🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Hello, My Friends [voltando]

Membro Membro
Postagens
215
Bravecoins
2
Nome: Maurício Sena
Idade: 20 anos (isso mesmo eu sei não precisam jogar na cara que sou velho  :Chorar:)
Nick: Moycanow
Origem do nickname: Quando eu tinha uns 15 anos mais ou menos, eu tinha um fodendo moicano mais não era qualquer moicano, ele era azul e passava um raio branco bem no meio dai me deram esse apelido, no inicio eu fiquei bem bolado com ele mais depois eu me acostumei e pegou até hoje algumas pessoas ao me verem na rua me chamam por moicano...
Onde conheceu o RPG Maker: Ja conhecia os jogos feitos na engine mais confesso que nunca tinha me interessado em criar jogos, até que um dia resolvi tentar e olhe só aqui estou eu...
Onde conheceu a comunidade: Um dia garimpando na net a procura de materiais acabei esbarrando no condado e me inscrevi nele isso antes dele mudar então não posso dizer que sou um novato no condado XD
Hobbies: Jogar, ler, escrever (as vezes), comer  :Hm:
Comentários adicionais: Bem não sei muita coisas sobre RPG-Maker, em comparação com alguns aqui no condado eu sou apenas um iniciante sonhador, bem mais continuarei tentando tenho certeza que algum dia eu fico bom em alguma área    :XD:

Bem acho que é isso se quiserem saber alguma coisa mais é so perguntar terei prazer em responde-los XD
 
Voltar
Topo