🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Ação .

Olá, parabéns pelo projeto, entretanto não pude testar o mesmo em razão desse problema:


exemplo.png


O primeiro erro aparece quando o personagem entra no castelo (primeira demonstração) e quando entra na caverna (segunda demonstração).
O segundo erro aparência quando você acessa o "diário de campanha" no menu.

Pelo pouco que pude ver, gostei bastante das animações de combate da primeira demonstração. Fico no aguardo de uma solução para testar o jogo.


Abraço.
 
Olá Dobberman, blz cara?
Então... alguns amigos meus baixaram do link, testaram e não deu esse erro. Seria abuso da minha parte pedir para que fizesse o download novamente só pra garantir que não foi nenhum xabú no download que zuou os arquivos?
Valeu a visita, abraço.
 
Cara, 7 anos de projeto é uma marca impressionante, parabéns pelo empenho e persistência. Eu joguei um pouco aqui e gostei da história, o enredo também está muito bem trabalhado até o ponto que vi. Gostaria de ter jogado mais, se eu não tivesse ficado preso na caverna do início kkkkkkk Não sei se sou muito demente, mas só encontrei um botão no chão e uma passagem secreta quebrando a parede e não faço ideia de como sair aqui, andei cada quadradinho tentando "hitar" as coisas e nada.
 
Saudações!

Parabéns pelo projeto. Gostei muito da premissa e do que mostrou no tópico, especialmente os dois vídeos.

E, se quiser, fique à vontade para pedir um vídeo dele no programa "Primeiras Impressões" da Condado TV:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Desejo muita sorte e sucesso na empreitada! Não desanime nunca!

Até mais!
 
Oi kleber, blz? Valeu a visita e o elogio, fico feliz que tenha gostado. Pra avançar nessa dungeon não precisa hitar tudo não hahaha... é que tem dois botões, mas se você apertar o errado primeiro, o outro fica inacessível, daí tem que sair da dungeon e entrar de novo. Boa sorte. Aliás, a opção do demo do Kizannel é OUTRA quest, já com uns poderes e tal. Eu particularmente acho mais bacana, mas não tem nada da história do jogo, afinal, é de uma side quest. Abraço.

E aí Romeo Charlie Lima, tranquilo? Obrigado a visita e a opinião. Quanto ao vídeo, eu acho bacana sim, vou pedir. Abraço!
 
Everton comentou:
Oi kleber, blz? Valeu a visita e o elogio, fico feliz que tenha gostado. Pra avançar nessa dungeon não precisa hitar tudo não hahaha... é que tem dois botões, mas se você apertar o errado primeiro, o outro fica inacessível, daí tem que sair da dungeon e entrar de novo. Boa sorte. Aliás, a opção do demo do Kizannel é OUTRA quest, já com uns poderes e tal. Eu particularmente acho mais bacana, mas não tem nada da história do jogo, afinal, é de uma side quest. Abraço.

E aí Romeo Charlie Lima, tranquilo? Obrigado a visita e a opinião. Quanto ao vídeo, eu acho bacana sim, vou pedir. Abraço!
BEM BOLADO kkkk Bom saber, já estava ficando maluco com aquilo. Quando tiver mais um tempo eu termino a side quest E vejo a história também. Boa sorte no projeto!
 
Isso aí kleber, não desiste não, hahaha

Aproveitando a passada, venho trazer um print da dungeon na floresta que estou fazendo no momento, que faz parte de uma das main quests... espero a opinião de vocês:

0TMJWQL.png


Abraço
 
Que lindo, Everton!

Será que vamos bater recorde de tempo em um projeto só? Hahaha! Fico feliz pra caramba de ver mais alguém das antigas por aqui, produzindo alguma coisa pelo simples prazer de produzir! Fiquei surpreso ao ver teu projeto por aqui!

O visual do jogo é muito nostálgico e sempre curti pra caramba seu mapeamento! As mecânicas parecem estar interessantes, sou suspeito pra falar porque gosto bastante desse estilo diferente de progressão com uma pegada mais "adventure", com ares de Zelda!

Ainda não joguei, estou baixando a DEMO mas com um pouco de receio de não conseguir jogar, da última vez que tentei jogar um projeto dos makers mais antigos não abriu no meu windows... Não sei ao certo porque.

Espero que consigamos terminar essas nossas jornadas por aqui! Que logo venha um "Guardião dos Quatro Elementos" completo!

