🤔 Para Refletir :
"''Mais vale um evento paralelo do que dois automáticos travando o mapa''"
- riquecamarg0

Novas postagens de perfis

Entao, eu recentimente vi que o meu projeto, Rudeman, esta em algo chamado Brave Copa 26. No botao de ponto de interrogacao, ta dizendo que 2 projetos se enfrentaram, e que aquele com mais pontos, ganha. Alguem sabe como marca ponto? Alguem vai votar em categorias ou o que? e vai ser dia 21 o meu primeiro jogo, qual n acho que vou poder ver porque estarei viajando.
Moge
Moge
Mas dá pra marcar gol pelo celular tb. Não pega dados móveis para onde tu vai?
Invisnir
Invisnir
n tenho dados moveis.
Odeio ser portadora de más notícias, mas a Gotcha Gotcha anunciou o encerramento definitivo dos fóruns oficiais do RPG Maker. Todo o conteúdo histórico será apagado e não haverá um arquivo público oficial disponível.

:crying:
bugsoft
bugsoft
・11 de junho de 2026 – Os registros de novas contas serão desativados.
・18 de junho de 2026 – Postagens e atividades da conta serão desativadas, e o fórum passará a ser apenas leitura.
・Dec. 11 de 2026 – O fórum será permanentemente fechado e não será mais acessível.
Antigamente a comunidade fazia questão de ajudar os outros e de graça, hoje mesmo pagando ainda tem dificuldade pra ajudar, e tem muita gente se perguntando porquê a comunidade rpg maker está se acabando aos poucos...
  • Triste
Reações: FL
DevWithCoffee
DevWithCoffee
Advento das IAs, 1/4 dos Plugins e Scripts postados até no fórum oficial são feitos por IA, esses usuários pseudo programadores são tão leigos que esquecem de remover essa informação no cabeçalho antes de postar. Eu quase que culpo as ultimas atualizações do Windows 11 com todas as polêmicas, casa certinho com a época em que a quantidade de membros conectados ao mesmo tempo diminuiu
DevWithCoffee
DevWithCoffee
E se fosse por questão de pagar ou algo do tipo as comunidades brasileiras não teriam fechado as portas, e ainda sim vamos agradecer ao pessoal da Condado que todo ano paga pra manter a hospedagem e o endereço de domínio funcionando
Faz tempo que não posto nada de Aparentia. Mas não se preocupem, o projeto não morreu. Na verdade, tem coisa vindo aí, mas vocês só saberão quando estiver pronto.
Última frase do nono (e último!) final de 3-BIT EXPLORER!

Agora é muito teste e lançar após o Next Fest 🥳

1780064779232.png


Se ainda não visitou a página na Steam, dá uma olhada e manda um wishlist!
Faz bom tempo que nao mexo no Maker, estou pensando em voltar a mexer nele e fazer algo voltado a educacao ou mexer em projetos parados.
Comecei a fazer faculdade e tenho aprendido um pouco de matematica e tenho gostado muito só estou matutando como por isso em um jogo de forma divertida e que ajude a aprender tambem.
Dobberman
Dobberman
Eu acho uma excelente ideia :P
Voltar
Topo Inferior