🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Oi me chamo de guikki

Membro Membro
Postagens
7
Bravecoins
37
Estou voltando a desenhar e animar depois de alguns anos parado. Gosto de dark fantasy e de diferentes gêneros de ficção ciêntifica. aqui está algumas coisas que estou voltando a fazer.

Primeiro: é um projeto de animação inspirado na estética de Conan o Bárbaro. segue um sketch
gladios-.gif


Segundo: é um projeto de jogo que tinha abandonado depois que o meu HD tinha queimado.
que se trata de um alien fugiu de um laboratório e agora busca vingança. tendo como sua principal mecânica roubar habilidades dos mobs para se adaptar no ambiente para poder prosseguir.

segue a arte antiga que conseguir salvar.
invasor 51.jpg

esse jogo foi pensado inicialmente para smartphones.
 
Olá @guikki! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Gosto de dark fantasy e de diferentes gêneros de ficção ciêntifica. aqui está algumas coisas que estou voltando a fazer.
Curto Dark Fantasy também! Não é à toa que um dos meus mangás favoritos é 'Berserk'!

Acho sci-fi muito da hora também, em especial, eu gosto muito de consumir filmes desse gênero, como por exemplo: 'Alien: O 8º Passageiro', 'Prometheus', 'Alien: Covenant' e 'Interstellar'!

Primeiro: é um projeto de animação inspirado na estética de Conan o Bárbaro. segue um sketch
Segundo: é um projeto de jogo que tinha abandonado depois que o meu HD tinha queimado.
que se trata de um alien fugiu de um laboratório e agora busca vingança. tendo como sua principal mecânica roubar habilidades dos mobs para se adaptar no ambiente para poder prosseguir.
Gostei da arte do projeto inspirado na estética de Conan, e também curti a ideia do segundo projeto!

Assim que possível, não se esqueça de nos apresentar melhor os seus trabalhos aqui na comunidade. Aqui está a seção de projetos, sinta-se livre para criar tópicos por lá!

Link: Em Desenvolvimento

Será um prazer conhecer um pouco mais os seus trabalho!

Até mais!
 
Hello X, @guikki

Seja bem-vindo ao CondadoBraveheart, aproveite e explore a comunidade e aproveite como o @Moge disse, postar seus projetos na área de desenvolvimento, quando postar passe na minha fábrica de feedbacks e análise, ficarei feliz em testa seus games.
Boa sorte nos seus projetos e que a força esteja com você.
 
Voltar
Topo