🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

[Aberta] Academia Gráfica Lv2

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
KISvkCm.png

Sejam todos bem vindos à Academia Gráfica!

Esta grande escola está surgindo e precisamos de você para nos ajudar a crescer!
Aqui você poderá publicar seus trabalhos em andamento ou trabalhos já feitos que precisam da opinião de terceiros. Nossos mestres estarão dispostos à ajudar e, caso precise de uma ajuda especial de algum deles, não fique com medo de marcá-los. Basta utilizar o @NickName (mudando o "nickname" para o nome do mestre) para chamá-lo.
É importante também você participar dos tópicos e ajudar outros membros. A participação nas academias é fundamental para uma boa aprendizagem.
Nossa escola pode crescer dependendo da quantidade de estudantes que tivermos.
Quanto mais você participar e quanto mais você publicar, mais pontos adquirimos e novas missões, bônus e classes para esta área chegarão.
Sua participação é muito importante!

BRAVECOINS ADQUIRIDOS
1206

Atualmente estes são nossos fundos da academia. Para aumentá-los você pode:
• Fazer missões - Lucro das missões também vai para a academia;
• Publicar na academia - 11$ por publicação;
• Doar bravecoins - Você pode fazer a doação neste tópico.

ESTUDANTES

[member=506]Agnos[/member]  |  4 Pontos [member=93]Moge Maker[/member]  |  4 Pontos
[member=74]Okami Amaterasu[/member]  |  4 Pontos[member=3]RyanKamos[/member]  |  3 Pontos
[member=102]Kiro[/member]  |  2 Pontos[member=62]Prand[/member]  |  2 Pontos
[member=47]rafaelrocha00[/member]  |  2 Pontos[member=203]Vash[/member]  |  2 Pontos
[member=60]Snowflake[/member]  |  2 Pontos[member=155]Blut[/member]  |  2 Pontos
[member=162]NineK[/member]  |  2 Pontos[member=209]Luko[/member]  |  1 Ponto
[member=124]_AGS_[/member]  |  1 Ponto[member=24]Moycanow[/member]  |  1 Ponto
[member=126]Xandy1608[/member]  |  1 Ponto@Gab!  |  1 Ponto
[member=46]Nandikki[/member]  |  1 Ponto[member=134]Sanatah[/member]  |  1 Ponto
[member=230]Cronus[/member]  |  1 Ponto [member=99]Dr@gon![/member]  |  1 Ponto
[member=657]Zelluhat[/member]  |  1 Ponto --  |  -- Ponto

PEDIDOS

Como fonte principal de aquisição de bravecoins, aqui você poderá conferir os serviços que completando-os você receberá uma quantia de dinheiro.
Os pedidos variam de acordo com seu RANK de Classe.
Ao lado de cada pedido você poderá conferir qual RANK é requerido e a quantidade de bravecoins que ganhará.
A cada missão completa você ganhará 1 Ponto de Classe, eles servirão para você avançar em sua classe. Os lucros das missões também vão para os fundos da academia para melhorá-la.

• Ajude um membro  |  5
jIQjWKD.gif
| [MEMBRO]
• Crie um mapa*  |  5
jIQjWKD.gif
| [MEMBRO]
• Crie um layout**  |  15
jIQjWKD.gif
| [PRIMÁRIA]
• Crie um recurso  |  15
jIQjWKD.gif
| [PRIMÁRIA]
• Crie um tutorial  |  50
jIQjWKD.gif
| [PRIMÁRIA]
• Crie um personagem***  |  50
jIQjWKD.gif
| [PRIMÁRIA]

* O mapa pode ser feito com edições. Esta missão é para apenas estudo de posicionamentos, iluminação e harmonia de elementos.
**  O layout pode ser de qualquer local (menu, site, etc).
*** Ele deve ser original e de corpo completo.

• Missões para "Membros" são liberadas para qualquer pessoa fazer e podem ser completas UMA VEZ por dia.
  • Missões para "Classes Primárias" são liberadas apenas para membros que possuem classes primárias e podem ser completas DUAS VEZES por semana.
  • Missões para "Classes Primárias" são liberadas apenas para membros que possuem classes primárias e podem ser completas UMA VEZ por semana.
  • Vale lembrar que todos os pedidos são para este board e que só podem ser completos se você comentar neste tópico informando o pedido e o link do que foi feito.
  • Tudo criado para esta academia deve ser original e feito por você.
  • Você pode ajudar pessoas que publicam pedidos nos workshops: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?board=33.0
  • E caso você queira fazer algum pedido, basta publicar no board de pedidos e comentar abaixo.

