🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

[+18] As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (2021)

CocucinoBR

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2016
Postagens
32
Bravecoins
16
VERSÃO NOVA DE 2021 COM CENTENAS DE CONTEÚDOS NOVOS E CORREÇÕES DE BUGS.

RGRd0SC.jpg

Criador- Anderson Fernandes
Progama usado - RpgMaker 2000
Gênero - Aventura/Comédia
Data de Início - 2007
Data de Término - 05/10/2018 (Versão nova 10/11/2021)

Introdução
Esse é o meu segundo projeto concluído de Rpgmaker 2000. Esse jogo é muito importante para mim,ele começou a ser feito em 2007 por que na época pediram a continuação do primeiro jogo mas eu fui crescendo e ficando sem tempo, e a produção do jogo ficou bem lenta até chegar a um ponto que eu desisti de terminar o jogo. Só a uns 2 anos atrás que percebi que eu não podia deixar esse jogo inacabado e voltei a fazer com força total. Isso foi a melhor coisa que fiz por que fez o jogo evoluir bastante tanto nos mapas ,na historia e nas ideias. Esse jogo é um dos maiores CrossOver do Rpg Maker, nele você vai se envolver com vários animes,jogos,memes,artistas e um pouco mais xD.

História

Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo Deus: Savage Faraó, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

Alguns Personagens principais

Keigo Asano:
fDHuF55.jpg

O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

Broma Lins:
l3p4a2X.jpg

Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

Hitsugaya Toushirou:
LK4IlW1.jpg

Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

Babu Bilhote:
6KlytSp.jpg

Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.

Personagens que entram para o grupo durante o jogo.
J5x3qxo.jpg
OC1pinW.jpg
MT2bKJj.jpg
Ye6wTzG.jpg
B13TFb9.jpg
Y1iO789.jpg
ykoOXus.jpg
lJohaBN.jpg
RXCWzs7.jpg
Z6QVb1P.jpg
I02TEpj.jpg
IWi8xzM.jpg
8iqPOfZ.jpg

NOVAS IMAGENS
Clique em spoiler para ver as fotos​

plTCgFU.jpg

jge13gs.jpg

NrB66fp.jpg

XAlJQ3f.jpg

ouEWKeL.jpg

uVULHmR.jpg

Z4ozEXq.jpg

UHeLq4S.jpg

I9pqWN1.jpg

cN004dv.jpg

DCnZm0t.jpg

W1JSgD8.jpg

IMAGENS ANTIGAS

wdaLbB6.jpg

QCtJxt0.jpg

sbKRKDD.jpg

XQq5KjM.jpg

UJYSKkA.jpg

haw1noD.jpg

lTgRvJf.jpg

TiUyIHX.jpg

ucLW7qD.jpg

MJJWhja.jpg

BUcGg1B.jpg

1ED2sgJ.jpg

Download

Link do jogo completo:

Não é necessario ter o Rpgmaker instalado para jogar o jogo
MediaFire - Keigo 2 Definitive Edition
Google Drive - Keigo 2 Definitive Edition
Mega - Keigo 2 Definitive Edition

Bom divertimento e bizarrices para todos xD​

Última edição:
De nada castor2, fiz esse jogo para agradar a todos que tem saudade de jogar um bom RPG de comédia no estilo dos grandes rpgs de comédias das antigas. O jogo está recheado de diálogos engraçados até nos figurantes e com uma historia e personagens bem marcantes.
Quem jogou se poder deixar comentários sobre o jogo.

Por favor quem jogou o jogo deixe um feedback e quem não jogou jogue e tenha uma diversão garantida.
O jogo deu muito trabalho e demorou muito tempo para ser feito.
A interação com vocês vai me ajudar muito a perceber que valeu a pena esse trabalho todo para criar esse projeto.
Valeu galera.

Cara, parabéns pelo trabalho!

E principalmente, parabéns por não ter desistido do seu projeto, mesmo depois de tanto tempo. :awesome:

Assim que tiver um tempinho sobrando, vou jogar e dar meu feedback. :XD:

"Um homem sempre cumpre sua palavra..."

