🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

Opção de criar "Enquete"

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
See you, space cowboy
Postagens
1.338
Bravecoins
1.727
    Saudações!

  Estava para criar um tópico a uns minutos atrás e notei que, apesar dos inúmeros recursos disponíveis aqui no fórum, não há a opção de criar uma enquete! Colocar a opção de votar em diversas alternativas na parte superior do tópico (acima da mensagem inicial) é uma ferramenta de grande valia, principalmente quando o tópico se trata de um pedido de feedback, uma sugetão/ideia a ser votada e etc. O que acham de poderem ser criadas enquetes junto com os tópicos?

Ps: Eu criei essa sugestão porque realmente esquadrinhei a barra de opções e não achei a de enquete. Se essa ferramenta já estiver disponível por favor perdoem minha noobisse (sou novo por aqui) e me indiquem aonde está hehehe

Obrigado pela atenção!

EDIT: ACHEI A OPÇÃO, fica disponível depois que se cria o tópico (ou antes, separada) heheheh Agora, como faço pra deletar o tópico antigo? #mico
 
Que estranho, aqui mostra essa opção... e provavelmente ai também, dei uma conferida e todos tem privilégios para fazer isso. Provavelmente o problema deve ter sido este:

95Cw7Cg.png


Você deve selecionar a opção Nova Enquete, é a mesmo coisa, só que com a enquete.

tsK6RyL.jpg

Yes?



Deletar tópico antigo? bem, isso é só para a moderação D:
 
Valew Quiron, foi noobisse mesmo heuehueh

É que nos outros fóruns que eu costumo frequentar, normalmente essa opção é disponibilizada junto com a ciração do tópico, não uma opção separada/que dá pra adicionar depois.
Agora, se quiser pode deletar esse tópico (o que eu não sei fazer por sinal heheheh)
 
Não, poxa... deletar o tópico? deixa ele ai bonitinho, vai que mais alguém tem essa dúvida?
E tem mais, perder bravecoins atoa? sem chance...

EDIT: Bem, era para eu mover o tópico para a área de dúvidas, mas outra pessoa vai fazer,
por que não tenho mais essas permissões D:
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo