🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

A noite chegará em breve...

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
EZ8uE4p.png

???á?????????????ã??????????????????????????????????????ã??
???????????????????ç????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????ó?????

Era hoje que essa bendita lua voltaria? Não pude organizar nossa defesa ainda... Precisamos de reforços para evitarmos um caos, quem pode ajudar?

O clima está estranho. Uma guerra se aproxima friamente entorno das auroras boreais, mas ninguém há de revelar o fato que se faz o cúmulo da perfeição. Pode-se dizer que os anciãos previram, na superfície da lua, todo o mal que há de vir. Quem sabe o fim não está próximo?

The night already started...

Nothing happened!

Daniel is waiting for something until now...

He felt to sleep!

A noite mais aguardada chegará em breve, mas isso não significa que deveria ocorrer ontem ou hoje.
Plot: não era bait;
Plot2: Willian Gibson não está envolvido.

RyanKamos comentou:
A noite mais aguardada chegará em breve, mas isso não significa que deveria ocorrer ontem ou hoje.
Plot: não era bait;
Plot2: Willian Gibson não está envolvido.

Se for concurso, vai ser um grande vacilo comigo.

makergame2000 comentou:
etz5gadup43?
são as letras en negrito

Também não encontrei nada no javascript desta pagina
Então a imagem é a informação codificada, talvez o EXIF revele a localização em coordenadas de algo revelador sobre uma sociedade secretas:

JWdwJWouJXNkJXJlJW4vJXNyJWVuJWlhJXRyJWV0JW5lJS9tJW9jJS50JWVsJW5pJXNlJXJvJW9tJS53JXd3JS8vJTpwJXR0JWg=

Não estou sabendo dessa de informação codificada, mas a brincadeira é legal. Mesmo que seja só - provavelmente - pra manter o tópico em pauta. Então, talvez os senhores queiram dar uma olhada nesse #z54321 :D

Para poupar trabalho, aqui está:

Código:
L62UrTquHg #z54321

E isto aqui também pode ser útil à sua Teoria à lá Cicada.

No meio das letras em negrito tem a sequência 54321, que parecem bem forçadas, acho que o objetivo era deixar elas em sequência mesmo.

Continuando com a teoria:
Abri a imagem no bloco de notas mas não encontrei nenhuma mensagem escondida, o tamanho da imagem é de apenas 150kb então não deve constar nenhum arquivo escondido dentro dela...
Recomendo tentarem abrir a imagem em algum editor de fotos e aplicar alguns filtros para ver se encontram alguma coisa.

Joseph Poe comentou:
Não estou sabendo dessa de informação codificada, mas a brincadeira é legal. Mesmo que seja só - provavelmente - pra manter o tópico em pauta. Então, talvez os senhores queiram dar uma olhada nesse #z54321 :D

Para poupar trabalho, aqui está:

Código:
L62UrTquHg #z54321

E isto aqui também pode ser útil à sua Teoria à lá Cicada.

Parece até link do Mega e.é

Voltar
Topo Inferior