Bem-Vindos!
Olá e sejam bem-vindos! A Save Room Jam é um evento de fazer jogos descontraído onde o objetivo é criar um jogo pequeno por diversão, aberta pra qualquer um que queira participar. Os Participantes vão ter cerca de 1 mês para criar qualquer tipo de jogo ou mídia interativa que...
Fala galera! Gostaria de compartilhar com vocês um projeto que tive a oportunidade de participar recentemente, chamado Spooky Station.
Spooky Station foi um projeto colaborativo que reuniu 9 jogos de diversos desenvolvedores diferentes em uma única bundle. São jogos de diversos gêneros e...
Sobre o Jogo
Ghosth é um Puzzle-Plataformer desenvolvido para a Ludum Dare 40 dentro da categoria Jam, seguindo o tema "Quanto mais você tem, pior fica". O jogo foi atualizado recentemente com uma versão pós-jam, contendo diversos ajustes e mais polimento.
Ghosth jogo gira em torno de uma...
Me parece meio contra a ideia de se participar de uma comunidade como essa em primeiro lugar.
Esse tipo de unidade monetária virtual existe meramente como uma forma de incentivo e de mostrar reconhecimento. A partir do momento que você coloca muito ênfase nisso, corre-se o risco de os membros...
Arte por José Salot
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Download
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Controles
Controles Básicos
Ações
Ataques Especiais
Devlog
O jogo foi desenvolvido em cerca de 4 semanas. Durante as primeiras semanas eu escrevi um...
Sanatah : Bem bonitinhos os gráficos, acho que dá pra melhorar a disposição das informações na parte de baixo da interface, pois tem muito espaço vazio em volta. Fora isso acho que alguns dos números são meios ruins de enxergar por causa do preenchimento meio metálico que você colocou...
Assino embaixo. Historicamente mulheres tiveram menos oportunidades e incentivo pra perseguir certas carreiras do que homens, e isso vem de construções sociais e culturais que perduraram por séculos - tanto que até hoje tais construções ainda são difíceis de quebrar. O que nós podemos perceber...
Como sempre cheguei em cima da hora, tinha feito a lineart no meio da semana e acabei esquecendo de colorir. Depois de algumas tentativas resolvi fazer algo simples, com um personagem mais cartunesco. Eis aqui o Mr.Crimson!
Foi bem divertido de fazer ele, ver a quantidade de pessoas que...
Caramba, $30 por todos esses jogos? O_O
Dessa vez a Humble Bundle tá sendo mais do que generosa. A maioria dos jogos mais legais daí eu já tenho, mas essa bundle tá FANTÁSTICA.
Meu primeiro contato com Fliperama foi por volta de uns 5 ou 6 anos de idade, em uma excursão da pré-escola em um parque de diversões. Tinha uma área em que o grupinho parou pra tomar lanche e tinha uns arcades por lá, e uma das professoras deu umas moedas pra quem queria jogar (incluindo eu)...
Eu me inspiro em muuuita coisa. Sempre tô tirando inspiração de música, outros jogos, leitura ou até mesmo de coisas e situações do dia-a-dia. Também me inspiro bsatante em mitologia, história, natureza e as diversas culturas que existem pelo mundo a fora. Mas vou tentar listar algumas coisinhas...
Na verdade sempre foi, só que nem sempre é explorada bem.
Acho que o problema com a sua ideia está em que você vê "mal" e "bom" como algo quantificável. Bondade e Maldade são coisas completamente contextuais, e se você criar um personagem com a ideia de ser "50% bom e 50% mal" há chances bem...
Marionete
(Puppa Vivant)
[size=9pt]Informações do Espécime
Marionetes são, a princípio, objetos inanimados que se tornam vivos através de métodos sobrenaturais. Geralmente não possuem vontade própria por serem controladas por um mestre, apesar do perturbador fato de estarem conscientes...
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