Quod erat demonstrandum
SKYWARD
Autor: [member=78]Masked[/member]
Versão: 1.5.0

Autor: [member=78]Masked[/member]
Versão: 1.5.0
Introdução
Esse joguinho foi feito pro Concurso de Reinauguração do Condado Braveheart, teve avaliações bastante positivas e acabou em primeiro lugar no final 
Assim como o Zig Zag esse jogo é baseado em um outro pra iOS de mesmo nome. Claro que esse jogo é bem mais simples por conta do prazo e porque eu tive que programar tudo do zero e fazer todos os gráficos ao mesmo tempo.

Assim como o Zig Zag esse jogo é baseado em um outro pra iOS de mesmo nome. Claro que esse jogo é bem mais simples por conta do prazo e porque eu tive que programar tudo do zero e fazer todos os gráficos ao mesmo tempo.
Sistemas
![]() Mouse | O jogo é controlável pelo mouse, mas não é tão significativo assim já que não tem muitos botões pra clicar, é basicamente usar o botão esquerdo do mouse, além disso, é possível usar o teclado (Z/Espaço/Enter) no lugar, então serve pra quase nada mesmo xD |
![]() Janela Redimensionável | A janela do jogo é redimensionável pelas bordas, isso significa que você pode puxar a borda da janela e arrastar para aumentar ou diminuir o tamanho dela assim como qualquer outro aplicativo. Quando quiser voltar às dimensões originais, pressione F5 |
![]() Sistema Poliglota | É o meu script MS - Multi Linguagem, tem opção de usar português e inglês (e outras pra quem souber onde procurar e.e), basta mudar a propriedade 'Language' para 'english' ou 'portuguese'. |
![]() Gerador de Caminhos e Padrões | |
![]() Ranking online (Apenas versão online) | Finalmente consegui fazer um database online funcionar ![]() Agora toda vez que você quebra seu próprio recorde ele é enviado para o DB e pode passar a constar entre os 10 melhores que aparecem na cena do ranking pra todos os jogadores \o/ |
Download
- [member=81]Shiroyasha[/member] pela ajuda com os testes e detecção de bugs;
- Aya, desenvolvedora do jogo original;
- Ketchapp, distribuidora do jogo original.
- Aya, desenvolvedora do jogo original;
- Ketchapp, distribuidora do jogo original.