🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

Arena Vermelha - Brutal Death

Membro Membro
Postagens
7
Bravecoins
37
Criação de Guilherme Marinho.
Início do projeto 02/09/2022.
Caso o projeto de certo, ele terá uma Versão de teste gratuita.
Planejo lançar a versão de teste em seis meses 10/03/2023
Se ficar claro que o projeto tenha futuro o jogo tem previsão de levar de 4 a 5 anos sendo produzido. Claro não sei o que o futuro me guarda.

INTRODUÇÃO
O jogo se trata de uma simulação de combate complexa com diversas mecânicas. Vai ser ambientado em um coliseu e você irá assumir o papel de um gladiador e dependendo da sua origem você terá privilégios e habilidades diferentes se for um guerreiro terá um conjunto de armas e outras coisas diferente de um escravo que irá estar apenas servindo como fonte de entretenimento.

O JOGO
O jogo será de batalha por turnos sendo as suas principais inspirações. Dwarf Fortress com o seu sistema de simulação de seres vivos e Punch Club com a forma que ele trabalha os turnos. O jogo terá o foco em mecânicas de lutas tentando puxar o máximo possível para o realismo e terá cuidado na simulação das condições do corpo do lutador (ps: odeio barra de vida). Simulando que dependendo do golpe a luta pode acabar em um único turno. E mesmo se você vencer a luta pode acabar perdendo o seu gladiador decorrente de ferimentos fatais que levam tempo para matar tipo água no pulmão ou uma concussão grave na cabeça.
O objetivo do jogo vai variar do personagem inicial que for escolhido se for um nobre em busca de glória ele tentará alcançar esse objetivo e se for um criminoso tentando sobreviver ele poderá em algum momento conquistar a liberdade ou seguir no coliseu com patrocínio.

Você poderá morrer e matar de diversas formas. Como por exemplo rompendo uma artéria ou simplesmente vencerá se incapacitar o oponente seja quebrando as pernas ou desmaiando , claro você também poderá perder uma luta na mesma forma.

O jogo terá progressão de diferentes estilos de lutas e eles serão influênciado pela aptidão do personagem e seu corpo. Terá lutas agarradas e seus estilos característicos baseado em socos etc. Estilos armados com espadas,martelos, machados. Tridentes . bastões, escudos , pedras, etc.
PROJETO.
O projeto está na fase inicial está sendo implementado algumas mecânicas de criação de personagens e estou testando alguns estilos gráficos que condiz com o que estou tentando passar.
Está sendo estudado o uso de IA para aleatorizar o jogo e deixá-lo mais dinâmico.

Prometo atualizar o Tópico futuramente.

Agradeceria por críticas e sugestões.

Obrigado por ler sobre o meu projeto.

 
Voltar
Topo