🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Olá, plebes, mortais, presentes na corrida dos ratos.

Membro Membro
"É isso, estou pondo você para a adoção"
Postagens
6
Bravecoins
20
Senhoras e senhores, venho aqui por meio desta formalidade apresentar-me para este condado.
Trarei para vossas senhorias meu mapeamento e o projeto que venho trabalhando. Se gostar, deixe um like
e se inscreva no meu canal e me elogie. Se não guarde para tu diga o que possa ser melhorado. Um abraço
para os fraters e para as sororis dois abraços e um vinho. :wine:
 
Seja muito bem-vindo, xuxu!

Espero que aproveite a sua estadia e fique à vontade para explorar por essas bandas. Fico a esperar ansiosamente com o que tem a nos mostrar~

Precisando de alguma coisa ou se tiver dúvidas, não hesite em acionar um membro da staff ou mesmo da administração por mensagem privada aqui mesmo no fórum ou no Discord, caso faça parte do servidor.



────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
Seja bem-vindo!
Aproveito a oportunidade para fazer um convite: que tal unir-se a mim para uma vida de... aventuras? Aventuras cuja alcunha uns definem como "crime", mas em minha perspectiva, é uma arte!

Afinal, por que tão sério?!
 
Grato pelas saudações, meus caros. Com toda certeza assim que o projeto estiver ao menos na metade de seu percurso mostrarei alguns
de meus belos trabalhos. Tenho um pensamento: Só use o RTP se realmente souber usar. Quero mostrar games bonitos feito com o RTP
do RPG Maker. Há um projeto que se findou que criei em uma Game Jam. Trarei-o para vocês darem uma olhada. No entanto, antes vou fazer algumas manutenções que a crítica informou-me para que pudesse tanto melhorá-lo, quanto para inová-lo. A premissa continuará a mesma. E sim, ele terá continuação. Carinhosamente ele é baseado no folclore Brasileiro, embora no primeiro jogo não dê tanta ênfase. No entanto nos próximos games darei uma ênfase maior tanto na mitologia Brasileira, quanto na mitologia lusitana que é pouco conhecida. Me curvo à senhorita Aika em tom cavalheiresco e aos cavalheiros chamo-os para viver em uma boemia nas ruas escuras de Braveheart. Batendo carteiras, vendendo cogumelos do país das maravilhas e trazendo um pouco de ocultismo do meu Senhor das Trevas para cá. A loucura do senhor Eliyud será necessária. ♥ Saudações.
 
Voltar
Topo