🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
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An Untitled Story-Atualização 11/01/2018

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19 de Julho de 2017
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"Era uma vez..."
"No mundo dos sonhos..."
"Um garoto..."
"Ele estava entediado e solitário..."
"Então criou um poderoso veneno para a alma..."
"..."


Essa é a premissa de An Untitled Story, um dos projetos em desenvolvimento da equipe sendo feito no Rpg maker VX Ace!

Personagens

Bruno: Protagonista do jogo, não sabe como chegou na terra dos sonhos, estava andando sem rumo até encontrar Muriel

Muriel: Garota de capuz roxo, assim como Bruno, não sabia onde estava e decidiu aceitar a companhia de Bruno

Comedor de sonhos: Demônio que come sonhos, foi encontrado por Bruno e Muriel, disse que os ajudaria a sair da terra dos sonhos se o ajudassem a encontrar um sonho em especial(Deixo vocês jogarem para descobrirem que sonho é esse :-_-:)

Ele: Um garoto com o rosto completamente negro, amigo do comedor de sonhos, não está nem aí para o que está acontecendo(Seria basicamente você com suas obrigações, não está nem aí para elas)

Multimídia

tumblr_oxj1a8xZFE1w28mbqo1_1280.png

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tumblr_inline_oy89yv2TqY1ucmdku_540.png

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Download
Jogo completo(Apenas Capítulo 1 completo no momento): https://drive.google.com/file/d/1hJvC52Ak3xE0Cv6Cz7wWU8RycAR0n-RF/view

Agradecimentos

Artwork e tilesets
*Cheshirestryteller
*Pixel Art World

Músicas
*MusicEgg(OnTaMa)
*Hagall
*Hirokazu Akiyama
*MaouDamashii

Scripts
*Raizen
*Kyo Panda
*Gab!
*Falco
 
Oláa oláaa!

Eu joguei a sua demo aqui.
Olha, os personagens são bem carismáticos, com características próprias bem definidas e destoantes uns dos outros.
A sonoplastia também está agradável e condizente com a proposta do jogo e seu enredo.
Vou deixar algumas observações que fiz.

- O personagem podia ter um pouco mais de movimento ao invés do sprite duro deslizando pelo mapa. Um movimento nos pezinhos já ajuda.

- Na cartinha que tem na porta à esquerda da entrada do castelo, perto de um sonho pequeno(ovelha) está escrito "ancioso", é anSioso.

- O sprite da Muriel não ficaria mais legal tendo o pedaço de máscara também?

Ah, e eu ADOREI o lobo! XD
Sério, com o pouco que vi dele, já me conquistou.

Espero que continue firme com o projeto, seria muito bom poder jogar esse game inteiro.
 
Bruce Azkan comentou:
Oláa oláaa!

Eu joguei a sua demo aqui.
Olha, os personagens são bem carismáticos, com características próprias bem definidas e destoantes uns dos outros.
A sonoplastia também está agradável e condizente com a proposta do jogo e seu enredo.
Vou deixar algumas observações que fiz.

- O personagem podia ter um pouco mais de movimento ao invés do sprite duro deslizando pelo mapa. Um movimento nos pezinhos já ajuda.

- Na cartinha que tem na porta à esquerda da entrada do castelo, perto de um sonho pequeno(ovelha) está escrito "ancioso", é anSioso.

- O sprite da Muriel não ficaria mais legal tendo o pedaço de máscara também?

Ah, e eu ADOREI o lobo! XD
Sério, com o pouco que vi dele, já me conquistou.

Espero que continue firme com o projeto, seria muito bom poder jogar esse game inteiro.

AAA, obrigado! :Kawai_Desu: fico feliz que gostou do projeto! XD O lobo também é meu personagem favorito XD
Continuarei a desenvolver esse projeto! estou investindo muito nele! (Pretendo lançá-lo na Steam Se isso acontecerá, ainda não sei XP)

P.S.: A demo sofreu algumas alterações..
-Correção dos erros citados no seu comentário
-Adição de um sonho de ovelha em um dos mapas
-Alterações nos mapas
 
Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Parabéns pelo projeto muito bonito!