BÔNUS

Dependendo da sua classe você poderá ganhar bônus nas missões completas.
Nesta academia os bônus oferecidos são:
  • Magos: +6 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Arqueiros: +6 Bravecoins por mapas feitos;
  • Bruxos: +11 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Caçadores: +11 Bravecoins por mapas feitos;

Cada academia possui bônus diferentes ou similares e que aumentam de acordo com o uso dela.
Se muitos membros começarem a utilizar esta academia os bônus irão subir e continuar subindo até que o movimento pare. Quanto mais movimento, mais bônus.
Se você não possui nenhuma classe não fique desanimado. Classes primárias são adquiridas rapidamente!

SERVIÇOS

Nesta academia temos certos serviços oferecidos por nossos mestres.
Aqueles que desejam se tornar MAGOS ou BRUXOS devem comparecer aqui com o teste de classe em mãos, vendido na loja, e tendo todos os requerimentos.

• Para se tornar um MAGO é preciso ter 10 Pontos de Classe, 50 Mensagens e o item Mudança de Classe Primária.
  • Para se tornar um BRUXO é preciso ter 30 Pontos de Classe, 200 Mensagens e o item Mudança de Classe Secundária.

Não fazemos testes de outras classes, apenas MAGO e suas evoluções.
Também oferecemos a troca de classe dependendo do seu RANK. Por exemplo, caso você seja um mago e queira se tornar um soldado ou caso você seja um caçador e queira se tornar um comandante.
Você só pode fazer mudanças de PRIMÁRIA para PRIMÁRIA e SECUNDÁRIA para PRIMÁRIA. Não é possível mudar de secundária para secundária, pois não há como ser avançado sem passar pelo básico, não é mesmo?
Funciona da seguinte maneira:

• Para mudanças de classe PRIMÁRIA para PRIMÁRIA, você deverá ter o item Mudança de Classe e ter 100 Mensagens.
  • Para mudanças de classe SECUNDÁRIA para PRIMÁRIA, você deverá ter o item Mudança de Classe e ter 300 Mensagens. Após essa mudança, você precisará de mais 150 Mensagens para se tornar outra classe secundária, ou seja, caso você tenha 300 mensagens você precisará ter 450 para se tornar outra classe secundária.

FAQ

• Onde devo publicar um serviço feito? E quem avalia?
Você deve criar um tópico na área que se encaixa melhor para o serviço que fez e notificar no tópico principal sua participação. Os mestres irão avaliar e creditar sua participação caso esteja completa.

• Quem avalia os trabalhos publicados nas Academias?
Todos os membros (incluindo mestres) podem e devem avaliar os trabalhos publicados.

• Como faço para me tornar uma Classe Secundária?
Para se tornar uma classe secundária é preciso ter 30 Pontos de Classe, 200 Mensagens e o item Mudança de Classe Secundária.

REGRAS
  • Utilize o espaço das academias para estudos;
  • Todo trabalho publicado nas academias poderá receber críticas e dicas tanto de
membros quanto dos mestres;
  • Os mestres das academias estão aqui para ajudar a todos na aprendizagem.
Se há alguma dúvida, publique e aguarde uma resposta. Além dos mestres, qualquer membro poderá ajudar também;
  • Não perturbe mestres com PMs pedindo suporte, publique sua dúvida.

Mestres desta Academia: [member=3]RyanKamos[/member]

[imgleft]http://orig10.deviantart.net/6777/f/2012/162/9/5/study_study_study____by_hitogata-d533amv.gif[/imgleft]

ACADEMIA ABERTA!

Acabou a moleza pessoal, começaram as aulas!
Convido todos à participarem da nossa academia.
Aqui se formarão grandes artistas. Todos irão aprender
os fundamentos das artes num projeto e toda a sua força!
Aguardamos sua inscrição ^^

Créditos pela imagem: hitogata

Parabéns pela abertura das academias. :XD:

Haveram aulas periodicamente como foi demonstrado na academia de Pixels?

Revox se apresentando para ser um aprendiz de artista.
Confesso que sou um desastre  :ghost: nessa área, mas quero aprender pelo o menos o básico kkk.

