🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

[+18] As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (2021)

Desculpa tá revivendo o tópico, é única forma de alguém que não conhece o jogo ter a oportunidade de conhecer.
Quem já jogou por favor deixem um comentário dizendo oque achou do jogo.

Tá ai um jogo que merecia mais reconhecimento, é um jogo muito engraçado, dá pra tirar boas risadas com ele além de você perder a noção do tempo enquanto tá jogando ele. Existe alguns bugs e uns diálogos meio pesados sim mas isso com certeza absoluta não estraga a experiência incrível que esse jogo é!

Ainda não terminei pq eu tô fazendo uma série dele no YouTube, mas quando eu terminar eu volto aqui pra dizer a minha opinião final do jogo.

Tá ai um jogo que merecia mais reconhecimento, é um jogo muito engraçado, dá pra tirar boas risadas com ele além de você perder a noção do tempo enquanto tá jogando ele. Existe alguns bugs e uns diálogos meio pesados sim mas isso com certeza absoluta não estraga a experiência incrível que esse jogo é!

Ainda não terminei pq eu tô fazendo uma série dele no YouTube, mas quando eu terminar eu volto aqui pra dizer a minha opinião final do jogo.

Valeu grande Nick!
É muito bom saber que está curtindo o game, você ainda terá muitas surpresas com esse jogo.
Quando terminar dá uma passadinha aqui no tópico de novo rs
Brigadão mano!

FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim!

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.

FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim!

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.

Grande Nick! Fico muito feliz por ter gostado tanto do meu jogo e também por ter sido o primeiro canal a fazer gameplay dele.
Valeu meu mano.

Cara, eu notei que já havia deixado um comentário em 2019, mas percebi que não dei a devida atenção ao projeto. Dito isto, agora posso comentar com mais propriedade.

Achei o tom de comédia do projeto GENIAL. O estilo "memeístico" deixa ele com a cara que ele precisa ter pra chamar a atenção de qualquer um pela internet. Eu achei genial me deparar com um diálogo do @Dr.XGB por alí, o que me faz imaginar que você já estava ligado na galera das comunidades a muito tempo! HAHAHA Também ri demais ao ver o João Kleber e mais alguns outros nomes.

Tudo o que tenho a dizer é: parabéns por ter concluído um projeto tão bacana. Com tal façanha, nos colocamos na expectativa de mais projetos legais de sua autoria.

Opa, vou começar seu jogo agora, acredito ser um ótimo game e que curtirei bastante, acho incrível sua perseverança pra continuar e acabar esse jogo, conheci pelo canal do Titi Clash. Também tenho um RPG em mente pra fazer já faz alguns anos, um game relacionado a todo mundo mas principalmente quem trabalha com T.I. Quem sabe eu consiga tirar do papel, são muitas ideias. Parabéns, que tenham mais pessoas dedicadas a jogos!

Ninguem curte mais esse tipo clássico de jogo ?
Quase ninguém comenta sobre o jogo aqui =/
Acabei de baixar seu jogo.
Devo jogar só no final de semana, apenas.

Pergunta: pretende comercializar este jogo um dia?
Não te dá um medo/cagaço por user imagens de figuras conhecidas?

Me fez lembrar um meme antigo:
aqui-tem-coragem.jpg

Opa, vou começar seu jogo agora, acredito ser um ótimo game e que curtirei bastante, acho incrível sua perseverança pra continuar e acabar esse jogo, conheci pelo canal do Titi Clash. Também tenho um RPG em mente pra fazer já faz alguns anos, um game relacionado a todo mundo mas principalmente quem trabalha com T.I. Quem sabe eu consiga tirar do papel, são muitas ideias. Parabéns, que tenham mais pessoas dedicadas a jogos!
Opa,beleza ?
Pois é cara deu um trabalhão e já desisti do jogo diversas vezes, por isso essa demora toda pra lançar o jogo.
Titi clash representando kkkk!
Faz teu jogo ai, desiste não. Valeu!

Acabei de baixar seu jogo.
Devo jogar só no final de semana, apenas.

Pergunta: pretende comercializar este jogo um dia?
Não te dá um medo/cagaço por user imagens de figuras conhecidas?

Me fez lembrar um meme antigo:
Então eu tenho sim um cagaço de um dia esse jogo derrepente bombar e acabar me prejudicando por causa de algumas piadas e os direitos autorais, por isso nunca pretendo cobrar nada por ele, vou deixar sempre grátis solto na internet.
A minha intenção é só trazer diversão e nostalgia nas pessoas, por isso uso tanta coisa popular como games,animes,memes,atores......
Mas e ae já jogou o game ?

Voltar
Topo Inferior