PS: A última screen, da floresta, é muito linda! Gosto de ambientes "Dungeon" assim! :D

Abraços!
 
Matt RvdR comentou:
Que lindo, Everton!

Será que vamos bater recorde de tempo em um projeto só? Hahaha! Fico feliz pra caramba de ver mais alguém das antigas por aqui, produzindo alguma coisa pelo simples prazer de produzir! Fiquei surpreso ao ver teu projeto por aqui!

O visual do jogo é muito nostálgico e sempre curti pra caramba seu mapeamento! As mecânicas parecem estar interessantes, sou suspeito pra falar porque gosto bastante desse estilo diferente de progressão com uma pegada mais "adventure", com ares de Zelda!

Ainda não joguei, estou baixando a DEMO mas com um pouco de receio de não conseguir jogar, da última vez que tentei jogar um projeto dos makers mais antigos não abriu no meu windows... Não sei ao certo porque.

Espero que consigamos terminar essas nossas jornadas por aqui! Que logo venha um "Guardião dos Quatro Elementos" completo!

PS: A última screen, da floresta, é muito linda! Gosto de ambientes "Dungeon" assim! :D

Abraços!

Oi Matt, eu sou teu fã cara, e você comentando aqui já me deixa bastante feliz.

Sobre o recorde em tempo no projeto, acho que ninguém toma isso da gente, hahhaa.
Valeu pelas palavras de incentivo e pela opinião, a gente sabe quando é de coração. Espero que consiga jogar e me diga o que achou do gameplay também.
Sobre essa última screen, bom, pretendo fazer várias outras "dungeons" desse tipo... Me aguarde hahahhaa...

Bom, além disso, trago mais uma atualizaçãozinha: Uma das quatro main quests está quase no fim, fiz praticamente em duas semanas (o que significa que basta eu ter algum tempo para que o jogo seja concluído algum dia).
Nas imagens na postagem principal consta já o chefe, mas aquelas imagens se tratam de projetos. Eu idealizei daquela forma e queria que ficasse o mais perto daquilo possível. Bom, é com grande satisfação que trago uma imagem que, para mim pelo menos, superou as expectativas. Faltam alguns meros detalhezinhos, algumas cenas e a quest chega ao fim e já poderei partir para a próxima.

wNRxvcW.png


Como sempre, espero o pitaco de vocês, desde já agradeço, e até mais!!!
 
Everton comentou:
Oi Matt, eu sou teu fã cara, e você comentando aqui já me deixa bastante feliz.

Sobre o recorde em tempo no projeto, acho que ninguém toma isso da gente, hahhaa.
Valeu pelas palavras de incentivo e pela opinião, a gente sabe quando é de coração. Espero que consiga jogar e me diga o que achou do gameplay também.
Sobre essa última screen, bom, pretendo fazer várias outras "dungeons" desse tipo... Me aguarde hahahhaa...

Bom, além disso, trago mais uma atualizaçãozinha: Uma das quatro main quests está quase no fim, fiz praticamente em duas semanas (o que significa que basta eu ter algum tempo para que o jogo seja concluído algum dia).
Nas imagens na postagem principal consta já o chefe, mas aquelas imagens se tratam de projetos. Eu idealizei daquela forma e queria que ficasse o mais perto daquilo possível. Bom, é com grande satisfação que trago uma imagem que, para mim pelo menos, superou as expectativas. Faltam alguns meros detalhezinhos, algumas cenas e a quest chega ao fim e já poderei partir para a próxima.

wNRxvcW.png


Como sempre, espero o pitaco de vocês, desde já agradeço, e até mais!!!

Em relação a screen já comentei na centro, mas saliento aqui que é mais uma screen instigante e que me surpreende. Sistemas de batalha como o seu sempre me fizeram ter dor de cabeça nos makers antigos. Me lembra algumas coisas que o [member=230]Cronus[/member] fazia na plataforma antigamente. Está de parabéns!

Espero um jogo cheio das dungeons e quebra-cabeças! Mantenha atualizações, nem que pequenas... Acho lindo poder acompanhar o desenvolvimento dos projetos de perto dessa maneira e ver os tópicos movimentados!

Abraços e boa sorte!
 
Alou, Everton!

A apresentação do tópico vendeu o jogo muito bem. Vai ser um dos primeiros de 2k3 que eu jogo. Estou baixando a demo pra ver como está ficando essa obra. Terminando eu volto pra dar meus pareceres.
 
