🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Resultados da pesquisa

  1. Gabs Tche

    Qual o melhor projeto de RPG Maker que você já viu?

    O melhor de todos foi Lenin: The Lion, podem jogar!
  2. Gabs Tche

    Dica pra fazer uma graninha na Steam e comprar uns jogos baratos: Farmem as cartas dos jogos da...

    Dica pra fazer uma graninha na Steam e comprar uns jogos baratos: Farmem as cartas dos jogos da Steam e coloquem pra vender no Mercado!
  3. Gabs Tche

    Minha meta esse ano aqui no Condado é essa medalha! [ATTACH]

    Minha meta esse ano aqui no Condado é essa medalha!
  4. Gabs Tche

    @Rafael_Sol_MAKER valeu mesmo :D

    @Rafael_Sol_MAKER valeu mesmo :D
  5. Gabs Tche

    Make The Game - 29ª Edição

    Ai, saudades da minha ultima edição, muito feliz <3
  6. Gabs Tche

    Top Screens #314

    Tá muito lindo esse gráfico <3
  7. Gabs Tche

    Tô organizando um evento de ilustradores pra a galera de João Pessoa - PB ! Me desejem sorte!

    Tô organizando um evento de ilustradores pra a galera de João Pessoa - PB ! Me desejem sorte!
  8. Gabs Tche

    Só lembrando de um mês importante para as minorias <3 [ATTACH]

    Só lembrando de um mês importante para as minorias <3
  9. Gabs Tche

    Eu faço café, quer dizer, jogos

    Bem vindo, e mal a demora para responder aqui, estava de viagem! Sou desenvolvedor também e se precisar de algo, só mandar mensagem :D
  10. Gabs Tche

    Gente, ultimas horas para adquirir na promoção a DLC do Phil Alone! [MEDIA]

    Gente, ultimas horas para adquirir na promoção a DLC do Phil Alone!
  11. Gabs Tche

    RPG Maker 2003 RPG Maker 2003 - Título customizado (Menu de entrada)

    Olha a galera do tutorial, já amando o resultado! Bicho, o pessoal esquece a importância de ter uma base boa assim, quem eu curtia muito era uma RPG Maker developer que é a Echo607, ela fazia muitos tutoriais maravilhosos!
  12. Gabs Tche

    O que escuto enquanto trampo?! Kpop! [MEDIA]

    O que escuto enquanto trampo?! Kpop!
  13. Gabs Tche

    Projeto da Revista - O retorno

    Foi bom Dobb tu ter falado sobre, e fico feliz que você tá mostrando o apoio a questão de outra revista, porque da pra ver que não é falta de vontade que você tem, é falta de gente pra querer colocar a mão na massa mesmo kkkkkk A Make The Game sempre foi maravilhosa no que se propos e eu sinto...
  14. Gabs Tche

    OLHA ELEEEEEEEEEEEEEE

    OLHA ELEEEEEEEEEEEEEE
  15. Gabs Tche

    já to super feliz por tu bixo, o importante é participar, ganhar nome e conhecer uma galera...

    já to super feliz por tu bixo, o importante é participar, ganhar nome e conhecer uma galera massa, se lembre que tudo pode ser aproveitado!
  16. Gabs Tche

    Como você veio parar no Condado Braveheart?

    Meu deus, tu é bem novinho então né kkkkkkk Bem vindo ao Condado, aproveite que aqui é muito divertido :D
  17. Gabs Tche

    Projeto da Revista - O retorno

    Bora organizar, nem que seja uma entrevista kkkkkkkk Por sinal, se quiserem tenho algumas pessoas pra indicar que possa ser bem legal! Da uma olhada mesmo @Rafael_Sol_MAKER porque tipo, eu tentei uma vez abrir o site e não tava funcionando de jeito nenhum e não queria que nenhum arquivo fosse...
  18. Gabs Tche

    Passando para dar um oi

    Bem vindo de volta, sei como se sente! Sou criador do Phil Alone e espero que goste bastante do Condado, a galera é super de buenas aqui!
  19. Gabs Tche

    Projeto da Revista - O retorno

    Eu amaria do fundo do coração a primeira revista ser feita com uma matéria sobre o Phil Alone, ainda mais se bater os 50 mil downloads próximo dessa época kkkkkkkkkkkkkk Mas tão arrasando! Por sinal, o site com as revistas antigas ainda tá online?!
  20. Gabs Tche

    @BlackCatFM tenho ctz que a galera vai gostar bastante, é bom postar lá e aqui pq ajuda mto na...

    @BlackCatFM tenho ctz que a galera vai gostar bastante, é bom postar lá e aqui pq ajuda mto na visibilidade, já vi cada jogo bom lá <3
Voltar
Topo Inferior