E, aproveitando para fazer um merchandising... caso deseje ter seu projeto na Condado TV: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Desejo sorte e sucesso para toda a equipe nessa empreitada.

Até mais!

Fico feliz que gostou do projeto! ^^
Mas esperarei sair o vídeo de the golden locked box antes de pedir um vídeo falando sobre esse jogo(Pois ele está bem cru ainda -.-)
 
Atualização!
Foram terminadas as bigfaces e sprites dos personagens do jogo!
Aqui estão elas

Bruno

tumblr_inline_ox5dyxGV031ucmdku_540.png
Muriel

tumblr_inline_ox5e2ngnNR1ucmdku_540.png
Lobo

tumblr_inline_ox5ecgRzG41ucmdku_540.png
Porteiro

tumblr_inline_ox5ehnZ1c41ucmdku_540.png
Vendedores

tumblr_inline_ox5en6ttIT1ucmdku_540.png
Charlotte

tumblr_inline_ox5eza1Si61ucmdku_540.png

Entãão. O que acharam? ^^
 
Olha gostei hehe, as atualizações ficaram legais mas... o movimento dos pés ainda estao pouco perceptíveis, tive que fixar os olhos neles para perceber! Áudio esta bem legal! erros de escrita não percebi nenhum, as faces estao bem melhores!
Estão todos de parabéns!
 
Muito bons! Vocês está mantendo uma boa "conversa visual" nas artes. Meu preferido continua sendo o Lobo! Espero que finalize logo o seu projeto! Estou ansioso pra jogar a aventura inteira :D
 
Bruce Azkan comentou:
Muito bons! Vocês está mantendo uma boa "conversa visual" nas artes. Meu preferido continua sendo o Lobo! Espero que finalize logo o seu projeto! Estou ansioso pra jogar a aventura inteira :D
O projeto está mais perto do que longe. Aguarde! ^^

Atualização:
Sprites atualizados!
tumblr_oxfgghI56Z1w28mbqo1_250.png
 
Olá pessoas do my S2!
Vim aqui apenas para mostrar o progresso do desenvolvimento do jogo(Ele está próximoo ^u^)
Gráficos
Bigfaces:100%
Sprites:95%
Tilesets:75%
Arte Geral(Tela de título/Game Over/Telas de Finais):45%
Programação
Scripts: 100%
Eventos: 50%
Finais: 10%
 
StoryBook comentou:
Olá pessoas do my S2!
Vim aqui apenas para mostrar o progresso do desenvolvimento do jogo(Ele está próximoo ^u^)
Gráficos
Bigfaces:100%
Sprites:95%
Tilesets:75%
Arte Geral(Tela de título/Game Over/Telas de Finais):45%
Programação
Scripts: 100%
Eventos: 50%
Finais: 10%

Manda logo uma demo 2.0 pra gente, Story! A ansiedade tá matando aqui ><
 
Olá pessoas do my S2!
O capítulo 1 do meu maravilinho projeto está disponível para download!
(N.A.: Este capítulo é apenas o prólogo, então não deve ultrapassar os 10 minutos de gameplay, o primeiro capítulo é pequeno assim porque durante esses dias houveram grandes alterações no roteiro(Principalmente nos finais) o que acabou impedindo a equipe de fazer um prólogo maior, grato pela compreensão)

Download:
https://drive.google.com/open?id=0B0mAe_RTkt5ZejNwd0F1VVZqc00
 
StoryBook comentou:
Olá pessoas do my S2!
O capítulo 1 do meu maravilinho projeto está disponível para download!
(N.A.: Este capítulo é apenas o prólogo, então não deve ultrapassar os 10 minutos de gameplay, o primeiro capítulo é pequeno assim porque durante esses dias houveram grandes alterações no roteiro(Principalmente nos finais) o que acabou impedindo a equipe de fazer um prólogo maior, grato pela compreensão)

Download:
https://drive.google.com/open?id=0B0mAe_RTkt5ZejNwd0F1VVZqc00

Aeeeee, pedido atendido!  :Kawai_Desu:
Estou baixando e volto em breve pra deixar meus pareceres.