O jogo parece bem simples, mas ele também é interessante, tem muita coisa boa que dá pra sair dele, e os sistemas que você criou são particularmente bem interessantes.

Visual
Eu gostei, o projeto ta ficando bonito e interessante, tem um visual clássico que dá uma nostalgia legal ao jogo. Entretanto, você precisa mudar a fonte sendo usada nos diálogos, porque eles estão basicamente ilegíveis, não consegui entender nada. Podia usar a mesma fonte do menu, que ta uma fonte muito boa. E também, os símbolos dos elementos ficaram estranhos, acho que pode ter algum problema no sprite deles, podes tentar melhorar isso tracejando por cima deles.

Audio
As musicas estão boas, bem condizentes com o tipo de jogo, mas entre os efeitos sonoros, alguns deles estão altos demais e podia diminuir o volume deles, especialmente os que são usados nas brigas da segunda campanha.

Jogabilidade
A jogabilidade ta boa, eu gostei desse tipo de jogo que não é tão comum de ver no RPG Maker. Achei as brigas bastante divertidas, mas elas são bem difíceis, não sei se você quer ir na direção daqueles jogos bem difíceis de ganhar, mas se for, então ta na direção certa, se não, precisa testar mais.

Eu realmente gostei do sistema de manter as missões que você tem que fazer disponíveis pra ler, eu sempre me perco em JRPGs que não deixam a missão especificada e clara pra mim. O menu em geral ficou muito bom na minha opinião. Não é convencional, mas ainda assim ficou legal, só demorou um pouquinho pra eu me acostumar com ele.

História
Como você mencionou, você gosta de clichês, a história é bem padrão, mas eu gostei dela. Não tem anda de mau em usar clichês em uma história, as vezes fica bom. Eu gostei de como a história foi introduzida e dos personagens dela, cria um estilo bem clássico de mistério e é algo que eu gosto em JRPGs. Yurich é bem interessante e eu fico curioso de ver como a história se desenrola com ele. Apesar de não ter muito, eu gostei dos personagens que compunham o grupo de bandidos, foi interessante deixar o livro de história ali pro jogador entender cada um deles.
 
Joguei aqui mas o jogo precisa de uns ajustes.
A tocha não aumenta em quase nada seu campo de visão.
A dificuldade está muito grande prum começo de jogo, você tem poucos recursos quase não enxerga nada na caverna, tem pouca vida, os puzzles são interessantes mas como tu deixou os corredores pequenos demais ficaram bem chatos ainda mais os que tem que andar em diagonal, prum começo de jogo está bem ruim, e como os caras que entraram no buraco passaram da dungeon sem arma etc? Teria que melhorar isso tudo.

Em especial  você precisamelhorar o mapeamento, mesmo com os chipsets da rtp da pra fazer coisa melhor, de tudo da rtp a unica coisa que não gosto é dos chipsets pois tudo nele tem tamanho pequeno demais então os mapas ficam pequenos e feios, eu sugiro que use o macblue/first seed material, ele tem objetos maiores e mais bonitos, eu nem tava afim de baixar seu jogo por ele usar esses chipsets e mapas horriveis, fui bem surpreendido pela qualidade do jogo, o jogo está muito bem trabalhado, com o menu funcionando direito e bem bonito, bons eventos, enfim um cuidado bem grande, mas os maps tão terriveis.

Qual o nome do programa que você usou pra editar o jogo e colocar fundo animado na tittle screen?

As explicações e o uso de pictures está bom.
Porém logo na abertura aparece tipo uns cavaleiros e eles estão com bordars muito mal recortadas, como tu não muda o fundo nessas telas, tu podia usar um photoshop ou algum programa ou mesmo o idraw e paint pra suavizar as boras, no rpg maker xp já existe transparencia mas nesse não há essa opção então o recorte ficou horrivel, você pode fazer um sistema que eu uso, que é usar a imagem em 320x240 já posicionado na tela assim tu nao precisa ficar acertando a posição certa da imagem e já fundir ela com o fundo no próprio photoshop ou idraw. Basicamente a imagem não terá transparencia pelo proprio rpg maker, mas ficará suavizada pelo phothoshop junto com o fundo branco.
Caso não entendeu me pergunta que eu mostro em imagens isso.

