🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Alguém lembra que jogo é esse?

Caramba, nunca tinha sequer ouvido falar desses jogos de PS2 aí.

Olha, esses dias assisti a um vídeo de mais de 3 HORAS mostrando TODOS os jogos do console do PS1 (região NTSC) e não encontrei nada - embora admita que pulei algumas partes (ninguém merece as infinitas edições do FIFA, NBA ou NFL da EA...). Eu diria que há algumas possibilidades:

1 - o jogo é japonês (tem vídeo no Youtube de MAIS DE OITO HORAS com a biblioteca completa do PS1, absurdo), e/ou o que estamos procurando como nativo não era bem isso;
2 - improvável, mas talvez algum homebrew ou demo de jogo que nunca foi lançado?;
3 - menos provável ainda, memórias embaralhadas de outros jogos (talvez o Jade Cocoon mesmo?). Sem querer colocar a sanidade do Caio em dúvida 🤣, mas eu mesmo já fiz isso algumas vezes de épocas quando eu era BEM novo.

Tô curtindo bastante essa nostalgia trip vendo vídeos de jogos de PS1 e provavelmente vou continuar pesquisando. Qualquer novidade posto por aqui.

P.S.: Alguém aí sabia que o Playstation tem um jogo chamado LSD: Dream Simulation? Bizarro, em mais de um sentido.
Kkkkkkk boa Batera! Esse jogo de ps1 é uma Loucura. Um amigo meu baixou e emulou ele no lab de informatica do ensino medio uma vez, bizarro!!

Mas sobre o jogo, é... Eu até considero bastante a opçao 3 porque eu era bem novo e joguei pouco esse cd, provavelmente pq n entendi muito do jogo.

Depois preciso pegar pra jogar o bendito Jade Coccoon, já que ele trouxe bastantes vibes! Ao menos será uma jogatina prazerosa.

A unica coisa que eu tenho certeira do jogo é a cena do lago à noite. Se eu trombar com uma screenshot ou jogar algum jogo e chegar nessa cena, vou lembrar com ctz.

E isso que voce comentou nos topicos 1 e 2 é bem verdade, tem MUITO jogo de PS1, e tem umas obras extremamente underground e aleatorias. Homebrew é realmente dificil, mas tem muito jogo perdido que a gente nunca ouviu falar. Kkkkk

E valeu pelo apoio, irmão, realmente dá uma baita nostalgia falar de consoles passados, tem uns jogos que brotaram aqui dignos de análise pra MTG inclusive.

Voltar
Topo Inferior