Opa, fico feliz que tenha gostado do visual, mas não é o RTP do 2K não kkk! É a versão First Seed Material para RM2K/2K3, caso tenha interesse no pacote, você pode acessar esse tópico aqui:
https://condadobraveheart.com/threads/pacote-de-graficos-fsm-rm2k-rm2k3.2001/
Obs: e ainda tem comentário...