🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Ludovic comentou:
Estou criando um sistema pseudo 3D por eventos para meu sistema de batalha também por eventos, o que vocês acham desse zoom antes de atacar? um efeito legal ou dispensável. Eu sei que tenho que polir muito ainda pra fica profissa. Ignorem os gráficos, é apenas teste.
Picture 1: Fundo céu
Picture 2: Casinhas desfocadas
Picture 3: Torres e Chão
Picture 4 e 5: personagens.

seBWaID.gif

Eu gostei da forma como colocou os monstros e onde você pretende colocar os Menus, só achei um pouco desanimado os sprites dos monstros, acho que ficaria legal uma animação neles.
(Tem um script do MOG que mexe com imagens não? Acho que dá pra fazer pelo menos um movimento leve com ele XD)



Bem quero opinião sobre a fonte nos livros, sei lá eu testei outras fontes mas nenhuma combinou tanto quanto essa ;-;
Não sei se irei troca-la mas quero pelo menos tentar deixar o mais legível possível.

zcUzHGT.png

Que uso.

jyvNcVU.png

Tentativa de deixar mais nítida.

Apesar da modificação não acho que ficou melhorada, mas pode ter alguém que ache melhor de ler.
 
[member=8]FelipeFalcon[/member], gostei da fonte que você utilizou!
Creio que seria mais interessante explorar o segundo exemplo, por ser mais simples. Eu mesmo não tive problemas com a leitura de ambos, mas creio ser melhor optar por como está disposta a fonte no segundo exemplo.
 
Felipefalcon, era só um teste para a movimentação do campo, não são gráficos finais e nem era importante animar os monstros agora... mas vão ser animados com certeza.
Já a respeito do livro, a fonte está perfeita, só acho que está muito pequenininha, você poderia muito bem aumentá-la e aproveitar o muito espaço que ficou vazio nas páginas
 
aqui está um video de um novo mapa que eu fiz e de um pouco do sistema de batalha, um pouco mesmo porque esse projeto está parado á algum tempo :p
[youtube]http://youtu.be/0eo-GY9w41A[/youtube]


obs: o video ficou meio zoado por culpa do atube catcher ._.
 
Voltei aqui pq trouxe mais um teaser do Elkiria Land
A algum tempo atrás, eu tinha atualizado o site da minha equipe (http://www.agsproductionssite.weebly.com), e coloquei nele o segundo e novo teaser do meu projeto de foco. Aí mostra uma parte da edição do jogo, e junto com ela tem uma conversa (sim, eu não deveria estar expondo essas coisas, mas eu banquei uma de ousado aí), entre Arman e um marujo de um navio. "aviso: só veja esse teaser se você já completou a Alpha 0.8.0 do jogo"
Confiram o teaser no link! Está entre os primeiros parênteses nesse comentário :XP:

Valeu, falooooou!!
 
[member=62]Prand[/member], Sobre o mapa, a vegetação ta estranha, por que as folhas das árvores tem cores diferentes, e faltou uma vegetação baixa fluida também, você podia trabalhar nisso, e o sistema de batalha parece que ficou bem divertido de usar, se você explorar um sistema de combo vai ficar muito bom, era pra ter colocado um inimigo pra vemos como fica a reação dele, bom, é só isso
 
[member=62]Prand[/member] o mapa está vazio e estranho, esses efeitos não caíram bem, tira eles, talvez mais árvores ou algo mais natural faria ele sair melhor. Agora sem falar do mapa, os SEs do herói atacando estão feios, mais uma coisa à substituir. No mais, está ficando bacaninha.

Duas coisas, um sistema de batalha no rm2k3 o qual estou trabalhando, é um SBS com mecânica de CBS e a novidade é que vc pode combinar magias, causando um dano maior pela mistureba e desviar dos ataques.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KqlEEEz4ZUM[/youtube]​

E uma abertura para meu jogo, quero saber oq dá para melhorar nela menos a música, que se mudar vou ter que sincronizar de novo :^^':

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jHmkfJy0T9Y[/youtube]​
 
O minigame para o concurso que não consegui terminar ainda /shot
arraial_by_flavia_elric-d9198di.png

EDIT:
[member=94]JoãoTS[/member] Opa, agora sim eu vi os vídeos.. ^^' Enfim, o sistema parece bem agradável e a combinação de magias quebra a monotonia. Gostei da possibilidade de desviar manualmente dos ataques inimigos!

