🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Saint Seiya Densetsu (charsets)

Membro Membro
Postagens
29
Bravecoins
11
Densetsu.png

Olá!

O projeto para o qual estou recrutando se chama Saint Seiya Densetsu. É bem antigo e relativamente famoso.

Como o próprio nome diz, o jogo se passa no universo Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). Começou a ser desenvolvido em meados de 2002, 2003, por um italiano, em parceria com o brasileiro Gabriel Cazotto, mas foi interrompido após terminarem a história relativa à saga dos cavaleiros de prata e aos filme de Durval e Éris.

No entanto, de alguns anos para cá, o brasileiro, antes coadjuvante de criação, retomou o projeto. Ele já lançou uma versão do game que vai até as 12 casas e está em fase de acabamentos antes de lançar a saga de Asgard.

A ferramenta é o RPG Maker 2003 e o game não possui uma página aqui no fórum (agora tem! link: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5000.0), sendo divulgado apenas na página oficial do facebook, cujo link deixarei abaixo.

O projeto recebe a colaboração de várias pessoas, dentre elas eu, que faço testes e, de vez em quando, ajudo a fazer alguns sistemas. No entanto, a equipe está precisando de alguém que saiba fazer bons charsets, e o motivo desse tópico é justamente tentar encontrar essa pessoa.

No spoiler abaixo, anexarei algumas imagens do jogo, para fins de demonstrar a qualidade do trabalho. Maiores informações poderão ser encontradas na página oficial, no facebook.

Imgs-Dstsu.png

Farei um pequeno teste com os interessados. Colocarei um modelo de como estão atualmente os charsets do jogo (quem conheceu o jogo original perceberá que o estilo mudou) e pedirei que produzam e me enviem, neste tópico ou no privado, charsets de novos personagens, sendo um masculino e um feminino.

No spoiler abaixo, coloco os charsets dos personagens Misty de Lagarto (homem) e Shina de Cobra (mulher) como modelo.

Modelo.png

Os personagens que deverão ser produzidos são:

-Masculino: Atlas de Carina (do filme de Abel);
-Feminino: Shoko de Cavalo Menor (de Saintia Shô);

Abaixo, imagens dos personagens para fins de inspiração.

Atlas:

atlas.gif

Shoko:

latest

Observação: conforme o recente lançamento do anime Saintia Shô, a personagem Shoko deverá ter o cabelo rosa.


Enfim...espero encontrar pessoas que, como eu, são apaixonadas por RPG Maker e Saint Seiya e que estejam dispostas a ajudar nesse grandioso projeto!

Valeu!


Link da página no facebook: https://www.facebook.com/densetsuteam/

Link do tópico aqui no fórum: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5000.0

Trailer do jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Qx6221jczcs&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2Sz0GAFT9LKs_LevOq86UEw5M8XkDCreJFq8OKG53MFJzK3r8_3o-FvNI[/youtube]​
 
[Cronos] comentou:
Densetsu.png

Olá!

O projeto para o qual estou recrutando se chama Saint Seiya Densetsu. É bem antigo e relativamente famoso.

Como o próprio nome diz, o jogo se passa no universo Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). Começou a ser desenvolvido em meados de 2002, 2003, por um italiano, em parceria com o brasileiro Gabriel Cazotto, mas foi interrompido após terminarem a história relativa à saga dos cavaleiros de prata e aos filme de Durval e Éris.

No entanto, de alguns anos para cá, o brasileiro, antes coadjuvante de criação, retomou o projeto. Ele já lançou uma versão do game que vai até as 12 casas e está em fase de acabamentos antes de lançar a saga de Asgard.

A ferramenta é o RPG Maker 2003 e o game não possui uma página aqui no fórum, sendo divulgado apenas na página oficial do facebook, cujo link deixarei abaixo.

O projeto recebe a colaboração de várias pessoas, dentre elas eu, que faço testes e, de vez em quando, ajudo a fazer alguns sistemas. No entanto, a equipe está precisando de alguém que saiba fazer bons charsets, e o motivo desse tópico é justamente tentar encontrar essa pessoa.

No spoiler abaixo, anexarei algumas imagens do jogo, para fins de demonstrar a qualidade do trabalho. Maiores informações poderão ser encontradas na página oficial, no facebook.

Imgs-Dstsu.png

Farei um pequeno teste com os interessados. Colocarei um modelo de como estão atualmente os charsets do jogo (quem conheceu o jogo original perceberá que o estilo mudou) e pedirei que produzam e me enviem, neste tópico ou no privado, charsets de novos personagens, sendo um masculino e um feminino.

