🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Arquivo Top Screens (7 - 119)

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

FL

Colaboração Colaboração
Postagens
1.424
Bravecoins
2.243
VXkts6Q.png

O top screens do condado é um evento constante que demonstra boas screenshots de jogos ou projetos de membros da comunidade ou não.

Quer sugerir uma screen? Então mande uma MP para mim com a ficha do top screens preenchida.
 
Pokémon Reborn é realmente um jogo muito show! Tem um mapa bem grande para se explorar e não sei se com as atualizações do Pokemon Essentials eles passaram a usar o Elite Battle, mas de todo jeito a caracterização do jogo ficou bem legal, em si é um obra interessante!
 
Marinhomaker comentou:
Pokémon Reborn é realmente um jogo muito show! Tem um mapa bem grande para se explorar e não sei se com as atualizações do Pokemon Essentials eles passaram a usar o Elite Battle, mas de todo jeito a caracterização do jogo ficou bem legal, em si é um obra interessante!
Não passaram. E, visto que ele aumenta bastante o tamanho do jogo por causa das imagens animadas, não acho esse sistema tão vital para os jogos que utilizam o Essentials.

O que eu gosto de Reborn é que a história e a forma que o mapa funciona foge bastante do cliché que assombram os jogos da série.

Atoa comentou:
Está valendo se eu mandar uma screen de modo padrão dos RPG? xD só que bem detalhada e com um mapa bem legal?
Claro!
 
Star Gleen comentou:
Bem interessante! Se não rolar um strike da Nintendo deve ficar bem legal.
Até onde eu sei, a Nintendo só derrubou fangames que eram remakes dos seus títulos e aqueles que tinham dinheiro envolvido (nem que sejam como doações).
 
#14


36DDVQH.png


Jogo: Alex Kidd 3 - Curse in Miracle World
Idioma: Português, inglês e francês
Engine: Construct 2
Estágio: Demo
Autoria: Yéti Bomar
Conheça: Tópico
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo