro Fujiwara & Makoto Ikehara, Onimusha - Yoshiki Okamoto & Keiji Inafune, e outros...
Filmes e Series: The Twelve Kingdom - Fuyumi Ono, Vikings - Michael Hirst, Game of Thrones, Spartacus: Sangue e Areia - Steven S. DeKnight
Principais Características e breve descrição:
* O jogador criará o seu personagem, e escolherá entre macho ou femea
* O personagem terá idade, sendo que ao chegar aos 100 anos de idade, ele se torna um ancião conselheiro do reino.
* cada instancia completada aumentará 5 anos a idade do personagem
*Terá dia e noite, sendo que os monstros de noite diferem dos de dia
*terá sistema de fome e estamina sendo necessário dormir para recupera-la.
* sistema de classes no jogo, o personagem não terá classe padrão, ficando a cargo do jogador escolher
* para mudar de classe o jogador deve se aventurar em toda uma quest e instancias.
* o level máximo será 999
*O jogo será feito com propósito de não ter fim, a cada atualização, novas quests e novas aventuras.
*Sistema de poder ter casa e evolução da mesma até virar castelo
*Sistema de crafting
- A principio,o jogador começara em uma ilha, de um pequeno reino do qual passa por conflitos de disputa de cargo entre um irmão e uma irmã, do qual o personagem poderá ajudar e até mesmo disputar o trono.
- Salvar e acessar o menu, somente dentro das hospedarias ou da propria casa do personagem (caso ele tenha comprado), o que isso quer dizer? além de outras coisas, quer dizer que todos os itens que você comprar vão ser "entregues" na sua casa ou no seu quarto da hospedaria, o que significa que você terá que ir la para utiliza-los.
*Talvez eu crie um sistema de "Mochila" com slots limitados para o jogador.
Atualizações:
Fixado o preço do castelo para 1000000g
Ao comprar o castelo, poderá adquirir o móvel: caixa de ferramentas, que ao conversar, permite mudar a classe dentre todas as que ja fez quest.
Poderá comprar também o móvel: Pombo Correio, para recrutar membros para proteger o castelo e até mesmo levar eles nas suas aventuras.
O recrutamento permite escolher desde a classe, até as raças disponiveis, porém só poderá recrutar 1 membro de cada classe, visto as limitações da engine e para o game não ficar muito pesado.
Mas já adianto que nos episódios posteriores a intenção é que em algum deles, se possa ter mais de 1 membro de cada classe, casp o jogador queira.
Porém terá que pagar salário para eles. Mas nada impede que o jogador jogue solo, pois se esforçando poderá solar o game.
Curiosidades:
Na mesma ilha inicial há um reino chamado Religion
Há casos de abdução e extraterrestres além de raças humanoides diversas a serem exploradas.
Classes:
Plebeu
Rastreador:
Guerreiro:
Rastreador:
Guerreiro:
[okay]@Atualizações 27/04/2018
Sistema de efeito envenenamento pós-batalha almas:[/okay]