🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

An Untitled Story-Atualização 11/01/2018

Olá, primeiramente parabéns pelo projeto!
Adorei os gráficos e a narrativa apresentada, contudo não pude testar a demo em razão desta pedir o RTP.

Teria a possibilidade de fazer uma versão de demonstração que não necessite do RTP?

Sucesso no projeto!

Alôooou, [member=1551]StoryBook[/member]!

Cheguei ao final do Capítulo 2. Quem será essa maledita Bruna? raohuarah Depois dessas passagens dos dois primeiros capítulos, a curiosidade vai aumentando, já tem que um monte de mensagem espalhadas pelos cenários.

Vou deixar mais duas observações aqui:

xt5Ul2g.jpg

Aqui, depois que compramos a Caixa, eles normalmente somem, mas quando fuçamos nas garrafas, o lobo ainda fala. xD

zn5EWkl.jpg

E aqui, mais um probleminha de tile, eu acho.

Continue com esse projeto lindo <3

O you tuber Player Banzai fez uma gameplay do jogo
Só passei para divulgar a gameplay mesmo U(•?•)U Deem uma passada no canal do cara
Vídeo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=k7_1CeBcwyE&t=11s[/youtube]

StoryBook comentou:
O you tuber Player Banzai fez uma gameplay do jogo
Só passei para divulgar a gameplay mesmo U(•?•)U Deem uma passada no canal do cara
Vídeo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=k7_1CeBcwyE&t=11s[/youtube]

Esse cara é demais. Ele já gravou dois de meus jogos algum tempo atrás. Com certeza esse vai trazer bastante vídeos sobre o seu jogo.

Até mais :)

Olá pessoas do my S2!
Vim aqui mostrar algumas atualizações que fiz nos tilesets, espero que gostem dos novos tilesets!
tumblr_inline_ozgwvqrSIw1ucmdku_540.png
tumblr_inline_ozgwvo0QYo1ucmdku_540.png

Eita! Deu um tom bem mais original e também harmonioso com os outros cenários. Antes, apesar de já estar bonito, estava um pouco destoado. Tu tá bem perfeccionista, hein Story?

Acompanhei o GamePlay no canal do [member=1528]Player Banzai[/member]
O jogo está muito caprichado e com certeza vou jogá-lo...

Parabéns [member=1551]StoryBook[/member]

Olá pessoas do my S2!
Vim aqui mostrar uma atualização que fiz no jogo(Principalmente em sua parte gráfica), não tem nada relacionado ao capítulo 3 nessa versão, foi apenas uma atualização gráfica e sonora(Deixando o jogo mais bonito e a música tema da terra dos sonhos foi alterada)
Download:
https://drive.google.com/open?id=1EVujGllkMqlBGKh7M4YNvm4VGuyR_ArF

[member=1349]Dobberman[/member] você disse que não podia jogar o jogo porque ele precisava do RTP, nessa versão eu retirei a dependência do RTP, espero que goste do jogo se decidir jogá-lo ^^

Olá pessoas do my S2!
Segunta parte da gameplay do you tuber [member=1528]Player Banzai[/member]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Hh1hH9EJTQ0&t=40s[/youtube]

Muito bom! Belo projeto.

Tive alguns problemas para jogar, baixei o jogo três vezes e em todas elas aparecia uma mensagem de erro informando que o arquivo estava corrompido. Consegui resolver o problema retirando a pasta "An Untitled Story" de dentro das outras duas pastas que possuem "(Atualização 20 11 2017)" no final. Aparentemente esse erro está relacionado com a acentuação no nome da pasta. Não sei se mais alguém testou essa ultima versão, gostaria de saber se esse erro só ocorreu aqui.

No que tange ao projeto, gostei de tudo, do inicio ao fim. A ideia do jogo, a ambientação e todo o desenvolver da história fluem muito bem. É uma experiência realmente agradável e única.

Como sugestão, recomendaria retirar o "game over" quando você erra a ordem no enigma de regar as damas e os cavaleiros. Fora isso, acho que não tenho nada a acrescentar.

Parabéns pelo projeto.
Aguardo notícias.​

Heeeey, Story! Me mande uma MP na sexta me cobrando feedback? Estou baixando a atualização aqui mas hoje tá meio tarde pra jogar. Quero muito ver como está ficando seu projeto :)

Dobberman comentou:
Muito bom! Belo projeto.

