🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Olá!

Grande Thiago intitulado como @Hektormaru seja muito bem-vindo ao Condado Bravehheart

Escrevi um livro sobre retrogame denominado
COMO ERA SER GAMER ANTES DO ADVENTO DA INTERNET

Convido você, acompanhar uma aventura repleta de nostalgia e momentos históricos que provavelmente você se identificara. Boa leitura!
 
Voltar
Topo Inferior