Eu joguei a sua demo aqui.
Olha, os personagens são bem carismáticos, com características próprias bem definidas e destoantes uns dos outros.
A sonoplastia também está agradável e condizente com a proposta do jogo e seu enredo.
Vou deixar algumas observações que fiz.
- O personagem podia ter um pouco mais de movimento ao invés do sprite duro deslizando pelo mapa. Um movimento nos pezinhos já ajuda.
- Na cartinha que tem na porta à esquerda da entrada do castelo, perto de um sonho pequeno(ovelha) está escrito "ancioso", é anSioso.
- O sprite da Muriel não ficaria mais legal tendo o pedaço de máscara também?
Ah, e eu ADOREI o lobo! XD
Sério, com o pouco que vi dele, já me conquistou.
Espero que continue firme com o projeto, seria muito bom poder jogar esse game inteiro.
Eu joguei a sua demo aqui.
Olha, os personagens são bem carismáticos, com características próprias bem definidas e destoantes uns dos outros.
A sonoplastia também está agradável e condizente com a proposta do jogo e seu enredo.
Vou deixar algumas observações que fiz.
- O personagem podia ter um pouco mais de movimento ao invés do sprite duro deslizando pelo mapa. Um movimento nos pezinhos já ajuda.
- Na cartinha que tem na porta à esquerda da entrada do castelo, perto de um sonho pequeno(ovelha) está escrito "ancioso", é anSioso.
- O sprite da Muriel não ficaria mais legal tendo o pedaço de máscara também?
Ah, e eu ADOREI o lobo! XD
Sério, com o pouco que vi dele, já me conquistou.
Espero que continue firme com o projeto, seria muito bom poder jogar esse game inteiro.
AAA, obrigado! :Kawai_Desu: fico feliz que gostou do projeto! XD O lobo também é meu personagem favorito XD
Continuarei a desenvolver esse projeto! estou investindo muito nele! (Pretendo lançá-lo na Steam Se isso acontecerá, ainda não sei XP)
P.S.: A demo sofreu algumas alterações..
-Correção dos erros citados no seu comentário
-Adição de um sonho de ovelha em um dos mapas
-Alterações nos mapas
Fico feliz que gostou do projeto! ^^
Mas esperarei sair o vídeo de the golden locked box antes de pedir um vídeo falando sobre esse jogo(Pois ele está bem cru ainda -.-)
Olha gostei hehe, as atualizações ficaram legais mas... o movimento dos pés ainda estao pouco perceptíveis, tive que fixar os olhos neles para perceber! Áudio esta bem legal! erros de escrita não percebi nenhum, as faces estao bem melhores!
Estão todos de parabéns!
Muito bons! Vocês está mantendo uma boa "conversa visual" nas artes. Meu preferido continua sendo o Lobo! Espero que finalize logo o seu projeto! Estou ansioso pra jogar a aventura inteira
Muito bons! Vocês está mantendo uma boa "conversa visual" nas artes. Meu preferido continua sendo o Lobo! Espero que finalize logo o seu projeto! Estou ansioso pra jogar a aventura inteira
Olá pessoas do my S2!
O capítulo 1 do meu maravilinho projeto está disponível para download!
(N.A.: Este capítulo é apenas o prólogo, então não deve ultrapassar os 10 minutos de gameplay, o primeiro capítulo é pequeno assim porque durante esses dias houveram grandes alterações no roteiro(Principalmente nos finais) o que acabou impedindo a equipe de fazer um prólogo maior, grato pela compreensão)
Olá pessoas do my S2!
O capítulo 1 do meu maravilinho projeto está disponível para download!
(N.A.: Este capítulo é apenas o prólogo, então não deve ultrapassar os 10 minutos de gameplay, o primeiro capítulo é pequeno assim porque durante esses dias houveram grandes alterações no roteiro(Principalmente nos finais) o que acabou impedindo a equipe de fazer um prólogo maior, grato pela compreensão)
Aeeeee, pedido atendido! :Kawai_Desu:
Estou baixando e volto em breve pra deixar meus pareceres.
EDIT:
Pois bem!
Tu leva os feedbacks que recebe bem a sério!. Seu projeto está indo muito bem.
Tudo que falaram pra você foi implementado e revisado. Vamos lá, deixarei as minhas observações:
- A movimentação melhorou bastante desde a última demo que foi disponibilizada.
- A intro ficou muito especial, passando um ótimo sentimento pra iniciar o jogo
- O gritinho dos sonhos sendo devorados deu um charme!!
- Achei a bigface do Lobo no jogo em si MUITO escura
Vou deixar duas prints aqui, uma é mostrando um errinho de passagem que está acontecendo:
E a outra é com uma sugestão: As linhas da caixa de seleção estão pouco destacadas. Tanto nas escolhas quanto na hora de salvar. Não dá pra enxergar muito bem ::
Espero ter colaborado pelo menos um pouquinho com os avanços. E mantenha essa constância linda, vai dar ótimos resultados!
Gostei muito de toda a concepção do projeto e desenvolvimento do gameplay, muito charmoso também o projeto com personagens carismáticos. Eu encontrei uns pequenos bugs durante o jogo: No quarto da garotinha é possível correr e as janelas do Cap 2 nas paredes vermelhas estão passáveis.
Algumas coisas acho que poderia melhorar como por exemplo colocar uma porta naquele jardim. No que se refere a idéias dos capítulos que é muito boa eu acho que da pra melhorar aqueles créditos, no jogo Left4Dead2 ao passar de cada fase também tem uma tela de "créditos" mas passam o score dos jogares, quem fez mais e quem morreu sem chegar no final. colocar algo assim nos créditos de capitulo acho que seria uma boa, tipo colocar os novos "amigos", itens encontrados, livros e etc.
De forma geral ta muito bom o game e fico no aguardo do game completo, quando tiver tempo enfeita mais o tópico pra animar a galera de ver o jogo de verdade, até.
Como prometido, joguei o primeiro capítulo novamente e estou no segundo agora. Depois do regador eu dei uma travada.
Mas já vou adiantar que estou gostando muito. E cara, quantas diferenças da primeira versão! o-o
Vou deixar algumas prints aqui com coisinhas que observei enquanto jogava:
Aqui eu acho que seria "Poção" né?
Erro de tile?
Erro de tile?²
Agora preciso conseguir sair de onde estou pra trazer mais opiniões ;D
comprar o estojo com giz de cera e desenhar os ponteiros no relógio do corredor no primeiro andar
O dinheiro para comprar o estojo você consegue:
Depois de resolver o puzzle das flores e das abóboras e nas janelas do corredor do segundo andar
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.