🤔 Para Refletir :
""Quem avisa... está tentando fazer uma rolagem de Lábia contra você""
- Ricky O Bardo

alguem poderia fazer um personagem pra mim?

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

ar7hur_1

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Fevereiro de 2017
Postagens
70
Bravecoins
0
olha alguem poderia fazer uma personagem como a taokaka de blazblue? apenas o personagen andando, e, caído, tambem o rosto
quem puder me ajudar eu agradeço muuuiiiitoooo  :'o.o: tipo essa personagen

Anexos

• flat,800x800,075,f.u2.jpg
    flat,800x800,075,f.u2.jpg
    175,1 KB · Visualizações: 74
Basicamente você quer uma personagem baseada na Taokaka. uma versão dela andando e outra caindo, porem mostrando o rosto...
que tipo de arte você precisa? charset ou a ilustração mesmo?

EDIT:
ou vc poderia tbm fazer um esboção, mesmo se você n saiba desenhar tão bem pra mostrar exatamente o que vc quer.

brunolloko comentou:
Basicamente você quer uma personagem baseada na Taokaka. uma versão dela andando e outra caindo, porem mostrando o rosto...
que tipo de arte você precisa? charset ou a ilustração mesmo?

bem, uma versão andando outra caída e o rosto, olha mas não mostre o rosto real tá :D e é um charset tá

brunolloko comentou:
Nunca fiz charsets antes... posso tentar.

olha voçê pode fazer ela com olhos roxos, uma coisa original sem as orelhas, e, sem aquela luva mas com uma luva menor, e ao invés de uma roupa daquela cor uma roupa rosa e sem aquele belo cabelo grande, tira ele

[member=1212]ar7hur_1[/member] Evite double post como ta fazendo! Use o  comando edite e marque seu amigo ou mande mensagens privadas. Peço por gentileza que entenda e se tiver dúvidas leia nossas regras gerais. Boa sorte com o personagem.

Angelo Nobre comentou:
[member=1212]ar7hur_1[/member] Evite double post como ta fazendo! Use o  comando edite e marque seu amigo ou mande mensagens privadas. Peço por gentileza que entenda e se tiver dúvidas leia nossas regras gerais. Boa sorte com o personagem.

opa sorry :S eu acho que me animei demais desculpaa

olha brunol desculpa pelo double post mas se voçê fizer eu agradeceria muito é sério eu realmente presciso dela

Cara, vc vai ter de esperar. Relaxa, véi! e outra. eu nem dei ctz de que faria. eu disse que tentaria pq nunca fiz esse tipo de trampo antes!
E para com os double/triple post! manda msg no privado ou as redes sociais que ta disposto no meu perfil!!

brunolloko comentou:
Cara, vc vai ter de esperar. Relaxa, véi! e outra. eu nem dei ctz de que faria. eu disse que tentaria pq nunca fiz esse tipo de trampo antes!

desculpa cara é q eu acabei de brigar com um hater e, vc sabe né, sério mano não foi por mal

Se alguém precisar de base tem esse que um cara no DevinArt estava fazendo:
http://filecreation.deviantart.com/art/Taokaka-Sprite-265614529

Créditos: Filecreation

Crixus comentou:
Se alguém precisar de base tem esse que um cara no DevinArt estava fazendo:
http://filecreation.deviantart.com/art/Taokaka-Sprite-265614529

Créditos: Filecreation

interessante, mas quero fazer algo BASEADO mas, é um bom exemplo

Bom, para se fazer um personagem original (mesmo baseando-se em um personagem existente) precisa-se de rascunhos... e como não faço ideia de como é seu projeto e tals eu não faço ideia de como a personagem tem que ser...
enfim... veja se isso ta de acordo com o que você quer:

JbpupHQ.jpg

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior