Olá Condado!
Joguei e não sabia que era um jogo desenvolvido pela engine RPG Maker 2000... Estou falando de Saint Seiya RPG - Asgard...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.