Vi também que tu fez uns edits estranhos no seu jogo porque ele tem uns 30 mapas e a contagem dele chega no 80 na pasta...O que tu fez? Deletou mapas e soldou um no outro? Eu fiz isso no meu. É mais curiosidade mesmo.

Em geral o jogo tá excelente mas precisa desses ajustes, em especial nos mapas. As casas estão tão pequenas que a lavanderia de um apartamento compacto.

Eu só entrei na primeira dungeon e fiz essa analise, quando jogar mais eu posto mais.
--
Edit cheguei até o chefe e morri, ele é meio bugado eu tenho que chegar perto para bater nele porém se eu chego perto as vezes tomo hit sem o inimigo estar atando ai fica dificil, e agora tenho que fazer a dungeon toda de novo.
Tenta dar uma arrumada nisso.]

As explicações deveriam ser dadas menos na cara,  eu já fiz isso e até faço mas fica muito bizarro os caras conversando sobre a espada, escudo etc, tipo numa luta ninugém fala os pontos fracos ou fortes de si nela nem se gaba demais, preciso arrumar isso no meu jogo, mas tenta não socar um monte de informação de uma vez, a espada tu podia falar em outra hora sobre ela por exemplo.

Outra coisa diminui a quantidade de espinhos na primeira dungeon, ninguém entope de armadilha a primeira dungeon fica muito chato, você só tem 3 corações, pouca poção, como falei está bem dificil de um jeito desistimulante, a dificuldade tem que ser mais progressiva.

Não resisti e editei o jogo e vi que o boss tinha muita vida ainda heim, matei ele usando mais vida pra mim, realmente precisa de um balanço o game. Não sei se foi um bug mas eu fiquei deitado na mesma cama da menina e quando eu acordei o heroi ficou preso na cama sem conseguir sair, tive que usar o ctrl para sair.

Fechei a primeira parte.
 
[member=916]Matt RvdR[/member] - Cara, que bom recebê-lo novamente aqui, e ainda comparando o joguinho às magias que o Cronus fazia, poxa, não tinha elogio melhor. ^^ Pretendo mesmo fazer algo com quebra-cabeças, explorações, e uns combates "diferentes" e talz, e vou seguir o teu conselho. O projeto tá caminhando, vamo que vamo. Valeu, abraço.

[member=426]Bruce Azkan[/member] - Poxa, que honra recebê-lo aqui, obrigado pelo elogio ao tópico e espero que curta a demonstração. Fico no aguardo do veredito. Abraço

[member=1814]Arcana4th[/member] - Olá, tudo bem? Vi que fez uma espécie de review completo aqui. Vou tentar responder tudo (ou o que for pertinente)
Com relação à fonte, deve ter dado xabú na instalação, porque a fonte dos menus são prints do próprio jogo. Outras pessoas já testaram e estão funcionando belezinha.
Os sons na campanha do Kizannel eu estou revendo. Obrigado pelo toque.
Sobre a dificuldade, eu quero que fique difícil mesmo, mas não quero que fique irritante. Estou testando bastante e tenho alguns amigos testando também pra deixar nesse limiar.
Sobre a história, a religião e o pano de fundo são bem clichês, mas tem algo mais a frente que não é tanto. Só na versão full vai ser possível ver isso.
Do mais, agradeço a visita, abração.

[member=264]Robercletzon[/member] - E aí sussa?
Sobre a tocha, estou fazendo alguns testes, mas é bem provável que eu ajuste algo.
Sobre os mapas, sim, o jogo é bem maior que a demonstração, tem diversos sistemas e mapas que eu removi da versão demo, por isso os números dos mapas estão zuados.
De modo geral, sei lá, uma dica meio genérica, quando for jogar um jogo de algum colega do fórum, não encare como um projeto, algo editável, cheio de erros ou algo assim. Grande parte das coisas que você mencionou no teu post eu quis fazer dessa forma e não são erros. Outra gama de coisas parecem um pouco de preguiça de jogar de verdade. É claro que existem bugs, é uma versão de demonstração, mas os projetos de todo mundo são feitos com um mínimo de cuidado. Quando houver algum problema, basta relatar pro desenvolvedor que ele verifica. No caso de estar preso na cama mesmo, é só apertar o botão que desce.
Enfim, agradeço a visita e os pareceres pertinentes, abraço.

Além de responder os colegas, venho trazer um screen da entrada da dungeon da segunda main quest:

UYhdlZE.png


Como sempre, espero o pitaco de vocês, abração e até mais.
 