Tive alguns problemas para jogar, baixei o jogo três vezes e em todas elas aparecia uma mensagem de erro informando que o arquivo estava corrompido. Consegui resolver o problema retirando a pasta "An Untitled Story" de dentro das outras duas pastas que possuem "(Atualização 20 11 2017)" no final. Aparentemente esse erro está relacionado com a acentuação no nome da pasta. Não sei se mais alguém testou essa ultima versão, gostaria de saber se esse erro só ocorreu aqui.

No que tange ao projeto, gostei de tudo, do inicio ao fim. A ideia do jogo, a ambientação e todo o desenvolver da história fluem muito bem. É uma experiência realmente agradável e única.

Como sugestão, recomendaria retirar o "game over" quando você erra a ordem no enigma de regar as damas e os cavaleiros. Fora isso, acho que não tenho nada a acrescentar.

Parabéns pelo projeto.
Aguardo notícias.​
Vou ver se esse problema da pasta corrompida ocorre com outros membros que tentaram baixar também :S:, se realmente houver algum erro eu corrigirei na próxima atualização ^^
Bruce Azkan comentou:
Heeeey, Story! Me mande uma MP na sexta me cobrando feedback? Estou baixando a atualização aqui mas hoje tá meio tarde pra jogar. Quero muito ver como está ficando seu projeto :)
Ok! Sexta feira vou cobrar o feedback mais q o Sr. Barriga cobra o aluguel do Seu Madruga XD

PAGUE O ALUGUEL!
rararouarahraourhoara Sua MP foi o máximo!
Pois bem, vamos às observações.

Cara, a intro ficou muito melhor, muito mesmo!
Já dá pra ter uma noção do universo do jogo agora.

Dessa vez, quando ele encontra a Muriel no começo do jogo, em um dos diálogos ela está dizendo "muito parazer", ao invés de " muito prazer".

A maneira como está mudando a tela para os diálogos importantes está muito legal também, enriqueceu muito o jogo e dá mais carisma pros personagens.

O portal (acho que portal dos sonhos né?) perto de onde encontramos o Porteiro também está MUITO cativante e bem encaixado com o enredo.

Vi que você adicionou mais umas coisinhas na história também.

Na parte do jardim, não era primeiro as abóboras e depois os girassóis? Se era, está o contrário.

E tem uma porta meio perdida aqui que eu não entendi direito:
ZYojRnm.png

Olá pessoas do my S2!
Vim aqui apenas para mostrar algumas mudanças que fiz no design e paleta de cores de alguns personagens
Espero que gostem e deixem feedbacks ^???^
Antes
tumblr_p01jvgtPx51w28mbqo2_540.png

tumblr_p01jvgtPx51w28mbqo1_540.png
Depois
tumblr_inline_p187ywvUtJ1ucmdku_540.png

tumblr_inline_p187yvzU1u1ucmdku_540.png

Uai, resolveu tirar a marca do rosto dela porque, Story?
O design do jogo está evoluindo bastante! o-o

Bruce Azkan comentou:
Uai, resolveu tirar a marca do rosto dela porque, Story?
O design do jogo está evoluindo bastante! o-o
Bem [member=426]Bruce Azkan[/member] , eu achei que era uma parte desnecessária para a história do jogo, principalmente depois de uma pequena mudança de roteiro no capítulo 2, também achei destoante da aparência  e personalidade da Muriel

Olá pessoas do my S2!
Venho aqui com uma atualização do projeto(Razoavelmente grande):
*Ver0.04:
-Novos gráficos
-Novos estilo de sprite
-Novas pictures
-Novos diálogos em alguns pontos
-Edição(Absurda) no capítulo 2(Incompleto no momento)
-Adição de um novo personagem(Umbrella Gas Mask)
-Mapas ais bem feitos
-Correção de erros de português

Download: https://drive.google.com/file/d/1hJvC52Ak3xE0Cv6Cz7wWU8RycAR0n-RF/view

Bom! por hoje é só pessoas, obrigado por ler até aqui e flws
Assin: StoryBook

Nyah!

Voltar
Topo Inferior