A abertura tá legal também. Se você for mudar a música, mesmo que ela esteja em japonês seria interessante achar uma com a letra que combine com o tema também. (De onde é essa música aliás?)
 
[member=74]Okami Amaterasu[/member] mas... mas são dois vídeos D:
Clique neles para rodar xD

Double post


[member=74]Okami Amaterasu[/member]
Obrigado xD O sistema de batalha vai incluir esses mesmos mecanismos quando você usa uma magia ou habilidade.
Bem, eu acho que combina, vi a letra e combina um pouco sim xD Inclusive, a musica é a op do Tales of Xillia
 
Okami Amaterasu comentou:
O minigame para o concurso que não consegui terminar ainda /shot
arraial_by_flavia_elric-d9198di.png

EDIT:
[member=94]JoãoTS[/member] Opa, agora sim eu vi os vídeos.. ^^' Enfim, o sistema parece bem agradável e a combinação de magias quebra a monotonia. Gostei da possibilidade de desviar manualmente dos ataques inimigos!

A abertura tá legal também. Se você for mudar a música, mesmo que ela esteja em japonês seria interessante achar uma com a letra que combine com o tema também. (De onde é essa música aliás?)
[member=74]Okami Amaterasu[/member]
Nossa está lindo *-*

É bem ver quer os concursos pelo menos criam a vontade de iniciar projetos e mesmo que não consigam terminar pro concurso ainda assim continuam XD

Quero ver pelo menos uma demo ein :v

Aliás por que não participa do concurso IGMC com ele?
Você não divulgou nada antes das datas mesmo, e ainda seria interessante um jogo com uma cultura diferente.
(Aliás Festas Juninas só ocorrem no Brasil mesmo?)
 
[member=8]FelipeFalcon[/member]
Não dá. Eu estou com uns problemas na programação e duvido que eu consiga terminar a tempo (sem falar que eu estou usando RM pirata.. D: )
Festas juninas ocorrem em várias partes do mundo, mas cada lugar é único na maneira de festejar xD
 
Ohayou Makers,  :hocuspocus:
Acabei de fazer dois objetos (PickUps) para meu jogo de nave, um de vida e outro para ganhar um escudo, e gostaria da opinião de vocês, se esta bom ou mesmo se da a impressão que são um pickUP.

Eu não sou muito bom com modelagem nem desenho então usei as ferramentas mais simples possíveis.

Primeira imagem mostra a vista de frente do PickUp. A imagem de como fica no jogo e ela aproximada
z9DQirq.png

Segunda imagem mostra a vista de traz do PickUp. A imagem de como fica no jogo e ela aproximada
RRuIaak.png

Obrigado
 
Revox: Acho que o fundo da imagem pode estar atrapalhando um pouco pra avaliar os pickups, já que acaba distraíndo um pouco. Concordo com o Nandikki, se esse for o fundo definitivo acho que talvez seja bom trocar por uma imagem um pouco mais nítida.
Mas olhando só pros objetos, diria que estão bons na versão com zoom, e gostei do rosa em especial (parece uma pedrinha preciosa). No entanto, no tamanho reduzido parece que eles perdem bastante a qualidade e já não dá pra ver os detalhes, então talvez compensasse mais fazer eles direto no tamanho que você vai usar e trabalhar com os detalhes já nesse escala.
Fora isso, pra saber se estão bons no que se propõe, acho que faltaria comparar com os outros gráficos que você vai usar. Mas sendo algo que o jogador deve pegar, o importante é que eles sejam bem nítidos e fáceis de reconhecer em meio a outros objetos. Espero que meu feedback possa te dar uma ajuda  :Okay_fix:



Bem, esse é o meu primeiro post mostrando o progresso de alguma coisa aqui na condado (e também depois de muito tempo sem postar essas coisas em forum de RM).

Enfim, esses são uns gifs de um jogo que comecei a fazer no último final de semana pra Ludum Dare (uma jam de 48~72h), mas tive que desistir do evento porque tava me esforçando muito e correndo o risco de ficar com uma tendinite (até mesmo porque eu tinha acabado de fazer outro jogo pra outra jam, rs).
Desde então tenho mexido um pouco nele todos os dias, sem a pressa.

