Pude testar rapidamente a demo, e o que encontrei é um dos jogos mais bem ambientados e apresentados que me lembro de ter visto recentemente. O jogo esbanja personalidade, com destaque para os belíssimos mapas e sprites dos personagens. A temática também me chama bastante atenção, e o tom mais sombrio e pesado pode render uma narrativa marcante e profunda.
Uma pena não haver nada em termos de jogabilidade de RPG propriamente dito. Não fosse a escolha de classes e o menu, eu deduziria se tratar de um jogo de suspense/aventura, gênero que faz tanto sucesso no meio do nicho do RPG Maker. De qualquer jeito, aguardarei ansioso por mais novidades e informações nesse sentido.
Pra não ficar só na rasgação de seda, acho que há um detalhe válido que poderia mencionar nesse feedback. Pode ser só uma consequência da minha burrice, e talvez até pelo fato de os cenários serem tão orgânicos e naturais, mas levei algum tempo até perceber de fato que eu podia entrar em algumas das casas e lojas do cenário. Não acredito que seja nada de suma importância, mas pensando em acessibilidade, poderia ser interessante considerar a ideia de adicionar indicadores de transições de mapas pra facilitar a vida de jogadores menos experientes. Algo como Final Fantasy 7 fez no PS1:
Idealmente esses marcadores poderiam ser ligados e desligados, pra não prejudicar a experiência daqueles jogadores que se ofendem profundamente com tutoriais. Mas é só um detalhe mesmo, nada que interfira diretamente na qualidade geral do jogo.
O principal acho que é isso. Aguardo ansioso por novidades do projeto!