🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

[3D] meus 2 jogos antigos (não muito bons)

Heferum Games Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Heferum é apenas Heferum
Juntou-se
07 de Dezembro de 2021
Postagens
29
Bravecoins
117
Olá, gostaria de mostrar meus 2 primeiros jogos(não muito bons).
ev02.png

link: Servers Of Motherboard
Este foi criado em 2018, para a 1 game jam do canal AndréYoung, até então eu só tinha conhecimento básico de 2 anos fazendo pequenos protótipos, mas sem muita vontade de continuar um projeto inteiro, foi feito em um mês, ele é bem curto, eu fiz varias versões e não lembro qual que foi a ultima que disponibilizei para download, mas lembro que bem curtinho, o jogo é sobre você ser um arquivo de dados com objetivo de entregar os dados através de diferentes locais do computador, eu imaginei muitos cenários, inimigos e mecânicas, bem no fim eles nunca sairão de uma folha de papel ;-; (na verdade um caderno universitário inteiro hehe...).

ev01.png

link: Evade Z-51
Este foi criado em 2019, por causa daquele evento Storm Area 51, também feito em um mês, esse é mais longo, tem historia(meio meh mais tem), basicamente você é um alien e tem que fugir da área 51, possui 4 níveis/fases, a 1 primeira(que devido a limitações de hardware(o meu hardware) foi subdividida em 2 partes)) tem como objetivo ficar pulando e fazendo parkour ate o fim da cena, a 2 você rouba um carro do exercito, tendo como objetivo dirigir entre os lugares marcados(não lembro muito como funcionava kkkk), a 3 você só dirige pela estrada tomando cuidado com os tanques inimigos, e a 4 a nave mãe esta preparando para decolar, você controla uma nave com objetivo de destruir os jatos do exercito, não deixando eles destruírem a nave mãe.

Ambos não são muito bons, tem muitos bugs, mas aqui esta caso alguém tenha curiosidade.

durante 2020 eu continuei com vários protótipos,(inclusive um de mount & blade que estava ficando gostosinho) mas acabei não terminando nada, pelo menos servirão como aprendizado.

enfim em 2021 no 3 dia se não me engano comecei um 3 protótipo, um que deu incrivelmente certo, e hoje após quase um ano, está quase... quase pronto, sem muitos bugs(pelo menos que eu tenha visto), uma arte que eu pessoalmente gostei(embora sabem como é, tem muito detalhe que quem desenvolve nem percebe), enfim, eu ainda não quero mostra-lo, quero terminar tudo primeiro, antes do fim do ano provavelmente, enfim obrigado por ler e até mais.

obs:Todos os modelos 3d, scripts e etc... com exceção das musicas e efeitos foram feitos por mim.

Infelizmente meu PC é tão cansado que nem rodar os dois jogos direito ele roda. Só consegui jogar o SOM e com um input lag de 2 anos... Enfim, curioso sobre esse "protótipo" e boa sorte com o projeto novo!

Eu entendo como é um bom input lag hehe, quanto ao Evade Z-51 ele é bem mal otimizado mesmo, principalmente a 1 parte.
Enfim, obrigado.

Voltar
Topo Inferior