🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

[Aberta] Academia Gráfica Lv2

Seja bem vindo!
Sim, você precisa comprar um teste de classe primária na loja.
E sim, pode fazer os pedidos quando desejar.

Desculpa fazer mais perguntas, mas ainda não fiquei 100% esclarecido, pra eu fazer o pedido de mapa por exemplo é só postar no fórum na categoria "Academia Gráfica"? Teria que por o link do post aqui ou algo do tipo? Porque eu fiz um tópico com o nome "Exposição Zelluhat" e postei lá alguns mapas que fiz até o momento e o último(o mais embaixo é o que eu queria postar como "pedido" já que fiz ele ontem)

Bem é isso, minha dúvida é como deve ser feito os pedidos na realidade.

See ya :meow:.

Sim, você publica nessa área e informa aqui que está completando o pedido X.
Como já informou, estarei passando lá para dar uma olhadinha hahha

Esta semana não terá desafio novamente, acabei não tendo tempo para formular algum :P
Porém estou querendo começar alguns sobre Design também. O que acham?

*MERCHANDISING* 
uQl074q.png

RyanKamos comentou:
Esta semana não terá desafio novamente, acabei não tendo tempo para formular algum :P

Design é? Pode ser, manda a ver Doge.

Mas seria o próximo desafio? Ou apenas seria apenas algum desafio em um futuro “Distante”?

Agnos comentou:
RyanKamos comentou:

Design é? Pode ser, manda a ver Doge.

Mas seria o próximo desafio? Ou apenas seria apenas algum desafio em um futuro “Distante”?

Estou pensando ou em ser o próximo ou então ter dois desafios, um de arte e um de design...

Poxa vida, única academia que ainda está ativa :/

Estou doando 522 Bravecoins para ajudar essa Academia maravilhosa;

E venho anunciar que irei assumir a academia Academia de Sistemas em breve,
caso ninguém seja contra, claro. <3

Opa, agradeço e muito <3
E bom saber! Estamos precisando de novas academias hahah

http://i.imgur.com/aw2Js60.png[/imgleft][center][SIZE=20px][b]ACADEMIA LV2[/b][/SIZE][/center]

[b]NOVA MISSÃO[/b]

[box][b] • Crie um personagem***  |  50[/b] [img]http://i.imgur.com/jIQjWKD.gif | [PRIMÁRIA]
*** Ele deve ser original e de corpo completo.[/box]

MELHORIA NOS BÔNUS

• Magos: +6 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Arqueiros: +6 Bravecoins por mapas feitos;
  • Bruxos: +11 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Caçadores: +11 Bravecoins por mapas feitos;

Opa, primeiramente, peço desculpas por "Ressuscitar" o post, sou novo no fórum e não tinha certeza se podia postar aqui, mas como não achei outra área aqui dentro da academia, aí vai.

1o - Gostaria de entrar na academia para estudar mapeamento e design.
2o - Uma dúvida, esses "pedidos" que posso entregar, li que tem que ser totalmente feito por mim, mas no caso de mapas, posso usar tiles de outras pessoas, dando os devidos créditos?
3o - Os bônus de magos chamados "Recursos gráficos" incluem mapas? Se não, quais são os recursos gráficos incluídos?
4o - Vai rolar algum desafio de mapa diário ou design diário, ou por enquanto será apenas pixel art e sketches?

-- Vlw

1. Seja bem vindo!
2. Sim, os pedidos de mapas são apenas para estudo de posicionamentos, iluminação e harmonia de elementos.
3. Nop, os bônus de criação de mapas são para arqueiros e evoluções. Recursos gráficos são sprites que você cria, como personagens, gráficos de mapas, icones, etc.
4. Hm... gostei da ideia, pode rolar sim. Estarei preparando ^^

Obrigado, por responder, aguardo ancioso esses desafios diários :)

Duvidas sanadas, agora é hora de estudar hard.b :Plano: :Plano:

Voltar
Topo Inferior