🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

Projeto Valente: Primavera 2020!

Em quais projetos você gostaria de votar para o Projeto Valente? (Escolha até 2)

  • Fantasy Farming: Orange Season

    Votos: 16 36,4%
  • Kamigami: The Battle Of Gods

    Votos: 20 45,5%
  • Profana: O Aceno de Sozo pt.1

    Votos: 14 31,8%
  • Tropicalia

    Votos: 7 15,9%
  • Vorum

    Votos: 16 36,4%

  • Total de eleitores
    44
  • Enquete fechada .
Membro Membro
See you, space cowboy
Postagens
1.338
Bravecoins
1.727
6Z1VqQf.png


Uma vez a cada estação, os habitantes do Condado se reúnem em uma grande celebração em homenagem ao coração da comunidade: os projetos feitos pelos membros. Dentre os jogos de maior destaque dos últimos 3 meses, apenas um será escolhido para receber a maior honraria de projetos do Condado - o título de Projeto Valente.


Período da Votação
05/10 - 15/10


COMO FUNCIONA

  1. A staff selecionará os 5 projetos que mais se destacaram na Oficina de Projetos, se baseando no nível de atividade, estágio de desenvolvimento, comprometimento do desenvolvedor e na qualidade do tópico e dos elementos (gráficos, sonoros, narrativos) que o compõem;​
  2. Para ser selecionado, o projeto deve ter recebido alguma resposta ou atualização de seu responsável nos últimos 2 meses, e deve conter em seu tópico alguma amostra de sua jogabilidade, seja através de screenshots, vídeos, GIFs ou versão de demonstração;
  3. Os 5 selecionados passarão por duas votações simultâneas: uma interna realizada pela staff, e uma aberta ao público em que todos os membros podem votar. Os membros da staff podem participar de ambas as votações, tendo assim um peso duplo em seu voto;​
  4. Você pode votar em até dois projetos em cada edição;​
  5. Após o fim do prazo, o resultado das votações é revelado, e a classificação final é baseada na soma total dos votos.​

REGRAS GERAIS


Regras
  • Quaisquer meios anti-éticos de obtenção de votos (compra de votos, troca de favores, criação de múltiplas contas, etc) são proibidos e passíveis de desclassificação e banimento.A responsável por julgar o mérito dos votos é a staff.
  • Serão considerados apenas os votos de membros do Condado Braveheart que tenham pelo menos 5 mensagens no fórum até a data final do evento. Mensagens marcadas como spam serão desconsideradas da contagem;
  • Você pode fazer propaganda do seu projeto nos espaços que são relacionados a ele (tópico do projeto, página em redes sociais, etc);
  • Você não pode fazer propaganda do projeto nos demais tópicos do fórum, nem via mensagens pessoais/chat;
  • Você pode dizer em quem votou aqui neste tópico se quiser, apontando os motivos para a sua escolha;
  • Um projeto pode participar mais de uma vez do concurso, caso não tenha sido premiado anteriormente;
  • Você pode votar no seu próprio projeto;
  • Caso haja empate na votação, ganhará o projeto que for mais antigo;
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.



PARTICIPANTES



Orange Season

Fantasy Farming: Orange Season

Autor:
@Hudell
Gênero: Simulação, RPG



Kamigami

Kamigami: The battle of gods


Autor: @Raizen
Gênero: Card Game



Profana I

Profana I: O Aceno de Sozo

Autor:
@SimonMuran
Gênero: Fantasia, Ação, Drama



Tropicalia

Tropicalia: o primeiro bRPG


Autor: @phfranqueira
Gênero: JRPG, Soulsvania



Vorum

Vorum

Autor:
@Star Gleen
Gênero: Drama, Thriller




PRÊMIOS

2º Lugar
1º Lugar
3º Lugar
Bravecoins
Brave.png

30 Bv$

Medalha [pixel=1]https://i.imgur.com/fAr1JfB.png[/pixel]
"Projeto Valente: Primavera 2020"

Bravecoins
Brave.png

70 Bv$

Divulgação na RevistaNa próxima edição da MTG
Bravecoins
Brave.png

20 Bv$



[pixel=1] https://i.imgur.com/zWwPNlG.png [/pixel]
Arte de capa por Celestial Fang
Medalha e logo por @NineK
Vídeo por @Kazzter
Narração por @Lord Wallace
 
OOOOO valeus todo mundo por escolherem o Kami para participar, isso é uma honra de verdade :winking:

Difícil eu sequer comentar sobre os projetos, porque eu já falei com cada um dos autores sobre eles haha, e claro sempre com muitos elogios devido a qualidade incrível que eles tem.

Parabéns a todos, não consigo nem opinar direito por causa dos projetos incríveis que estão na disputa.
 
salve pessoal, parabéns a todos os projetos que estão concorrendo!!! todos tem um diferencial e algo que os torna únicos, e tenho certeza de que há alguém louco nesse momento para jogar cada um deles!!!!

Meu voto vai para Tropicalia e Profana!

Tropicalia tem algo único e pouco explorado no meio rpg, acho q até no meio de game devs, o trabalho de pixel art esta lindíssimo, e os caras ja estão lá batalhando para conquistar seu espaço entre os games vendidos hj na steam, vcs merecem muito mais reconhecimento, parabéns pessoal!!

Profana esta de fato lindo e tenso, uma arte belíssima, mas ainda preciso me aprofundar mais na historia para me envolver, no entanto, pelo pouco que vi eu admiro muito projeto de vcs!
 
Incrível, os resultados que eu esperava mesmo. Na verdade eu esperava menos votos pra Vorum já que o jogo nunca vai sair kkkk é brincadeira não me batam.

Kamigami é um jogo lindo, e o estilo de jogo de cartas mais casual é o ideal pra atrair um público maior, vitória merecida. Essa disputa foi acirrada.
 
Incrível, os resultados que eu esperava mesmo. Na verdade eu esperava menos votos pra Vorum já que o jogo nunca vai sair kkkk é brincadeira não me batam.

Kamigami é um jogo lindo, e o estilo de jogo de cartas mais casual é o ideal pra atrair um público maior, vitória merecida. Essa disputa foi acirrada.

Vorum é um jogo muito complexo, imagino trabalho que o querido Star esteja tendo grandes desafios para com ele, como fã do projeto, também não conto as horas para jogar, mas né, entendemos o quão complexo deve ser.




Kamigami é um projeto que sempre me instigou muito, um jogo de cartas com um capricho visual incrivel, o trabalho tá sendo muito bem construido, apesar da falta de atualizações (que são mais do que justificáveis, essa beleza toda deve ser um sacrifício fazer kk)
 
Foi definitivamente a votação mais disputada e com mais participações da história do Projeto Valente! Hoje vou compilar as análises e votos da staff, e depois já abro o tópico de finalização com os resultados finais *:)
 
Eita, ganhei assim? haha, não esperava diante de tanta coisa boa na disputa, bom vou esperar o tópico do Wallace para eu comentar mais xD.

Kamigami é um projeto que sempre me instigou muito, um jogo de cartas com um capricho visual incrivel, o trabalho tá sendo muito bem construido, apesar da falta de atualizações (que são mais do que justificáveis, essa beleza toda deve ser um sacrifício fazer kk)[/hr]

Vlws mesmooo, a falta de atualizações é porque a parte visual não está pronta, mas a mecânica por trás está tipo 90% pronto, então o projeto em si, está quase pronto haha. Quando o Geraldo terminar alguns ajustes visuais, vai vir uma tonelada de atualizações :sugoi:
 
Voltar
Topo