🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Apresentação

Seja muito bem-vindo, grande Edu!
Se estiver começando a se aventurar no desenvolvimento de games, acho que vai gostar da nossa seção de tutoriais na Academia de Tecnologia, onde tem conteúdo de tudo quanto é engine, e também é um lugar bacana pra você tirar suas dúvidas. Dá um pulinho lá no nosso canal do Youtube também, tem bastante conteúdo de game design e programação que você pode curtir.

Se precisar de ajuda com qualquer coisa, estamos à disposição. Aproveite a estadia no Condado! o/

Seja muito bem-vindo, grande Edu!
Se estiver começando a se aventurar no desenvolvimento de games, acho que vai gostar da nossa seção de tutoriais na Academia de Tecnologia, onde tem conteúdo de tudo quanto é engine, e também é um lugar bacana pra você tirar suas dúvidas. Dá um pulinho lá no nosso canal do Youtube também, tem bastante conteúdo de game design e programação que você pode curtir.

Se precisar de ajuda com qualquer coisa, estamos à disposição. Aproveite a estadia no Condado! o/
muito obrigado pela recepção agradeço muito

Seja muito bem-vindo @Edumaker

Sendo um aspirante em GameDev recomendo fortemente nosso nosso Canal do Youtube? Temos tutorias o excelente Condado Review dentre outros. Se for um amante de jogos, veja essa área de Jogos e Projetos, onde você pode achar os projetos em desenvolvimento e os jogos concluídos feitos pela nossa incrível Revista Make The Game e temos o nosso Portal de Notícias.

E se interessa saber mais sobre Level Design recomendo fortemente o Livro: Estudo de Level Design - Envolvendo os Jogadores no Mundo Virtual do Game Goof Troop do Super Nintendo.

- Seja bem vindo meu jovem rapaz, que sua jornada nesta comunidade seja repleta de conquistas e realizações, tenho certeza... pois as vozes da minha cabeça estão me dizendo isso...

Voltar
Topo Inferior