🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Inktober 2019 - O Evento

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Marketing Marketing
Postagens
264
Bravecoins
1.034
sfEdre3.png



Inktober, o desafio anual para todo artista! Você tem o que é preciso para encarar está jornada de autossuperação e fazer 31 desenhos durante 31 dias?

Inktober 2019 no Condado


Todo ano no mês de Outubro ocorre o Inktober, um dos maiores desafios de desenho da atualidade. Diversas pessoas participam ao redor do mundo, postando seus desenhos nas redes sociais.
O Inktober tem como objetivo o desenvolvimento de bons hábitos artísticos e a evolução pessoal de cada participante. Qualquer um que desejar melhorar como artista pode participar.

Mas como o Inktober funcionará aqui no Condado?

  • Faça 1 desenho por dia.
  • Poste os desenhos neste Tópico. Você não precisa postar os desenhos no mesmo dia que os fez. Pode postar vários desenhos de uma só vez.
  • O desenho pode ser feito usando a técnica e material que você desejar.
  • Os desenhos terão tema livre, seguir a lista oficial do Inktober não é obrigatório.



PERÍODO DO EVENTO:
01/10 - 31/10



PARTICIPANTES

  Nick 
  Total 
  Victor Sena 
  5 
  Dobberman 
  31 
  Eliyud 
  2 
  Kibalada 
  28 
  Dartsketches 
  5 
  Kiriame 
  2 
  Scar 
  31 
  Uddra 
  5 
  Patriciomi 
  9 
  Joseph Poe 
  1 
  Resque 
  2 
  ... 
  ... 
                         



PRÊMIOS

20 Desenhos


MFiS1kY.gif

Ink
2019


Medalha​
 
31 Desenhos


5q3FcLF.gif

Golden Ink
2019


Medalha​




REGRAS GERAIS

• O trabalho deve ser criado durante o período do evento;
• Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
• Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 31/10;
• Você precisa enviar sua participação como resposta neste tópico;
• O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
• Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
• Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
• A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
• Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.
 
Prezados, boa tarde!


Excelente evento, gostaria apenas de tirar uma dúvida, será necessário postar todas as entradas no mesmo dia da criação ou poderá ser postada, por exemplo, a cada sete dias, uma postagem com as sete artes criadas ao longo da semana?


Abraços.
 
[member=546]Uddra[/member] Pode fazer pixel art sem problema nenhum.

[member=1349]Dobberman[/member] Só recomendo que seja feito um desenho por dia. Se quiser postar os desenhos que você fez durante a semana de uma só vez, sem problema nenhum.

[member=203]Victor Sena[/member] Não tem tamanho minimo. Nem para o desenho, nem para a pixel art.

O objetivo é o desenvolvimento pessoal, então sintam-se livres para fazer as coisas da forma que vocês acharem melhor. Soltem a criatividade, façam experimentos, tentem coisas diferentes e por ai vai! Só recomendo que seja feito 1 desenho por dia.
 
01 - Dia Internacional da Terceira Idade
lEg52Mu.png

Fiz correndo pra ir dormir, acabei começando as 00:30 e acabei agora, só depois de bater a foto vi como ficou torto xD
Para quem não percebeu o que ele esta segurando, seria uma peça de xadrez, o rei no caso.
 
Eu só mexi os dedos pra fazer pixel art quando precisei criar sprites para o Cosmo Defense, então... peço que ignorem qualquer falha técnica ou caso tenha ficado feio, pequeno demais, etc...

Mas, eu tava muito afim de participar do evento, então preparei um essa coisinha aqui que também é um spoiler do meu projeto.

GD16eZf.png

GD16eZf.png
 
02 - Dia do Anjo da Guarda

VdnQrLK.png

Oxi, as mãos do bebê ficaram claras, acabei esquecendo de escurecer um pouco...

[member=1349]Dobberman[/member]
Obrigado, desenho com lapiseira, com lápis a ponta sempre quebra. :V

Alias, fez com caneta? O anel? Ficou muito bom, ainda mais as letras acompanhando o formato do anel.

[member=2745]Eliyud[/member]
Esta bom esse dragão, faltou terminar a iluminação dele ou será assim mesmo? Seguindo um estilo com poucas cores?
 
[member=203]Victor Sena[/member] Na verdade, eu não manjo nada hahahahahahaha Mas, como essa experiência me serviu de aprendizado, na próxima vou tentar fazer ainda melhor.
 
Acabei de descobri que está tendo o evento aqui, espero que não tenha problema eu postar tbm ^^''
Day1 - Sushi:
71201081_2739911562759957_856990788964319232_n.jpg
Day2 - 80's:
71285208_2739911539426626_7239149050782547968_n.jpg
 
Já ouvi muito falar do condado! Meu primeiro post no fórum vai ser sobre esse inktober hehe
Estou seguindo a prompt list do Caitober
[greenalert]Dia 1: LVL 1 OC[/greenalert]
jFED7Sj.jpg
ulZ7ay3.jpg

[greenalert]Dia 2: Snow Gear[/greenalert]
DmlnEQx.jpg
2LDNlYo.jpg

Uma boa sorte a todos! :)
Meu IG: dartsketches
 
dartsketches comentou:
Já ouvi muito falar do condado! Meu primeiro post no fórum vai ser sobre esse inktober hehe
Estou seguindo a prompt list do Caitober
[greenalert]Dia 1: LVL 1 OC[/greenalert]
jFED7Sj.jpg
ulZ7ay3.jpg

[greenalert]Dia 2: Snow Gear[/greenalert]
DmlnEQx.jpg
2LDNlYo.jpg

Uma boa sorte a todos! :)
Meu IG: dartsketches

SUUUUUUUUUUUUGOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII

Que coisa linda!



Bom, eu abri o PhotoFiltre na intenção de ver como ele me ajudaria a fazer uma pixel art... e eu acabei criando esse... sprite? Hahahhaa

Dei a ele o nome carinhoso de BLUBULU.

bNBl4CX.png
 
Prezados, boa noite!


Minha contribuição para esse evento:
02/31
2. Mindless
stand-gif-2x.gif


[member=2745]Eliyud[/member]
Belo dragão, lembrou-me do banguela, do filme Como Treinar Seu Dragão.


[member=203]Victor Sena[/member]
Muito bonito. A cara do bebe ficou magnífica, simples, porém consegue passar expressão. E esse Donkey Kong então.


[member=2648]kibalada[/member]
É o tipo de pessoa que quando surge já sobe o nível da conversa. Muito bonito os seus desenhos. Gostei muito desse primeiro. Foram feitos à caneta?


[member=2840]dartsketches[/member]
Seu traço lembra muito história em quadrinhos. Belos desenhos.



Abraços.​
 
Oi
Não to acostumado a usar fórum, então vou esquecer daqui frequentemente. mas vou postar todos os que fizer husdahadushasdu

To participando do inktober com tradiicional  e do Crushtober que é de criatura, com arte digital.

então vou postar dois. por dia.

Crushtober #1
Siren+Hipster
wQJDcLW.jpg



Inktober#1
Ring
juULixS.jpg



Inktober#2
Irrational
IGDMbpU.jpg

 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo