- Juntou-se
- 01 de Julho de 2015
- Postagens
- 1.366
- Bravecoins
- 1.698
- Área
- Sonoplastia
- Motor de jogo
- RPG Maker 95
Kkkkkkk boa Batera! Esse jogo de ps1 é uma Loucura. Um amigo meu baixou e emulou ele no lab de informatica do ensino medio uma vez, bizarro!!Caramba, nunca tinha sequer ouvido falar desses jogos de PS2 aí.
Olha, esses dias assisti a um vídeo de mais de 3 HORAS mostrando TODOS os jogos do console do PS1 (região NTSC) e não encontrei nada - embora admita que pulei algumas partes (ninguém merece as infinitas edições do FIFA, NBA ou NFL da EA...). Eu diria que há algumas possibilidades:
1 - o jogo é japonês (tem vídeo no Youtube de MAIS DE OITO HORAS com a biblioteca completa do PS1, absurdo), e/ou o que estamos procurando como nativo não era bem isso;
2 - improvável, mas talvez algum homebrew ou demo de jogo que nunca foi lançado?;
3 - menos provável ainda, memórias embaralhadas de outros jogos (talvez o Jade Cocoon mesmo?). Sem querer colocar a sanidade do Caio em dúvida, mas eu mesmo já fiz isso algumas vezes de épocas quando eu era BEM novo.
Tô curtindo bastante essa nostalgia trip vendo vídeos de jogos de PS1 e provavelmente vou continuar pesquisando. Qualquer novidade posto por aqui.
P.S.: Alguém aí sabia que o Playstation tem um jogo chamado LSD: Dream Simulation? Bizarro, em mais de um sentido.
Mas sobre o jogo, é... Eu até considero bastante a opçao 3 porque eu era bem novo e joguei pouco esse cd, provavelmente pq n entendi muito do jogo.
Depois preciso pegar pra jogar o bendito Jade Coccoon, já que ele trouxe bastantes vibes! Ao menos será uma jogatina prazerosa.
A unica coisa que eu tenho certeira do jogo é a cena do lago à noite. Se eu trombar com uma screenshot ou jogar algum jogo e chegar nessa cena, vou lembrar com ctz.
E isso que voce comentou nos topicos 1 e 2 é bem verdade, tem MUITO jogo de PS1, e tem umas obras extremamente underground e aleatorias. Homebrew é realmente dificil, mas tem muito jogo perdido que a gente nunca ouviu falar. Kkkkk
E valeu pelo apoio, irmão, realmente dá uma baita nostalgia falar de consoles passados, tem uns jogos que brotaram aqui dignos de análise pra MTG inclusive.