Cliquem aqui
makergame2000 comentou:
Cliquem aqui
RyanKamos comentou:
A grande lua lhe aguarda...
Crixus comentou:[...]sociedade secretas:
JWdwJWouJXNkJXJlJW4vJXNyJWVuJWlhJXRyJWV0JW5lJS9tJW9jJS50JWVsJW5pJXNlJXJvJW9tJS53JXd3JS8vJTpwJXR0JWg=
makergame2000 comentou:etz5gadup43?
são as letras en negrito
Também não encontrei nada no javascript desta pagina
1 - x e a têm o mesmo valor |
2 - A mensagem que quotei pode te ajudar a encontrar, mas não está nela e nem aqui neste tópico |
3 - Quem gosta de programação de sites? Seja curioso e investigue |
4 - A lua, ela que está me deixando assim |
5 - essa coIsa é uma _ _ t _ como já explicaDo. |
[member=1211]Joseph Poe[/member]Joseph Poe comentou:Data? Lua cheia dia 11? - Chute hiper aleatório haha
Daniel M. Neto comentou:X e A = 1
Z = 0
O SR. FELIPE QUER UMA DATA, ENTÃO ENCONTREI ISSO NO COD. FONTE DA PÁGINA DO CHAT:
dia_1x_z4_20a7
VAMOS COMPLETAR?
dia_11_04_2017
Essa é a minha resposta / tentativa!
[member=468]Daniel M. Neto[/member]Daniel M. Neto comentou:Então, sobre a recompensa, eu pensei em até pegar os 200 Bravecoins, porém o Felipe me deu mais uma alternativa e eu vou a escolher,
qual seria ela? DAR A RECOMPENSA DE PRESENTE! Para quem? Joseph Poe, porque, durante o desafio, ele também se esforçou à procura desse maldito código que durou horas pra encontrar e, também, precisamos recrutar mais gente para o nosso "exército" quando essa tal Lua ficar cheia, então é isso.
Daniel M. Neto comentou:Então, sobre a recompensa, eu pensei em até pegar os 200 Bravecoins, porém o Felipe me deu mais uma alternativa e eu vou a escolher,
qual seria ela? DAR A RECOMPENSA DE PRESENTE! Para quem? Joseph Poe, porque, durante o desafio, ele também se esforçou à procura desse maldito código que durou horas pra encontrar e, também, precisamos recrutar mais gente para o nosso "exército" quando essa tal Lua ficar cheia, então é isso.
Crixus comentou:Ninguém nem tentou?! Quanta falta de coragem... tsc... tsc...
Crixus comentou:[...]sociedade secretas:
JWdwJWouJXNkJXJlJW4vJXNyJWVuJWlhJXRyJWV0JW5lJS9tJW9jJS50JWVsJW5pJXNlJXJvJW9tJS53JXd3JS8vJTpwJXR0JWg=
%gp%j.%sd%re%n/%sr%en%ia%tr%et%ne%/m%oc%.t%el%ni%se%ro%om%.w%ww%//%:p%tt%h
http://www.mooresinlet.com/entertainers/nerds.jpg