77LmXFf.gif
fV5IXfg.gif


mIWNhDC.gif
gkGVdGK.gif
 
[member=74]Okami Amaterasu[/member], São João > all
Você tem todas minhas considerações! <3



[member=92]Revox[/member], concordo com o que disseram, o plano de fundo poderia ser trocado para melhor visualização. Gostei da esfera preta, ela fica sem distorção com ou sem zoom, talvez seja por causa da 'borda' dela c:



Cronus comentou:
Enfim, esses são uns gifs de um jogo que comecei a fazer no último final de semana pra Ludum Dare (uma jam de 48~72h), mas tive que desistir do evento porque tava me esforçando muito e correndo o risco de ficar com uma tendinite (até mesmo porque eu tinha acabado de fazer outro jogo pra outra jam, rs).
Desde então tenho mexido um pouco nele todos os dias, sem a pressa.

77LmXFf.gif
fV5IXfg.gif


mIWNhDC.gif
gkGVdGK.gif

[member=230]Cronus[/member], desde o seu jogo Amber Flower (que ainda to me matando para jogar, huahuahuahauhah) que venho gostando desse estilo de arte/cor. No aguardo para poder jogar este em desenvolvimento, pois gostei muito das gifs  :Okay_fix:
 
[member=230]Cronus[/member]
Realmente muito bonito, lembra o estilo Gameboy, acho que vc gosta mesmo dele kkkk. As animações estão impecáveis!

Queria que avaliassem esse sistema que fiz hoje cedinho. É um sistema de montar meio que baseado no Yoshi, podendo derrotar inimigos e tendo um ponto fraco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zrtnkaWCxVs[/youtube]
 
Ignorem o Plano de fundo  :^^':  Eu realmente sou um terror na parte gráfica  :^^':
E vlw, Nandikki, Cronus e NineK, Agora tenho que aprender a fazer do tamanho certo(só não sei como).
A baixo tem uma nave que  fiz de teste no Blender e de novo o tamanho ficou desproporcional e tive que reduzir para o jogo, e não ficou como eu queria. No blender eu fiquei feliz com meu trabalho, mas quando importei para a cena ficou horrível então aproveitando mandem suas dicas de como resolver isso ^^ Obrigado
Segue as imagens do editor Blender, Vista do Jogo e do editor do unity respectivamente. 

Vista do Editor Blender.
jJs9NFk.png
Vista do Jogo
DLXoo7m.png
Vista do Editor de cena do unity
cuL0YFU.png

OBS: Ignorem os textos na tela, pois quando crio na resolução certa eles ficam alinhados corretamente e estou trabalhando para eles se ajustarem sozinhos.
OBS²: Esse é o novo plano de fundo onde a nave vai se deslocando ao decorrer do jogo.(Mas ainda não é o que eu quero  :^^':
 
[member=92]Revox[/member]

Tá ficando bem bacana o seu jogo. Ele me lembra de um game pra PS1 que eu jogava bastante na minha infância.

Continue com esse belo projeto!

Abraço!
 
[member=92]Revox[/member], achei bom. Supre bem, acho importante que esse tipo de modelo tenha poucos polígonos.

[member=230]Cronus[/member], nada a dizer, né, cara. Tá na média das paradas que cê faz.

[member=94]JoãoTS[/member], não sei se eu gostei. Montarias sempre ficam estranhas pra mim com essa movimentação do rpg maker. Mas se você não se incomoda com isso não tem do que reclamar (só não entendi a fuga da zebra haha)



Bom, to brincado num projeto velho chamado Arrivederci, que se passaria num país fictício (muito) inspirado na Itália do século XV. Foi a primeira vez que eu realmente me empenhei em modificar tilesets e tudo mais, e sei que os arcos ficaram meio toscos, mas é isso aí. To trabalhando nessa ambientação.

9IFvHWL.png


edit: é, as sombrinhas escrotas do VX tão ali, esqueci de tirar. ignorem, por favor.

edit 2: paredes de um pack do FBU, o resto é rtp e pixel art em cima (telhados, guardas, protagonista ali no canto, arcos, etc)
 
Voltar
Topo