Noooossa eu amo o estilo do rtp do RM2k

o jogo tá muito bonito mano!!
Opa, fico feliz que tenha gostado do visual, mas não é o RTP do 2K não kkk! É a versão First Seed Material para RM2K/2K3, caso tenha interesse no pacote, você pode acessar esse tópico aqui:
Pacote de Gráficos FIRST SEED MATERIAL
O fim do site Tekepon acabou selando os gráficos de FSM para RM2k/2k3. O artista até criou a versão MV que é comprada agora.
Bem, eu olhei a net toda e juntei esse pacote que tem os do FSM + sites com gráfico do mesmo estilo.
Espero que façam bom proveito e dêem os devidos créditos dos sites.
[descarga]https://www.mediafire.com/?t0cabi606eg2tf0[/descarga]
- Obs: e ainda tem comentário meu lá de 2017. Tô ficando idoso, gente kkkkk!
- Obs2: rpz, esse pacote deve ficar lindão nos makers mais novos também hein. Será que alguém faria a boa de convertê-los kkk?
Queria tirar algumas dúvidas sobre os seus projetos:
Reparei que esse não foi postado no Itch.io igual seus outros jogos, tem algum motivo em especial ou só por praticidade?
Acabei de postar o Ariela: Exile - Part I no itch! Não tinha postado antes, porque priorizei postar aqui na comunidade primeiro. Aí, tô postando aos poucos nas outras plataformas/comunidades tb. Eu ia até criar uma acc lá no fórum do
RPG Maker Web, mas deixei quieto, pq, conforme a
@bugsoft já nos avisou, o fórum está na iminência de ir de arrasta... então melhor deixar quieto mermo.
Percebi também que lá tem outros dois jogos, Abraxas e um Ariela sem o subtítulo The Exile, seria esse novo jogo uma sequência daquele ou uma nova versão do mesmo?
Bem observado. É a sequência do Ariela! Acabei esquecendo de colocar esse detalhe nos tópicos, mas vou ajeitar aqui. Valeuzão pelo toque, pq, parando pra pensar aqui, realmente, quem vê o tópico, não consegue identificar qual é a cronologia exata desta versão em relação às outras.
Além disso, queria saber se você tem outro jogo lançado, não quero acabar perdendo um sem querer.
Poxa, valeu! Até tenho uns outros, mas não tô a fim de postá-los não! Melhor deixá-los lá quietinhos. Alguns deles me dói só de lembrar kkkkk!
Talvez essas perguntas tenham respostas muito óbvias mas é melhor garantir do que ficar na duvida né

abraços!!
Que isso, fique à vontade para perguntar! Abraço!