Baixei o seu jogo, mas não consegui jogar. Não tenho o RTP do 2k instalado. =/

CleanWater comentou:

Se eu não me engano no propio download do jogo eu coloquei o progama do rpgmaker 2000 e o Rtp para todos poderem jogar.

CocucinoBR comentou:
CleanWater comentou:

Se eu não me engano no propio download do jogo eu coloquei o progama do rpgmaker 2000 e o Rtp para todos poderem jogar.

Sim, mas vc colocou o RTP pirata né? Me desculpe, mas tenho certas restrições enquanto a instalar um RTP pirata no PC. :Decepcionado:

Se vc tivesse importado os arquivos que usou direto no jogo em vez de exigir o RTP, além do game ficar bem mais leve pra baixar, as pessoas não teriam que instalar o RTP só pra poder jogar.

Sim, mas vc colocou o RTP pirata né? Me desculpe, mas tenho certas restrições enquanto a instalar um RTP pirata no PC. :Decepcionado:

Se vc tivesse importado os arquivos que usou direto no jogo em vez de exigir o RTP, além do game ficar bem mais leve pra baixar, as pessoas não teriam que instalar o RTP só pra poder jogar.

Na verdade eu coloquei o Rtp só pra quem quiser mas não é necessario do RTP, todos arquivos do RTP estão dentro das pastas do jogo. Só precisa do Rpgmaker 2000 instalado que já pode jogar de boa.

CocucinoBR comentou:
Alguém que jogou o jogo pode deixar um comentario dizendo oque achou ?

Na época acabei baixando mas não tive tempo de jogar e acabei esquecendo  ^^' Vou baixar de novo hoje mesmo e ter falar o que achei depois  _b

Fala [member=922]CocucinoBR[/member] !

Joguei o Aventuras de Keigo 2 por mais ou menos uma hora hoje e... Realmente é um jogo de comédia bem escrachada, como você mesmo menciona na introdução do jogo. Eu não joguei Keigo 1, então não sei até que ponto não estava entendendo muito as coisas por falta de referência ou se era comédia por absurdo mesmo, mas mesmo assim pude dar umas risadas em alguns momentos - por mais que esse não seja o meu tipo de humor.

- Deixando as piadas um pouco de lado agora, gostei da premissa geral do jogo: misturar referências a animes e videogames famosos na história e na gameplay. Pelo que joguei só passei pela introdução e pelo continente Pokemon, e gostei como você adicionou tanto a jogabilidade (andar no matinho procurando pokemon) quanto os recursos visuais do jogo naquela área. Suponho que algo semelhante deve acontecer nos outros continentes, o que é bem bacana do ponto de vista da gameplay e da ambientação.

- Gostei da escolha dos recursos gráficos e sonoros, e os mais engraçados foram aqueles que você mesmo fez. As linhas de voice acting, apesar de esparsas, dão um toque bem bacana e ajudam a empurrar o humor adiante, como na cena da reza do padre Quemedo.

- As interações com o cenário e o mundo são satisfatórias e reforçam aquilo que o jogo quer passar. O mapeamento no geral está bem feito (apesar de um pouco vazio em alguns casos), e as transições e cutscenes também.

- Encontrei alguns bugs durante a introdução, mas nada que quebrasse o jogo. Um deles foi na caverna onde tem o velho dos passaportes - depois que a luta acaba a cena na entrada é resetada para a mesma de antes de você lutar - e o outro foi de passabilidade, que me permitiu chegar a um certo local obscuro, o...
bG9kuKx.png
xD

No geral, gostei do que vi. Como eu já disse, esse estilo de humor não é a minha praia, mas deu pra aproveitar a experiência mesmo assim. O gênero de comédia é um dos mais difíceis de se trabalhar no desenvolvimento de jogos, então aprecio a dedicação que você colocou em As Aventuras de Keigo 2. Tenho certeza que algumas pessoas vão achar muito engraçado e outras quase não vão ver graça, mas isso é algo intrínseco desse gênero e depende bastante do público atingido _b

Joguei o Aventuras de Keigo 2 por mais ou menos uma hora hoje e... Realmente é um jogo de comédia bem escrachada, como você mesmo menciona na introdução do jogo. Eu não joguei Keigo 1, então não sei até que ponto não estava entendendo muito as coisas por falta de referência ou se era comédia por absurdo mesmo, mas mesmo assim pude dar umas risadas em alguns momentos - por mais que esse não seja o meu tipo de humor.

