🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

FBU - Pack de Tilesets [VX/Ace]

FBU

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Junho de 2015
Postagens
19
Bravecoins
26
PACK DE TILESETS
2011-2012

CONJUNTO / PACK 1

Este conjunto contém todos os meus trabalhos realizados entre Dezembro de 2011 e Fevereiro de 2012.

screenshot3cn.png

screenshot5yo.png

bonusfh.png

~~~~~

CONJUNTO / PACK 2

Este segundo e último conjunto contém o meu trabalho durante o verão de 2012, entre os meses de maio e julho. São ao todo 70 tilesets, alguns add-ons e charsets. Alguns inspirados claramente em Elder Scrolls V: Skyrim!! =) Também incluídos estão ficheiros .psd para edições adicionais!

Dragon%2527s%2BLair.png
Alchemy%2BSet.png
Set%2Bof%2BOres.png
Skyforge-Update.png

~~~~~
DOWNLOAD VIA DROPBOX
(Contém ambos os packs / includes both packs)

DOWNLOAD VIA 4Shared
[/color]Pack 1Pack 2

P.S.
Perdoam-me pelo AdFly. Paguem-me o café com o vosso tempo.
Indulge that AdFly. Buy me a coffee with your time! <3

~~~~

Tileset%2B%252830-Jun-2016%2529.png

Tileset%2B30%2BJun%2BExemplo.png

Aqui fica um novo add-on para os vossos jogos que usam o estilo gráfico do RTP! =) No meu caso, estava a precisar de umas mesinhas estilo café, com chapéu-de-sol. Ora, chapéu-de-palha também não é mal pensado. Espero que gostem!

Hello again! Been a while. Here's a new add-on for your RTP based games. I needed some coffee tables with a beach umbrella, and then I just got carried away and tried to do some more stuff. Credits go to Enterbrain and Mack. I hope you like them =)

Não é preciso darem créditos.
Uso livre em jogos comerciais e não-comerciais.

(Don't need to credit me.
Free to use in your commercial projects)

Caramba, FBU!

Adorei os tilesets! São de grandíssima qualidade. Obrigado por essa grande contribuição!

Disponha

Eh pá, és português certo? Vê-se logo  :ksksks:

Quanto ao pack, veio mesmo na altura certa xD estou aqui com umas ideias e isto vai ajudar-me bastante. Obrigado  :Palmas:

@StarGleen Thanks, dude! BURNTHEMALL

[member=717]nutshell[/member], sou! De Santarém =) ainda bem que achaste os gráficos úteis. Bons jogos!

Woooool, que coisa linda.
Aqueles chapéus nas mesas de praia são geniais. Parabéns, nunca vi nada igual >,<

Voltar
Topo Inferior