Eu morri várias vezes (mais de 7) na dungeon, as vezes até para os espinhos e algumas pro chefe, só tinha 3 coração então enchia o saco refazer ela toda por isso editei o jogo. Nâo havia recursos nenhum praticamente nem um save point perto do chefe, então me irritou por isso editei.

E também costumo jogar bastante jogos de rpg maker e postar no tópico das pessoas, então as vezes não dá saco pra ficar preso numa mesma parte.
 
Primeiro dia de férias e consegui jogar com um pouco mais de calma a demonstração do projeto! Terminei a quest dos elfos! (Pelo menos acho que terminei, hahaha!)

Gostei bastante da maneira como programou os inimigos dentro da caverna dos elfos, ainda que volta e meia alguns bugs do maker surgiram, como problema em colisão e essas coisas, mas nada que tenha prejudicado de maneira muito grande o gameplay. Achei o elfo feiticeiro muito mais difícil que seus comparsas, depois de derrotar ele ficou mais fácil de respirar dentro da dungeon, rsrsrs.

Destaque para a programação da boss arqueira, achei muito inteligente e muito bacana a estratégia contra ela, na dificuldade e medidas certas!

Ah, você falou sobre um surpresinha ao chegar no boss. Era na boss elfa ou no boss da primeira quest? Vou retornar ao jogo e tentar passar da caverna escura, admito que achei mais difícil sobreviver nela do que na caverna dos elfos!

Sei que estou postando minhas conclusões aos poucos, é que até então não estava com tempo livre para entrar no jogo de cabeça, mas volto a dizer que estou gostando da idéia, ainda que mantenha a crítica de que alguns diálogos são um pouco confusos! Sobre o jogo estar "hardcore" e difícil, ainda preciso tentar terminar a quest principal para depois dizer se concordo ou não com o que a galera tem falado.

Até breve,

mantenha as atualizações!

Abraços! :D
 
Retomando o projeto (mais uma vez) e pra demonstrar, uma imagem do trabalho atual. Mais um Boss sendo programado!

ChhiXxu.png


Espero que gostem, abraço.
 
Olá pessoal. Muito tempo né. Pois é. Mas trago notícias de que voltei novamente a avançar o projeto e um vídeozinho com exemplos de gameplay.

[youtube]https://youtu.be/4P8cxco9d5w[/youtube]

Como sempre, aceito e espero feedbacks da geral. É isto!!!
 
Última edição:
Olha eu aê, mano Evertão!

Rapaz... E não é que dá pra sentir nostalgia com jogo de RPG Maker? Botei pra rodar e lembrei imediatamente de quando testei a primeira vez, lááááááá atrás. Mal lembrava, mas eu tava lá nesse dezembro de 2010 aí quando o jogo foi anunciado, hein!

Toma um textão aí:
Já tinha comentado o absurdo que achei a intro e os menus. Você dominou com maestria o uso de pictures no RM2k, meu brother. Sejam os belos efeitos na introdução, sejam os menus consistentes, simples e elegantes. As barras pretas nas cutscenes ficaram muito estilosas também! 😆 Nunca tinha pensado nisso nem nunca vi ninguém fazendo no Maker. Parece tão bobo, mas deu um ar mais cinemático muito bem-vindo ao jogo.

Como colega de programa, a segunda coisa que me chamou atenção foram todos os detalhes em torno do ABS. Fiquei imaginando o tempo todo como você fez isso ou aquilo ou aquilo outro com EVENTOS e o TRABALHO que isso deve ter dado. Se uma das críticas que eu iria fazer era com relação à duração da demo - curtíssima -, reconsiderei no instante que comecei a segunda demonstração com todos os inimigos e seus padrões únicos de ataque, magias e etc. Pra cada ferramenta, item, objeto animado ou inimigo que o jogador vê às vezes até mesmo casualmente, certamente foi um trabalho danado de fazer acontecer como o planejado.

Lol, achei hilário ler os comentários antigos e ver que não fui o único a se perder na caverna logo de cara sem saber pra onde ir. Mas tu meteu uma pegadinha do malandro logo no 1º botão do jogo, hein Everton! Assim acabei achando a sala secreta primeiro, o que foi bom, e dali já peguei o "tom" do jogo e me preparei para o tipo de coisa que poderia enfrentar. E seja pelo simples fato de ser ABS em Maker, seja pelo seu próprio estilo (pelo que me lembro d'A Lenda), achei o nível de dificuldade do jogo mais para o difícil. Tentei várias vezes até conseguir detonar o safado do esqueleto Mwa-Haw, e ter que passar a dungeon inteira de novo a cada nova tentativa jogou mais sal ainda na ferida - embora eu me envergonhe em admitir que levei mais tempo do que deveria pra perceber qual era a manha do chefe...

