Gostando bastante de escrever essa cena, pois trás um texto mais lírico e uma exposição subjetiva da personagem. Aliás, a versão demo está mais próxima do que nunca de sair!
Arte para um projetinho secundário que estou trabalhando no momento. E não, "Canções da Memória" não foi abandonado, estou apenas me aventurando em algo de menor escopo e mais experimental. Saí da fantasia medieval para um hard sci-fi de suspense com pitadas de distopia e crise
existencial.
Revisando algumas áreas da primeira dungeon do game, que os jogadores conhecerão na demo. A dungeon está praticamente pronta, todos as áreas já foram concluídas; puzzles, passagens secretas, posicionamento de itens etc., também já está pronto. Estou apenas revisando algumas salas e planejando o posicionamento dos inimigos.
Menu de habilidades revisado e devidamente organizado. Além de informações utilitárias (parte superior e meio), há também uma descrição orientada para lore e curiosidades (parte inferior), ao estilo Dark Souls.
Aos apreciadores de lore e curiosidades, estou adicionando as entradas que estarão disponíveis no glossário. É muito divertido criar histórias de background para amarrar o universo.
O projeto vai crescendo e a gente chega num ponto em que não dá mais para depender exclusivamente de recursos de terceiros. Apesar de Canções conter diversos assets criados por artistas talentosos do meio maker, ele também conta com recursos criados por mim para atender a certas necessidades do projeto. Abaixo, um exemplo do que estive trabalhando hoje:
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.