🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Resultados da pesquisa

  1. Dr.XGB

    ⚽Comemore o seu GOL aqui

    Pessoal, reabri o tópico para receber novas comemorações. Divirtam-se! :^-^:
  2. Dr.XGB

    BRAVE COPA 2026

    Com certeza! Não só pode mas, também, deve continuar trabalhando no projeto.
  3. Dr.XGB

    BRAVE COPA 2026

    Não é necessário fazer nada com o projeto. Basta apenas torcer por ele e chamar os amigos para apoiá-lo no momento em que a partida começar.
  4. Dr.XGB

    RPG Maker VX Ace Onde baixo o RPG Maker VX Ace?

    O RPG Maker VX Ace é um software pago. Por isso não podemos distribui-lo gratuitamente. Inclusive você consegue comprar no Steam. Vira e mexe aparecem umas promoções malucas por lá que você acaba comprando pelo preço de um pão. :^-^:
  5. Dr.XGB

    Safira-43: A Trilogia [MÍDIA ENCONTRADA]

    Bom trabalho, Gui! Estou gostando de ver a sua dedicação em preservar a história recuperando vários clássicos ao longo destes quase 30 anos de RPG Maker.
  6. Dr.XGB

    Então a hora é agora, @DadoCWB :jp8DedS:

    Então a hora é agora, @DadoCWB :jp8DedS:
  7. Dr.XGB

    Salve, pessoal? Como andam seus projetos? Que tal reviver aquele projeto que não mexe há 1 ano...

    Salve, pessoal? Como andam seus projetos? Que tal reviver aquele projeto que não mexe há 1 ano? Depois não diga que não avisei 👀
  8. Dr.XGB

    Apresentação Swordsman of A Thousand Storms, Jackrizack, Enters the Frays and Fairy Tales!!

    Welcome to our community! There's no problem if you can't speak portuguese, we can post speaking english. We hope you can enjoy our forum and we can share experiences along. Happy New Year! :^-^:
  9. Dr.XGB

    Isso é só o começo 👀

    Isso é só o começo 👀
  10. Dr.XGB

    Despedida Olá e adeus amigos

    Ok, crianças. Acabou a cachorrada. Se vocês têm algum problema entre vocês dois, resolvam no particular. E não aqui no fórum. Tópico trancado.
  11. Dr.XGB

    Oloco... vou botar nos meus favoritos :sugoi:

    Oloco... vou botar nos meus favoritos :sugoi:
  12. Dr.XGB

    chapéu chapéu :badboy:

    chapéu chapéu :badboy:
  13. Dr.XGB

    Aproveite para juntar as economias pq quando voltar o bicho vai pegar! 🔥

    Aproveite para juntar as economias pq quando voltar o bicho vai pegar! 🔥
  14. Dr.XGB

    Obrigado, bardinho! Delícia és tu, meu nobre! :kiss:

    Obrigado, bardinho! Delícia és tu, meu nobre! :kiss:
  15. Dr.XGB

    RPG Maker 2003 RPG Maker 2003 - Título customizado (Menu de entrada)

    Isso mesmo. Quando a opção é desabilitada, ao chamar o comando de ir para a tela de título, ao invés de ir para a cena de título, o sistema vai para o mapa no qual foi definido para a inicialização, como se já estivesse selecionado a opção de novo jogo. E para carregar o jogo, há um comando de...
  16. Dr.XGB

    RPG Maker 2003 RPG Maker 2003 - Título customizado (Menu de entrada)

    Somente na versão à venda do Steam do 2003, desmarcando a opção na aba  System. A versão antiga e o 2000 só consegue por meio de patches.
  17. Dr.XGB

    [GUI THE MAKER SEMANAL] - ORGANIZANDO A BAGUNÇA: NOTAÇÃO HÚNGARA NO RPG MAKER

    Muito bom você ter abordado esse tópico aqui ao fórum. Eu realmente fiz um vídeo explicando sobre a Notação Húngara. Muitos programadorzinhos de apartamento de hoje em dia torcem o nariz quando falamos sobre isso por ser muito antigo. Então eles preferem ignorar ou, até mesmo, ridicularizar...
  18. Dr.XGB

    Postem/peçam links de jogos aqui

    Alex contra Sr. Lich eu tenho :wink:
  19. Dr.XGB

    Apresentação Salve bando de Rainho Elso

    Seja bem-vindo ao nosso Condadinho, meu nobre! Espero que curta nossa comunidade e que sinta-se à vontade para compartilhar e/ou adquirir suas experiências por aqui. Mas diga-me uma coisa: Como assim? Não entendi. Relaxar em que sentido? :LOL:
  20. Dr.XGB

    Tileset Dúvidas com distância e altura

    Não. Os de cima parecem estar mais perto da mesa do que os que estão em baixo. A ponto de entrar na parede não, mas tão perto da beirada que parecem quase cair da mesa. Tipo o que acontece com o penúltimo aparelho da esquerda para a direita. Acho que a solução é descê-los um pouco (pouca coisa...
Voltar
Topo Inferior