EDIT:
Pois bem!
Tu leva os feedbacks que recebe bem a sério!. Seu projeto está indo muito bem.
Tudo que falaram pra você foi implementado e revisado. Vamos lá, deixarei as minhas observações:

- A movimentação melhorou bastante desde a última demo que foi disponibilizada.
- A intro ficou muito especial, passando um ótimo sentimento pra iniciar o jogo
- O gritinho dos sonhos sendo devorados deu um charme!!
- Achei a bigface do Lobo no jogo em si MUITO escura

Vou deixar duas prints aqui, uma é mostrando um errinho de passagem que está acontecendo:
Vz4EaCl.jpg

E a outra é com uma sugestão: As linhas da caixa de seleção estão pouco destacadas. Tanto nas escolhas quanto na hora de salvar. Não dá pra enxergar muito bem  :^^':
xeRf31S.jpg

Espero ter colaborado pelo menos um pouquinho com os avanços. E mantenha essa constância linda, vai dar ótimos resultados!
 
Olá pessoas do my S2!
Vim aqui apenas para alar que o capítulo 2 já está em revisão e será lançado provavelmente hoje ou essa semana!

Bom, flws!
Assin: StoryBook
 
EDIT: O CAPÍTULO 1 SOFREU ALTERAÇÕES NO ROTEIRO RECOMENDO JOGÁ-LO DE NOVO

Atualização!
O capítulo dois do jogo está disponível para jogar!
Download: https://drive.google.com/open?id=0B0mAe_RTkt5ZY19HVUVqNlFPTTQ

Bom, é isso, Flws!
Assin: StoryBook
 
Gostei muito de toda a concepção do projeto e desenvolvimento do gameplay, muito charmoso também o projeto com personagens carismáticos. Eu encontrei uns pequenos bugs durante o jogo: No quarto da garotinha é possível correr e as janelas do Cap 2 nas paredes vermelhas estão passáveis.

Algumas coisas acho que poderia melhorar como por exemplo colocar uma porta naquele jardim. No que se refere a idéias dos capítulos que é muito boa eu acho que da pra melhorar aqueles créditos, no jogo Left4Dead2 ao passar de cada fase também tem uma tela de "créditos" mas passam o score dos jogares, quem fez mais e quem morreu sem chegar no final. colocar algo assim nos créditos de capitulo acho que seria uma boa, tipo colocar os novos "amigos", itens encontrados, livros e etc.

De forma geral ta muito bom o game e fico no aguardo do game completo, quando tiver tempo enfeita mais o tópico pra animar a galera de ver o jogo de verdade, até.
 
Olá, olá, olá moço que cria sonhos!

Como prometido, joguei o primeiro capítulo novamente e estou no segundo agora. Depois do regador eu dei uma travada.
Mas já vou adiantar que estou gostando muito. E cara, quantas diferenças da primeira versão! o-o
Vou deixar algumas prints aqui com coisinhas que observei enquanto jogava:

RyPDD89.jpg

Aqui eu acho que seria "Poção" né?

Lz7L0Gu.jpg

Erro de tile?

28PNPYG.jpg

Erro de tile?²

Agora preciso conseguir sair de onde estou pra trazer mais opiniões ;D
 
Já arrumei esses bugs de tiles ^^
Para passar da parte do regador é bem simples
Regue primeiro as damas: Flores
Depois os cavalheiros: Abóboras ^^
Vou ver se coloco essas contagens de quantas vezes o personagem morreu e pah [member=929]HammerStrike[/member] ^^
 
Ahhh sim, isso eu fiz. Eu saquei a charadinha. Só não soube pra onde ir depois disso.
Ainda estou tentando u-u
 
Bruce Azkan comentou:
Ahhh sim, isso eu fiz. Eu saquei a charadinha. Só não soube pra onde ir depois disso.
Ainda estou tentando u-u
Você precisa
comprar o estojo com giz de cera e desenhar os ponteiros no relógio do corredor no primeiro andar
O dinheiro para comprar o estojo você consegue:
Depois de resolver o puzzle das flores e das abóboras e nas janelas do corredor do segundo andar
 
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