No inicio tem umas referências ao Keigo 1 mas não é necessario ter jogado o primeiro pra entender a historia do 2.
No começo são piadas mais bobas e tudo mais simples por que foi da epoca que comecei fazer o jogo em 2007, depois do inuyasha começa a melhorar em tudo, na historia,mapas e dialogos.

- Deixando as piadas um pouco de lado agora, gostei da premissa geral do jogo: misturar referências a animes e videogames famosos na história e na gameplay. Pelo que joguei só passei pela introdução e pelo continente Pokemon, e gostei como você adicionou tanto a jogabilidade (andar no matinho procurando pokemon) quanto os recursos visuais do jogo naquela área. Suponho que algo semelhante deve acontecer nos outros continentes, o que é bem bacana do ponto de vista da gameplay e da ambientação.

Tentei colocoar uma referencia dos jogos ou animes em todos continentes para bater uma nostalgia legal para quem jogar xD.

- Gostei da escolha dos recursos gráficos e sonoros, e os mais engraçados foram aqueles que você mesmo fez. As linhas de voice acting, apesar de esparsas, dão um toque bem bacana e ajudam a empurrar o humor adiante, como na cena da reza do padre Quemedo.
Gravei muitos audios , criei musicas propias no guitar pro e utilizei no jogo também. Peguei muitos audios de famosos e encaixei em algumas cenas tentando fazer sentido na historia do jogo que ficou bem engraçados kk.

- As interações com o cenário e o mundo são satisfatórias e reforçam aquilo que o jogo quer passar. O mapeamento no geral está bem feito (apesar de um pouco vazio em alguns casos), e as transições e cutscenes também.

Os mapas e a criatividade de algumas coisas vão melhorar muito no decorrer do jogo.(Muito mesmo)
Por que eu retomei com a criação quando eu estava bem mais velho e isso fez muitas coisas ficarem melhores,recomendo tentar jogar o jogo inteiro xD.

- Encontrei alguns bugs durante a introdução, mas nada que quebrasse o jogo. Um deles foi na caverna onde tem o velho dos passaportes - depois que a luta acaba a cena na entrada é resetada para a mesma de antes de você lutar - e o outro foi de passabilidade, que me permitiu chegar a um certo local obscuro, o...

Esse Bug no céu não tinha reparado kkk. Infelizmente tem alguns bugs do tipo, mas como é um jogo de comedia e não vai impedir de terminar eu não parei pra ficar consertando todos eles.

No geral, gostei do que vi. Como eu já disse, esse estilo de humor não é a minha praia, mas deu pra aproveitar a experiência mesmo assim. O gênero de comédia é um dos mais difíceis de se trabalhar no desenvolvimento de jogos, então aprecio a dedicação que você colocou em As Aventuras de Keigo 2. Tenho certeza que algumas pessoas vão achar muito engraçado e outras quase não vão ver graça, mas isso é algo intrínseco desse gênero e depende bastante do público atingido _b

Entendo que não é a praia de muitas pessoas mas eu recomendo você tentar jogar ele inteiro por que mesmo sem a comédia o jogo tem uma aventura bem maneira e a historia vai ficar bem legal com alguns plot twist, mesmo não sendo fã de comédia eu acredito que vai curtir bastante o jogo como um bom Rpg com uma historia legal, dá uma chance pra ele kk xD.

Valeu pelo coméntario!

Vou continuar jogando ele durante essa semana, aí depois comento um pouquinho mais do que achei sobre a história e a evolução do jogo. No momento, ainda preciso vencer o ginásio dos Pokemons maconheiros hahahah

Vou continuar jogando ele durante essa semana, aí depois comento um pouquinho mais do que achei sobre a história e a evolução do jogo. No momento, ainda preciso vencer o ginásio dos Pokemons maconheiros hahahah

E ae conseguiu chegar longe no jogo?

Alguem que jogou pode dizer o que achou do jogo?
Quem não conhece o jogo aproveite e jogue, principalmente que curte os rpgmakers de comédias clássicos.

Voltar
Topo Inferior