Agnos comentou:
Parabéns pela abertura das academias. :XD:

Haveram aulas periodicamente como foi demonstrado na academia de Pixels?

Sim sim, talvez não semanalmente pq eu estou meio ocupado com trabalhos finais da faculdade, mas pretende fazer algumas gincanas e eventos com vocês pra praticar.
Amanhã ou quinta já inicio uma brincadeira por aqui KKK Espero que participem ^^

Revox comentou:
Revox se apresentando para ser um aprendiz de artista.
Confesso que sou um desastre  :ghost: nessa área, mas quero aprender pelo o menos o básico kkk.
Que nada rapaz, desenho é treino. Se você acompanhar a academia aqui você vai melhorar bastante!

vUpMcZ8.png

TABELA DE PEDIDOS E BÔNUS ATUALIZADOS
Agora possuem mais missões de classe primária e bônus para a classe Arqueiro e Caçador.

NOVO MÉTODO DE MELHORIAS

Agora para melhoras as academias para aumentar as missões, bônus e classes você deve:
Fazer missões - Lucro das missões também vai para a academia;
Publicar na academia - 10$ por publicação;
Doar bravecoins - Você pode fazer a doação neste tópico.

Para o que serve os Bravecoins adquiridos pela academia?
Ou eles são os “pontos” necessários para liberar missões, bônus e classes para esta academia?

Isso ai, os bravecoins são acumulados com a participação do pessoal e isso faz a academia liberar novos bonus, classes e missoes.
Vocês podem doar os seus para ajudar :0

É preciso passar por uma classe primaria novamente caso queira se tornar uma classe secundaria que já foi?

Ex:  Um comandante decide se tornar mago e posteriormente um bruxo, mas após isso ele decide voltar a ser comandante, ele precisaria passar pela classe primaria soldado antes ou poderia ir direto a comandante?

Agnos comentou:
É preciso passar por uma classe primaria novamente caso queira se tornar uma classe secundaria que já foi?

Ex:  Um comandante decide se tornar mago e posteriormente um bruxo, mas após isso ele decide voltar a ser comandante, ele precisaria passar pela classe primaria soldado antes ou poderia ir direto a comandante?
Sim, sempre que uma classe secundária quiser se tornar outra classe secundária, deverá passar por uma primária antes.

Hm, então é só comentar? Achei que era dar Bravecoins pra tu e pronto XD
Mas ok, eu vou ver quantos Bravecoins eu tenho e volto aqui pra fazer edit.

Bem, como sou arqueiro, teoricamente, essa não é a minha acadêmia específica, mas, como gosto muito dela, e vejo que o pessoal daqui está muito empenhado, pretendo doar 100 BC's para a mesma. :Okay_fix:

Até!​

Bom...eu acabei de gastar 100 B$ pra comprar o Pacote Surpresa na Loja.
Mas eu tenho duas Mudanças de Classe Primária e Secundária que, são inúteis pra mim e eu n consegui vendê-las, então se você puder tirar do meu inventário e me der 300 B$ (que é o preço dos dois juntos), eu vou doar com certeza. :Okay_fix:

gmestanley comentou:
Mas eu tenho duas Mudanças de Classe Primária e Secundária que, são inúteis pra mim e eu n consegui vendê-las, então se você puder tirar do meu inventário e me der 300 B$ (que é o preço dos dois juntos), eu vou doar com certeza. :Okay_fix:
Não, não posso :v
Não aceitamos devoluções hahahaha

RyanKamos comentou:
gmestanley comentou:

:Chorar:

Mas cara, é sério, eu fui vender esses dois items só que eu n encontro os botões pra vender, eles simplesmente sumiram :/

gmestanley comentou:
RyanKamos comentou:
gmestanley comentou:

:Chorar:

Mas cara, é sério, eu fui vender esses dois items só que eu n encontro os botões pra vender, eles simplesmente sumiram :/

Lol, é verdade. Masked deve ter tirado por algum motivo. Vou ver aqui na staff o problema.

Quero entrar na academia como aprendiz de mapeamento, também tenho uma duvida, para se tornar arqueiro precisa de alguma missão ou só ter os 10 pontos de classe 50 msg e o pergaminho?

See ya :meow:.

edit: a propósito, os pedidos podem ser feitos a qualquer momento? que eu tenho um mapa que fiz hoje que queria postar :^^':.

Voltar
Topo Inferior