🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO
avatar-flag
avatar-flag InterPlay

InterPlay Offline

Membro
Membro
Cidadão 34 Ap. Gyn | GO - Brasil
Juntou-se
Última vez visto
Gênero
Masculino Masculino
Reações recebidas
349

Postagens do perfil Atividade recente Postagens Sobre Medalhas

Voltar
Topo Inferior