🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

LIVE ESPECIAL 100 INSCRITOS: MINI GAME Pedra, Papel e Tesoura

Administração Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Postagens
538
Bravecoins
2.505
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Salve, pessoal! o/
É com muito orgulho que vos anuncio que o meu canal do YouTube atingiu a marca dos 100 inscritos. E para comemorar este marco, a partir desse momento vou começar a fazer lives desenvolvendo sistemas, mini-games, etc. para o RPG Maker 2000/2003 com ou sem Destiny Patch e futuramente quero fazer umas zueiras no DynRPG também (que é outro patch que estou estudando).

E pra começar, vamos de leve, com um mini game tranquilo, o famigerado PEDRA, PAPEL e TESOURA utilizando o RPG Maker 2000 com o auxílio do Destiny Patch.
Esses tipos de lives terão o formato de um aulão, onde eu vou explicar toda a estrutura do sistema e realizar a implementação em seguida. Também teremos alguns bônus nesse sistema, como implementação do mouse e estrutura de dados de uma lista. Além de apresentar duas soluções para o jogo: a ruim e a boa.

Nosso encontro será SEXTA-FEIRA às 19:30 lá no YouTube!
Conto com vocês! ❤

 
Opa, estarei lá com certeza!

Aí dotô, você não chegou a apresentar o Destiny formalmente no curso, chegou? To meio atrasado nos vídeos e não quero deixar passar nada nesse especial.

Sensacional se essa moda pega, hein? Daria pra reproduzir pequenos minigames ou sisteminhas de jogos reais e mostrar pra galera o que mais o Destiny, e os RPG Makers antigos, ainda conseguem fazer.

Bora programar!
 
Aí dotô, você não chegou a apresentar o Destiny formalmente no curso, chegou? To meio atrasado nos vídeos e não quero deixar passar nada nesse especial.
Ainda não apresentei o Destiny no curso. Ele será apresentado no módulo 3, ainda estou gravando o módulo 2 uahsusahuash !!
O motivo de usar o Destiny foi por causa de uma enquete que fiz lá no meu servidor do Discord, onde o pessoal votou em ver o sistema feito no Destiny ao invés de evento puro 😁

Sensacional se essa moda pega, hein? Daria pra reproduzir pequenos minigames ou sisteminhas de jogos reais e mostrar pra galera o que mais o Destiny, e os RPG Makers antigos, ainda conseguem fazer.
A ideia é essa. Abrir o leque de possibilidades de sistemas nos makers antigos. 🤣
 
Pessoal, para quem assistiu a tentativa de live que aconteceria no dia 02/04, perceberam que a internet trollou, mas trollou rude, arruinando tudo.
Então eu comprei um Rj45 pra conectar do roteador direto no PC sem depender do Wi-fi pra ver se melhora o desempenho da transmissão.

Portanto AMANHÃ (01/05) ÀS 19H vamos refazer essa live tudo do ZERO, como se aquela live nunca tivesse acontecido. O tema é o mesmo, porém vou fazer diferente e mais otimizado. E para não ficar injusto pelo fato de eu ter privado aquela outra live, vou divulgar novamente a última edição da revista MAKE THE GAME pra ficar registrado lá no canal toda a minha gratidão à essa equipe super dedicada e pelo reconhecimento de meu humilde trabalho aqui no mundo Gamedev.

Conto com vocês amanhã! o/ #agoravai
 
Cenourão podia jogar ARQUIVOS OCULTOS? Podia. Mas ele só joga os DEV conhecidos :( Não quer saber dos pequenos e esquecidos e deixados de lado como o pobre Bardo da Toca Do Dragão...
Relaxa que o Sabadão do Cenoura está de olho no seu jogo também. 👀
O meu amigo @Eliyud fez um review responsa dele no ano passado que eu acabei botando ARQUIVOS OCULTOS na lista 😁
 
Relaxa que o Sabadão do Cenoura está de olho no seu jogo também. 👀
O meu amigo @Eliyud fez um review responsa dele no ano passado que eu acabei botando ARQUIVOS OCULTOS na lista 😁
Aewwwww agora sim, gostei de ver, não querendo falar nada, mas ARQUIVOS OCULTOS no canal do meu amigo ganhou em views de Resident Evil Village (é isso mesmo que você leu bot da CAPCOM)
Então é isso Cenourão, quando for jogar me avisa que eu colo junto, seja no chat ou na transmissão eu me coloco a disposição para participar e agregar para ser bem divertido para todo mundo!
Aproveito e levo a Toca até até você :)
 
Aewwwww agora sim, gostei de ver, não querendo falar nada, mas ARQUIVOS OCULTOS no canal do meu amigo ganhou em views de Resident Evil Village (é isso mesmo que você leu bot da CAPCOM)
Então é isso Cenourão, quando for jogar me avisa que eu colo junto, seja no chat ou na transmissão eu me coloco a disposição para participar e agregar para ser bem divertido para todo mundo!
Aproveito e levo a Toca até até você :)
Aliás, quero o Príncipe Palhaço do Crime @Eliyud junto nesse dia! Seria ESPETACULAR! Soube PUZZLES são a especialidade dele rsrsrs
 
quando for jogar me avisa que eu colo junto, seja no chat ou na transmissão eu me coloco a disposição para participar e agregar para ser bem divertido para todo mundo!
Rapaz, sabe que vc me deu uma boa ideia sobre isso? 🤔
Pessoal da toca estão mais que bem-vindos! \o/

Pode deixar que quando chegar (creio que não demorará muito), anunciarei aqui no fórum e no Discord 😁
 
Voltar
Topo