No quesito gráfico sou muito suspeito pra falar, você sabe que eu também sou muito fã do padrão 2k. Vale ressaltar os sprites - ao mesmo tempo que "fofos", o uso de poses e movimentos surpreendentemente adultos (como uma espada atravessando um pobre coitado) conferem dinamismo e personalidade de sobra ao jogo. Final Fantasy Tactics - uma influência clara d'O Guardião - era mestre SUPREMO nisso. Se conseguir repetir a façanha ao longo do projeto inteiro vai ser só alegria.
Quanto aos mapas, já conheço um pouco do seu estilo e sei que o uso do RTP é menos uma limitação técnica e mais uma escolha deliberada, e respeito isso totalmente. Às vezes, principalmente para uma geração mais nova, é meio difícil entender que um estilo mais simplista pode ser só a forma como o criador prefere retratar seu mundo, tão válida quanto qualquer outra. Isso existe mesmo para os jogos comerciais, onde o fotorealismo é sempre preferido no lugar de uma escolha mais artística. E aí me estranham quando digo que não fiquei tão entusiasmado assim com os trailers do PS5 com um trilhão de polígonos a 120 FPS. Uma pena.

Por fim, o ponto que sempre me marcou nos seus projetos é a ambientação. O jogo me passa aquela vibe de fantasia clássica de RPGzão de mesa mesmo, rara hoje em dia. No que eu costumo classificar de RPG "dirigido por gameplay", o jogador quer mais é saber de meter a porrada pra poder pegar armas e habilidades mais fortes e entrar na próxima dungeon pra poder matar o chefão seguinte e ficar mais forte pra dungeon seguinte, num ciclo sem fim. O Guardião me parece dirigido por enredo - existe um world building, existe "lore" - lendas, tradições, backstory. O "chefão" não tá lá só pra entreter o jogador até a próxima fase - ele tem nome, e virou uma caveira por um motivo específico nesse mundo. E acho isso legal demais.

Pra não ficar só na rasgação de seda e tentar contribuir com alguma coisa de útil com o jogo:
- Na minha experiência pessoal, um botão que permitisse ao personagem "virar" sem "andar" viria a calhar, talvez até mais do que atacar de costas. Quando tentei matar alguns dos slimes, eu ficava do lado deles mas virado em outro sentido, então tinha que dar um passo pra trás ou pro lado e voltar pra conseguir ficar de frente pra eles. Seria bom poder segurar um botão e apertar a seta de movimento na direção que eu quero sem sair do lugar, ainda mais em alguns corredores de pouca mobilidade. E não sei quais seus planos, mas uma tecla dedicada pra magias, itens ou outras armas também seriam perfeitas.

- O único momento em que você jogou água no meu chope na verdade é aqui no tópico! Fiquei particularmente curioso com o personagem principal. O ar de lobo solitário, o mistério, a aparência incomum me deixaram curioso com que raios aconteceu com Yurich. Isso até a frase "Um elfo de pele esbranquiçada e de olhos vermelhos. Muitos podem achar que ele está ferido ou amaldiçoado, mas com o tempo descobrem que se trata apenas da característica dele". Isso já explica de cara um possível mistério e é uma quebra de expectativa de um elemento que havia criado uma curiosidade em mim. Eu tiraria a frase e deixaria o mistério no ar...

...Mas peraí, e a aparência dele na intro? Tem alguma coisa que você tá escondendo da gente, mano?

Por hora é isso. Vi que já tem bastante coisa no trailer novo, e esse dragão de gelo parece loucasso!
Fico no aguardo de mais atualizações, valeu e parabéns!





PS.: Só fiquei com uma dúvida com o Roofarion, o brutamontes de Kizannel. Toda vez que ele parava, eu ia bater nele e ele sempre me batia de volta. O escudo me salvou várias vezes e acabei vencendo na magia. É assim mesmo, ou entendi errado e existe algum macete específico pra vencer o filho da mãe?
 
Voltar
Topo