🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

[+18][rm2k/rm2k3] Todos os recursos Hentai para rm2k/2k3 ATUALIZADO 2019

Asuma

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Março de 2016
Postagens
95
Bravecoins
3
Atualização: O pack é o mesmo de 2017, a novidade é que os novos gráficos estão sendo postados nesse site, incluindo os meus editados:

https://seesaawiki.jp/part4viptksr/

Todos os recursos antigo até o final de 2015 em um único Pack.
Conteúdo: Chara, Faces, Batlechara, Batllers, Pictures (muitas e de boa qualidade), big faces, sons, audio,chipsets, monsters.

NÃO RECOMENDADO PARA SENSÍVEIS E MENORES DE 18 ANOS.

Sugestões: Criação de Bar Pubs, Jogos ecchi,/hentai, comédia amorosa, comédia zuera, monster girl, estilo harém e outros.

m23.png

3113.png

char_ff7jemnezmy.png

[descarga]https://mega.nz/#!P00lQBLT!6v6YmBobLLrKqtC2L5Oef6cDB5k8kDYCR-MtQwTJ0zE[/descarga]

Realmente, tinham um jogos antigos de pixel art hentai.
A maioria não era pesado, mas sim de comédia.

Asuma comentou:
Realmente, tinham um jogos antigos de pixel art hentai.
A maioria não era pesado, mas sim de comédia.
Sim, sim, lembro que o primeiro que joguei desses veio até em um CD-Rom de revista e tal.

Ellye comentou:
Sim, sim, lembro que o primeiro que joguei desses veio até em um CD-Rom de revista e tal.

No Rpg Maker 2k/2k3 acabam ficando bem leves (por causa da qualidade gráfica), a maioria fica com cara de Ecchi.
Agora, os de VX ficam bem mais caprichados.
Só que sou o chato que valoriza mais roteiro e até mapas  :^^':
Se tiver só as CGs acho sem graça.

Atualização: O pack é o mesmo de 2017, a novidade é que os novos gráficos estão sendo postados nesse site, incluindo os meus editados:

https://seesaawiki.jp/part4viptksr/

[member=1673]CleanWater[/member] o tópico é de 2016, eu não aprovo o conteúdo, mas a comunidade é livre para os usuários desde que as regras oficiais da mesma não imponham um restrição.

O tópico não fere as regras da comunidade. É deixado claro tratar-se de conteúdo +18. Baixa quem quiser. E, bem, como costumam dizer por aí: tem gosto para tudo. ¯\_(?)_/¯​

CleanWater comentou:
300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

E o povo ainda defende…

Se eu fosse reclamar e proibir o conteúdo deste tópico, teria que também reclamar e proibir todo jogo de horror com gore e violência explícita que por ventura surgisse aqui na comunidade, pois tais jogos caem na mesma categoria que conteúdo erótico, no que tange classificação etária. Tripas pixeladas e uns peitos pixelados, no fim das contas, dão na mesma. Novamente, não há quebra de nenhuma regra da comunidade, não se trata de defender, mas de ser coerente com as normas da comunidade. O que eu penso ou deixo de pensar sobre o tema é irrelevante. Enfim, o tópico continuará aberto, então, divirtam-se, crianças!​

[member=1673]CleanWater[/member] se você me conhece mesmo, ou lembra-se de mim, saberia que eu não apoio nada, apenas as regras...

Nesses mais de 10 anos nas comunidades de Rpg Maker que tenho eu vi muito conteúdo que poderia ser considerado repulsivo por varias pessoas, e diante as regras de cada comunidade estes poderiam ou não ser removidos sem aviso prévio.

Eu sempre admirei a dedicação do [member=577]Asuma[/member] em trazer gráficos e sistemas para Rm2k e 2k3, eu nunca tive base pra criticar o fato dele ou outros membros postarem conteúdo hentai, tinha uma moça num desses fóruns que tinha até uns jogos hentai na assinatura dela, nunca houve reclamações.

Mesmo quando fui membro administrador de alguma comunidade pra que eu pudesse impedir esse tipo de conteúdo eu precisava mesmo vencer por apoio e voto...

Eu nunca consegui, e nem por isso critiquei ou fiquei floodando em tópicos, apenas ignorava.

Então não viaja, eu não estou apoiando nada, apenas se quiser reclamar, leia as regras e use o sistema de denuncia para tentar resolver.

Vocês estão muito estressados [member=1916]RaonyFM[/member] [member=136]Crixus[/member] , credo!

Não pode nem mais zoar numa boa por aqui? Ou por acaso sou eu que sou "mau-vindo" mesmo?
Sempre  vejo todo mundo brincar numa boa aqui com todo mundo e não vejo esse tipo de reação vindo da parte de ninguém.

E Tanatos, eu tinha você até no messenger, se não se lembra disso.

CleanWater comentou:
Vocês estão muito estressados [member=1916]RaonyFM[/member] [member=136]Crixus[/member] , credo!

Não pode nem mais zoar numa boa por aqui? Ou por acaso sou eu que sou "mau-vindo" mesmo?
Sempre  vejo todo mundo brincar numa boa aqui com todo mundo e não vejo esse tipo de reação vindo da parte de ninguém.

E Tanatos, eu tinha você até no messenger, se não se lembra disso.

Mas nada no seu comentário indicou que se tratava de uma simples zoação ou ironia ou outra coisa. Não tenho bola de cristal! E se você fosse realmente persona non grata por aqui eu sequer teria me dado ao trabalho de defender teu game diante daquela polêmica com o youtuber lá. '-'

[member=1916]RaonyFM[/member] , acho que já estou a tempo demais aqui na comunidade pra você saber ou não quando estou brincando (sem contar que uma imagem de facepalm dispensa explicações).

[member=1673]CleanWater[/member], desculpe, onde exatamente você notou algum estresse? Apenas tive que dar mais de um ponto de explicação pra que você entendesse, e mesmo nos conhecendo a tanto tempo você deveria saber que eu não posso entender brincadeira ou sarcasmo por textos escrito exatamente da mesma maneira que se não fosse. capto?

[member=506]Pet[/member] eita.

Que nem o [member=506]Pet[/member] mesmo mostrou, depois duma dessa, acha mesmo que eu ia criar caso por causa de resources hentai [member=136]Crixus[/member]?

Fala sério... :vixi:

Voltar
Topo Inferior