[member=916]Matt RvdR[/member] - Cara, que bom recebê-lo novamente aqui, e ainda comparando o joguinho às magias que o Cronus fazia, poxa, não tinha elogio melhor. ^^ Pretendo mesmo fazer algo com quebra-cabeças, explorações, e uns combates "diferentes" e talz, e vou seguir o teu conselho. O projeto tá caminhando, vamo que vamo. Valeu, abraço.
[member=426]Bruce Azkan[/member] - Poxa, que honra recebê-lo aqui, obrigado pelo elogio ao tópico e espero que curta a demonstração. Fico no aguardo do veredito. Abraço
[member=1814]Arcana4th[/member] - Olá, tudo bem? Vi que fez uma espécie de review completo aqui. Vou tentar responder tudo (ou o que for pertinente)
Com relação à fonte, deve ter dado xabú na instalação, porque a fonte dos menus são prints do próprio jogo. Outras pessoas já testaram e estão funcionando belezinha.
Os sons na campanha do Kizannel eu estou revendo. Obrigado pelo toque.
Sobre a dificuldade, eu quero que fique difícil mesmo, mas não quero que fique irritante. Estou testando bastante e tenho alguns amigos testando também pra deixar nesse limiar.
Sobre a história, a religião e o pano de fundo são bem clichês, mas tem algo mais a frente que não é tanto. Só na versão full vai ser possível ver isso.
Do mais, agradeço a visita, abração.
[member=264]Robercletzon[/member] - E aí sussa?
Sobre a tocha, estou fazendo alguns testes, mas é bem provável que eu ajuste algo.
Sobre os mapas, sim, o jogo é bem maior que a demonstração, tem diversos sistemas e mapas que eu removi da versão demo, por isso os números dos mapas estão zuados.
De modo geral, sei lá, uma dica meio genérica, quando for jogar um jogo de algum colega do fórum, não encare como um projeto, algo editável, cheio de erros ou algo assim. Grande parte das coisas que você mencionou no teu post eu quis fazer dessa forma e não são erros. Outra gama de coisas parecem um pouco de preguiça de jogar de verdade. É claro que existem bugs, é uma versão de demonstração, mas os projetos de todo mundo são feitos com um mínimo de cuidado. Quando houver algum problema, basta relatar pro desenvolvedor que ele verifica. No caso de estar preso na cama mesmo, é só apertar o botão que desce.
Enfim, agradeço a visita e os pareceres pertinentes, abraço.
Além de responder os colegas, venho trazer um screen da entrada da dungeon da segunda main quest:
Como sempre, espero o pitaco de vocês, abração e até mais.