🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

FBU - Pack de Tilesets [VX/Ace]

FBU

Membro Membro
Postagens
19
Bravecoins
26
PACK DE TILESETS
2011-2012

CONJUNTO / PACK 1

Este conjunto contém todos os meus trabalhos realizados entre Dezembro de 2011 e Fevereiro de 2012.

screenshot3cn.png


screenshot5yo.png


bonusfh.png


~~~~~

CONJUNTO / PACK 2

Este segundo e último conjunto contém o meu trabalho durante o verão de 2012, entre os meses de maio e julho. São ao todo 70 tilesets, alguns add-ons e charsets. Alguns inspirados claramente em Elder Scrolls V: Skyrim!! =) Também incluídos estão ficheiros .psd para edições adicionais!

Dragon%2527s%2BLair.png
Alchemy%2BSet.png
Set%2Bof%2BOres.png
Skyforge-Update.png


~~~~~
DOWNLOAD VIA DROPBOX
(Contém ambos os packs / includes both packs)

DOWNLOAD VIA 4Shared
[/color]Pack 1Pack 2

P.S.
Perdoam-me pelo AdFly. Paguem-me o café com o vosso tempo.
Indulge that AdFly. Buy me a coffee with your time! <3

~~~~

Tileset%2B%252830-Jun-2016%2529.png


Tileset%2B30%2BJun%2BExemplo.png


Aqui fica um novo add-on para os vossos jogos que usam o estilo gráfico do RTP! =) No meu caso, estava a precisar de umas mesinhas estilo café, com chapéu-de-sol. Ora, chapéu-de-palha também não é mal pensado. Espero que gostem!

Hello again! Been a while. Here's a new add-on for your RTP based games. I needed some coffee tables with a beach umbrella, and then I just got carried away and tried to do some more stuff. Credits go to Enterbrain and Mack. I hope you like them =)


Não é preciso darem créditos.
Uso livre em jogos comerciais e não-comerciais.

(Don't need to credit me.
Free to use in your commercial projects)
 
Eh pá, és português certo? Vê-se logo  :ksksks:

Quanto ao pack, veio mesmo na altura certa xD estou aqui com umas ideias e isto vai ajudar-me bastante. Obrigado  :palmas:
 
@StarGleen Thanks, dude! BURNTHEMALL

[member=717]nutshell[/member], sou! De Santarém =) ainda bem que achaste os gráficos úteis. Bons jogos!
 
Voltar
Topo