Boa tarde! Eu queria mt jogar esse jogo, do criador Faalco. Eu vi ele numa revista e pela descriçao é uma especie de "the sims" no rpgmaker antigo. Alguem tem o download dele? Aproveitando a ocasiao, eu queria alguma lista de bons jogos do rpgmaker antigo(xp, 2000 e 2003) com tema de fantasia...