🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Postem/peçam links de jogos aqui

Alguém, por acaso, teria esse pra compartilhar?
pleeeeeeeeeease!

:plan:

Sensacional essa postagem, tem vários e vários jogos que nunca tinha visto, meus parabéns! 🤩 Alguém sabe se esse jogo tem um final?

1781641274350.png

Última edição:
Venho trazer uma ótima notícia. Conseguimos resgatar muitos dos jogos de Dragon Ball perdidos!

Está nesse drive. Coloquei no primeiro post. Além disso todos eles foram adicionados no rmarchiv.net.

Os Saiyajins 2
Os Saiyajins 3

Tudo isso graças ao Bruno Gam. Aliás, boa parte dos jogos antigos que tinha conseguido resgatar antes foi graças a ele também!

@gohtias , @dinhgtas12 , @Shigeko , @Mathu_ , @andre8206
Caramba que nostalgia, eu lembro que o Bruno Gam tinha um site que compilava os games mostrando se era Demo ou já estava completo, muito obrigado por resgatar isso!

• Curtir
Reações: FL
Boa tarde! Eu queria mt jogar esse jogo, do criador Faalco. Eu vi ele numa revista e pela descriçao é uma especie de "the sims" no rpgmaker antigo. Alguem tem o download dele? Aproveitando a ocasiao, eu queria alguma lista de bons jogos do rpgmaker antigo(xp, 2000 e 2003) com tema de fantasia medieval ou de comedia. Valeu!

1782073999353.png

Voltar
Topo Inferior