No spoiler abaixo, coloco os charsets dos personagens Misty de Lagarto (homem) e Shina de Cobra (mulher) como modelo.

Modelo.png

Os personagens que deverão ser produzidos são:

-Masculino: Hakurei de Altar jovem (de Saint Seiya: The Lost Canvas);
-Feminino: Mayura de Pavão (de Saintia Shô);

Abaixo, imagens dos personagens para fins de inspiração.

Hakurei:

Hakurei.jpg

Mayura:

Mayura.jpg

Observação: conforme o recente lançamento do anime Saintia Shô, a personagem Mayura deverá ter cabelos verdes, venda azul e armadura roxa. Na imagem acima, que foi a melhor que encontrei, ela está com venda vermelha, armadura branca e cabelos loiros. O teste deverá ser feito com as cores do anime.


Enfim...espero encontrar pessoas que, como eu, são apaixonadas por RPG Maker e Saint Seiya e que estejam dispostas a ajudar nesse grandioso projeto!

Valeu!


Link da página no facebook: https://www.facebook.com/densetsuteam/


Bateu uma nostalgia aqui, já joguei muito esse jogo, porém não estava até as 12 casas, boa sorte com esse projeto man, espero que encontre alguém por aqui que possa te ajudar, só não ajudo, por quê sou péssimo com criação de personagens, uma sugestão seria adicionar a saga Next Dimension depois nesse jogo, ficaria top demais enfrentar o cavaleiro de Serpéntario e os Dourados da guerra santa anterior.
 
Satoro comentou:
Bateu uma nostalgia aqui, já joguei muito esse jogo, porém não estava até as 12 casas, boa sorte com esse projeto man, espero que encontre alguém por aqui que possa te ajudar, só não ajudo, por quê sou péssimo com criação de personagens, uma sugestão seria adicionar a saga Next Dimension depois nesse jogo, ficaria top demais enfrentar o cavaleiro de Serpéntario e os Dourados da guerra santa anterior.

A pretensão do Gabriel é fazer todas as sagas e filmes, exceto Lost Canvas, Episódio G e Omega.

Então sim, ele pretende fazer não só Next Dimension, mas também Poseidon, Hades, Abel, Lúcifer, Gigantomachia, Soul of Gold e Saintia Sho.

É justamente por causa disso que precisamos de alguém para fazer os chars.
 
Pessoal, desculpem o double post, mas queria aproveitar para informar que o jogo agora tem uma página aqui no fórum e um trailer. A próxima versão será lançada agora em janeiro.

Link aqui no fórum: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5000.0

Link do trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Qx6221jczcs&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2Sz0GAFT9LKs_LevOq86UEw5M8XkDCreJFq8OKG53MFJzK3r8_3o-FvNI[/youtube]
 
Pessoal, dando um up aqui para avisar que eu modifiquei a personagem feminina do teste. Antes era a Mayura de Pavão e agora é a Shoko de Cavalo Menor. A mudança se deu porque um cara de outro fórum fez a Mayura.
 
[Cronos] comentou:
Pessoal, dando um up aqui para avisar que eu modifiquei a personagem feminina do teste. Antes era a Mayura de Pavão e agora é a Shoko de Cavalo Menor. A mudança se deu porque um cara de outro fórum fez a Mayura.

Como está o desenvolvimento do jogo?
 
Satoro comentou:
[Cronos] comentou:
Pessoal, dando um up aqui para avisar que eu modifiquei a personagem feminina do teste. Antes era a Mayura de Pavão e agora é a Shoko de Cavalo Menor. A mudança se deu porque um cara de outro fórum fez a Mayura.

Como está o desenvolvimento do jogo?

Estamos fazendo Poseidon. Mas ainda não achamos a pessoa para fazer os charsets.
 
[Cronos] comentou:
Satoro comentou:
[Cronos] comentou:
Pessoal, dando um up aqui para avisar que eu modifiquei a personagem feminina do teste. Antes era a Mayura de Pavão e agora é a Shoko de Cavalo Menor. A mudança se deu porque um cara de outro fórum fez a Mayura.

Como está o desenvolvimento do jogo?

Estamos fazendo Poseidon. Mas ainda não achamos a pessoa para fazer os charsets.


Entendo, espero que consigam encontrar o quanto antes, boa sorte.  :Okay_fix:
 
Up. Vagas ainda em aberto.

Vídeo mais recente do progresso no jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-mpmIZ60rqo&fbclid=IwAR1cN93eQIk72PJAXrvMxPNcf8oKGr71BP4o6mCpYDal8bw3CdWlc6PK7xI[/youtube]
 
Voltar
Topo