Tinha até colocado o post nos meus favoritos para não esquecer de comentar. Calhou que recentemente eu reencontrei um clássico lá da primeiras comunidades de RPG Maker brasileiras que eu estava há anos procurando: Heart and Soul, feio pelo Kamui se tiver alguém aqui que se recorda.
>>>Fiz um...
Mando sim. Vou deixar um post específico que é sobre uma franquia de jogos de terror do Wolf RPG Editor que é um primo do RPG Maker: The Strange Men Anthology (2012-2017): uma jornada em 4 gêneros
Dando um up aí pra dar mais destaque pro post. Tô mais chegado a conteúdo escrito ultimamente então vou dar uma vasculhada no seu blog. Me identifico muito com essa vontade de criar conteúdo pra internet, comecei um blog esse mês, por isso desejo muita força aí na nova empreitada no YouTube. E...
Opa! Salve, galera! Chegando no fórum agora depois de um tempo afastado da comunidade de RPG Maker porque no clima de Halloween me lembrei de uma das minhas séries de jogos favoritas que é The Strange Men Anthology. Os jogos foram feitos no por uma gamedev indie chamada Uri no Wolf RPG Editor...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.