🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

A noite chegará em breve...

Q0DOHGv.png

Cliquem aqui

Ninguém nem tentou?! Quanta falta de coragem... tsc... tsc...
Crixus comentou:
[...]sociedade secretas:

JWdwJWouJXNkJXJlJW4vJXNyJWVuJWlhJXRyJWV0JW5lJS9tJW9jJS50JWVsJW5pJXNlJXJvJW9tJS53JXd3JS8vJTpwJXR0JWg=

Em vez de arroz doce que tal um mousse de limão? Pensei agora, por que vim do centro e vim num comercio na vitrine, mas não tive como parar pra comprar.

makergame2000 comentou:
etz5gadup43?
são as letras en negrito

Também não encontrei nada no javascript desta pagina

Estou propondo um desafio à todos aqui. Estou ficando maluco, por favor me ajudem ;-;
Quem conseguir me enviar uma:

_a _ _

E os valores de x, z e a ganhará uma troca de classe à escolha. (Sim, não terá restrições, se você me trouxer o que eu estou pedindo você muda sua classe pra qual você quiser. Sem precisar ter mensagens suficientes.)
Caso você já tenha a classe, eu darei 200 Bravecoins.

Algumas dicas pra essa coisa que quero:

1 - x e a têm o mesmo valor
2 - A mensagem que quotei pode te ajudar a encontrar, mas não está nela e nem aqui neste tópico
3 - Quem gosta de programação de sites? Seja curioso e investigue
4 - A lua, ela que está me deixando assim
5 - essa coIsa é uma _ _ t _ como já explicaDo.

Quando me trouxerem podem postar aqui mesmo e me marcar se quiserem XD
Só o primeiro a enviar que ganhará o desafio.

Tudo nesta mensagem é proposital, eu não errei nada.

Data? Lua cheia dia 11? - Chute hiper aleatório haha Não entendo nada de programação. Estou só tentando

X e A = 1
Z = 0

O SR. FELIPE QUER UMA DATA, ENTÃO ENCONTREI ISSO NO COD. FONTE DA PÁGINA DO CHAT:

dia_1x_z4_20a7

VAMOS COMPLETAR?

dia_11_04_2017

Essa é a minha resposta / tentativa!

Daniel M. Neto comentou:
X e A = 1
Z = 0

O SR. FELIPE QUER UMA DATA, ENTÃO ENCONTREI ISSO NO COD. FONTE DA PÁGINA DO CHAT:

dia_1x_z4_20a7

VAMOS COMPLETAR?

dia_11_04_2017

Essa é a minha resposta / tentativa!

:Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas:​

Louvores meu caro \o/​

O desafio acabou e você o completou, o que o código quer dizer?
Também não sei, agora vai de vocês.

Mas é bom se preparar...

Então, sobre a recompensa, eu pensei em até pegar os 200 Bravecoins, porém o Felipe me deu mais uma alternativa e eu vou a escolher,
qual seria ela? DAR A RECOMPENSA DE PRESENTE! Para quem? Joseph Poe, porque, durante o desafio, ele também se esforçou à procura desse maldito código que durou horas pra encontrar e, também, precisamos recrutar mais gente para o nosso "exército" quando essa tal Lua ficar cheia, então é isso. :)

Daniel M. Neto comentou:
Então, sobre a recompensa, eu pensei em até pegar os 200 Bravecoins, porém o Felipe me deu mais uma alternativa e eu vou a escolher,
qual seria ela? DAR A RECOMPENSA DE PRESENTE! Para quem? Joseph Poe, porque, durante o desafio, ele também se esforçou à procura desse maldito código que durou horas pra encontrar e, também, precisamos recrutar mais gente para o nosso "exército" quando essa tal Lua ficar cheia, então é isso. :)
[member=468]Daniel M. Neto[/member]
[member=1211]Joseph Poe[/member]

Parabéns, ambos se esforçaram. Daniel foi paciente e aguentou os meus: "x e a têm o mesmo valor" hehehhehe.
Joseph é de humanas, mas seus chutes foram certeiros, só faltavam as letras e seus valores XD

De qualquer forma, valeu o esforço. Fiz o desafio com o intuito de ajudar a quem não tinha classe a poder fazer a mudança, pois acho que ela...

Bem, Parabéns.

[member=3]RyanKamos[/member]

Converse como Joseph e veja sobre sua mudança de classe.

Classes entregues.
Como ambos se esforçaram, deixei Daniel como bruxo e Joseph como Mago, assim como pedido <3

EM breve novidades sobre o evento ~

Daniel M. Neto comentou:

hi7jNnI.png

Haha, poxa, obrigado. Mas o esforço foi mútuo. O seu, maior, já que ganhou. Agradeço novamente e espero ter a oportunidade de retribuir. A staff vai colaborar com isso. Não vai?

Parabéns [member=468]Daniel M. Neto[/member] !!!!

Crixus comentou:
Ninguém nem tentou?! Quanta falta de coragem... tsc... tsc...
Crixus comentou:
[...]sociedade secretas:

JWdwJWouJXNkJXJlJW4vJXNyJWVuJWlhJXRyJWV0JW5lJS9tJW9jJS50JWVsJW5pJXNlJXJvJW9tJS53JXd3JS8vJTpwJXR0JWg=

Decode Base64
Código:
%gp%j.%sd%re%n/%sr%en%ia%tr%et%ne%/m%oc%.t%el%ni%se%ro%om%.w%ww%//%:p%tt%h

Remover todos os "%":
Código:
http://www.mooresinlet.com/entertainers/nerds.jpg

Secret Society:
http://www.mooresinlet.com/entertainers/nerds.jpg

Basta eu sai de viaja que as coisas ficam interesantes kk
vejo kuro logo logo você poderá sair para brinca na lua cheia :3

Voltar
Topo Inferior