🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

Listar mensagens pessoais por conversa

Membro Membro
Postagens
129
Bravecoins
82
A gente estava comentando no chat sobre como as mensagens pessoais são exibidas todas numa mesma página. Acho que ficaria melhor de ler se desse para ver elas agrupadas por conversa. O que vocês acham?
 
Apoiado 1000%. Depois que se tem algumas PMs, fica até confuso de achar qual é a mais recente de X pessoa.

Denver comentou:
Eu acho uma boa ideia! Até porque é constrangedor ter sua MP respondida publicamente, geralmente porque o "destinatário" não sabe que é uma MP.  :ksksks:​

Dessa ai eu não sabia kkk, quase que fazia merda então.
 
Ahh, agora eu entendi o que o Hudell quis dizer... Eu pensei que fosse MP do chat, mas ele estava falando das MPs entre os membros mesmo, hehehe! É que na MRM, por exemplo, quando você mandava MP e o destinatário respondia, aparecia as duas mensagens juntas, tanto do remetente quanto do destinatário, a primeira em cima, a segunda embaixo, e assim por diante, agrupadas como se fossem um chat particular. Aqui na CBH, todas as MPs aparecem na caixa de entrada, uma embaixo da outra, mas apenas as recebidas. Também acho que ficaria melhor como na MRM, mas para ser sincero não é algo que faz muita diferença para mim no momento...​
 
Voltar
Topo