🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

Revista do Condado Braveheart?

Membro Membro
Postagens
327
Bravecoins
2
[redalert]ATENÇÃO: Staffers, antes de me punir ou dizer que eu coloquei o ícone errado, eu coloquei como normal e aqui no Condado Braveheart mesmo porquê não achei um ícone ou uma área de sugestões.[/redalert]

Bem, a minha sugestão é que o Condado Braveheart, mesmo que esteja iniciando sua reformulação, fizesse uma revista que fosse publicada de mês em mês, com o objetivo de falar sobre coisas relacionadas a RPG Maker, jogos, ao fórum, etc.
Então, o que vocês acham? (PS.: Aguardando algum staffer vir aqui para poder consertar o tópico e também o RyanKamos para aprovar a idéia)

Valeu, falooooou!!
 
Acabamos esquecendo da área de sugestões. Por hora deixarei o tópico aqui mesmo, mas mudarei depois.
Temos uma revista que é publicada todo semestre, praticamente. Não há condições de criar uma revista mensal.
Fazer uma revista demora e dá trabalho, acredite ou não, trabalhamos nela toda semana, até que fique pronta.
Não é como uma editora que tem dezenas de pessoas trabalhando e ganhando por isso hahaha
 
De fato já existe uma revista, essa que é preciso muito cuidado para apresentar conteúdo notável e interessante, entende? Por isso que ela demora um pouco para sair.

Disponha
 
Voltar
Topo