🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

A Vila dos NPCS [RPG Maker XP]

JOGO ATUALIZADO!!!

08/11/2024

TÍTULO.png

Última edição:
Vim aqui apena expressar o quão incrível acho esse projeto, posso dizer que acompanho já a mais alguns anos a sua força de vontade nele, trabalhar pra você nesse meio tempo foi gratificante cara e eu vejo que o projeto tem um potencial muito grande, espero que ele dê muito certo e abra ainda mais portas pra você no futuro!
Vou testar a nova DEMO e assim que tiver um parecer eu te falo, mas como sempre, trabalho tá incrível!

Vim aqui apena expressar o quão incrível acho esse projeto, posso dizer que acompanho já a mais alguns anos a sua força de vontade nele, trabalhar pra você nesse meio tempo foi gratificante cara e eu vejo que o projeto tem um potencial muito grande, espero que ele dê muito certo e abra ainda mais portas pra você no futuro!
Vou testar a nova DEMO e assim que tiver um parecer eu te falo, mas como sempre, trabalho tá incrível!
Muito obrigado, meu amigo! Sou imensamente grato por tudo o que você tem feito pelo meu jogo. As animações ficaram incríveis graças ao seu talento e dedicação. Ficarei no aguardo do seu feedback!

A vila dos NPCS 1.2

ATUALIZAÇÃO

• Ponte da Floresta 1 Transparente; (CORRIGIDO)
  • Corrigir oscilação em dano mágico e ataque; (CORRIGIDO)
  • Bug Wandinha menu de treinamento (CORRIGIDO)
  • Correção de atributos (HP 10, MP5, Força 8 e MAGIA 5); (CORRIGIDO)
Obs: (Força 8 = 4pontos de atk; Magia 5 = 4pontos de mag)
  • Melhorar condição de batalha Floresta 3, onde slime ficam preso recebendo ataques de arco; (CORRIGIDO)
  • Save e formação no mapa mundo. (CORRIGIDO)
  • Balanceamento de monstros SBS. (CORRIGIDO)
  • Diminuição de pontos rtp para habilitar habilidades. ( 5, 10, 15; 20, 25, 30) (CORRIGIDO)
  • Bug do trilho minigame (CORRIGIDO)
  • Deserto condição com Robin (CORRIGIDO)
  • explicação do centro de treinamento pelo pirata antes de ir no mapa mundo (CORRIGIDO)
  • explicação das bolinhas verdes e vermelha no mapa mundo (CORRIGIDO)
  • Primeira fase plantinha na parede que faz o personagem subir (CORRIGIDO)
  • Padre ícone de cruz (CORRIGIDO)

Aaaaaa esse jogo não vejo a hora de sair essa delicia muito bom ver o engajamento que ta tendo com ele e melhor ainda o empenho em torna-lo um game original mesmo usando recursos RTP, ouso dizer que é quase a versão Helen Mysterious Quest Brasileiro, já elogiei varias vezes esse jogo e to aqui fazendo isso novamente hehe abraço

O seu projeto me emociona muito e me transporta para uma época da minha vida que guardo com muito carinho. O pequeno Angelo chegando do colégio e correndo para o computador para “trabalhar” no seu jogo, que para ele era a coisa mais incrível do mundo. Depois, ele entrava na MRM e na Santuário onde via projetos ainda mais legais que o seu, e conhecia outros makers tão apaixonados por aquilo e sonhadores quanto ele.

Após um tempo o RTP e alguns pacotes clássicos passaram a ser um pouco rejeitados na busca por mais originalidade e personalidade nos projetos de rpg Maker. E o que é lindo no seu projeto é que ele consegue ser nostálgico e ter muita personalidade e originalidade. Parabéns pelo seu trabalho, espero que consiga concluí-lo da maneira que imagina, não é fácil, mas torço muito para que consiga. Estou muito ansioso para poder me desbravar.

Última edição:
Aaaaaa esse jogo não vejo a hora de sair essa delicia muito bom ver o engajamento que ta tendo com ele e melhor ainda o empenho em torna-lo um game original mesmo usando recursos RTP, ouso dizer que é quase a versão Helen Mysterious Quest Brasileiro, já elogiei varias vezes esse jogo e to aqui fazendo isso novamente hehe abraço
Poxa, mano, muito obrigado! A boa notícia é que acabei de atualizar o jogo. Espero que você goste!

Agradeço de coração pelos elogios, não sabia que meu jogo tinha impactado de forma tão positiva na sua vida, muito obrigado mesmo mano. Poxa, chega me emociono eu ler isso.

E espero que você goste da nova versão, coloquei o coração nessa nova versão.

O seu projeto me emociona muito e me transporta para uma época da minha vida que guardo com muito carinho. O pequeno Angelo chegando do colégio e correndo para o computador para “trabalhar” no seu jogo, que para ele era a coisa mais incrível do mundo. Depois, ele entrava na MRM e na Santuário onde via projetos ainda mais legais que o seu, e conhecia outros makers tão apaixonados por aquilo e sonhadores quanto ele.

Após um tempo o RTP e alguns pacotes clássicos passaram a ser um pouco rejeitados na busca por mais originalidade e personalidade nos projetos de rpg Maker. E o que é lindo no seu projeto é que ele consegue ser nostálgico e ter muita personalidade e originalidade. Parabéns pelo seu trabalho, espero que consiga concluí-lo da maneira que imagina, não é fácil, mas torço muito para que consiga. Estou muito ansioso para poder me desbravar.
Mano, fico lisonjeado com um elogio tão grande ao meu projeto. É um jogo no qual estou colocando o coração. Para minha alegria, inclusive, estou lançando uma nova demo.

Espero que você goste. Muito obrigado pelas palavras, são mensagens assim que realmente me encorajam a continuar.

Voltar
Topo Inferior