🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

RPG Ariela: The Exile – Part I

Mudança de planos, galera!

A minha previsão inicial era lançar a terceira e última personagem do jogo apenas na Parte II, porém, mudei de ideia.

Na próxima atualização do jogo, que está por vir, já pretendo adicionar a Faye, a druída que ajudará a compor o time, que agora passará a ser o verdadeiro trio parada dura!​

hOkPcuy.jpeg

O motivo de eu conseguir adiantar bastante essa parte é bem simples: resolvi alterar o planejamento inicial que tinha para a personagem. Antes, envolvia mecânicas dentro do combate e variações extremas de habilidades, o que ocuparia muito do meu tempo para desenvolver tudo e ainda deixar tudo bem ajustado. Enfim, resolvi simplificar tudo, mas mantendo uma qualidade que acredito que ainda irá agradar boa parte dos jogadores.

Algumas prints da atualização que está por vir:​

4G9cYl3.png

czBEN5D.png

É isso aí! Valeu, povo!​

Mudança de planos, galera!

A minha previsão inicial era lançar a terceira e última personagem do jogo apenas na Parte II, porém, mudei de ideia.

Na próxima atualização do jogo, que está por vir, já pretendo adicionar a Faye, a druída que ajudará a compor o time, que agora passará a ser o verdadeiro trio parada dura!​

hOkPcuy.jpeg

O motivo de eu conseguir adiantar bastante essa parte é bem simples: resolvi alterar o planejamento inicial que tinha para a personagem. Antes, envolvia mecânicas dentro do combate e variações extremas de habilidades, o que ocuparia muito do meu tempo para desenvolver tudo e ainda deixar tudo bem ajustado. Enfim, resolvi simplificar tudo, mas mantendo uma qualidade que acredito que ainda irá agradar boa parte dos jogadores.

Algumas prints da atualização que está por vir:​

4G9cYl3.png

czBEN5D.png

É isso aí! Valeu, povo!​
Pera, quer dizer que eu sofri... em vão?
MOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
rsrsrsrsr

Pera, quer dizer que eu sofri... em vão?
MOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
rsrsrsrsr
Sim e não kkkkk!

Em minha defesa, posso providenciar um save com TODO o progresso que você conquistou até agora rsrs. Sim, cada level, XP, moeda (no bolso e no banco) e item (equipado e no inventário), para você não perder absolutamente nada do que já conquistou.
Poooorém... você teria que voltar um pouco na história, infelizmente! 😅

No novo save, você retornaria exatamente ao momento em que conheceria a Faye.

Que é logo após entregar as três lascas de carvalho negro para a druída do primeiro acampamento da Floresta do Norte.

Enfim, você teria que refazer o começo da "floresta labirinto" e a boss battle da região, mas, sinceramente, na sua situação atual e ainda com três personagens, essa parte vai ser fichinha kkkkk!​

Caraaa admito que dps das comissões to bem hypado pa jogar, o estilo classico do rpg maker é muito bonito e ainda mais lembrando de como lionheart era ótimo, esse deve ser melhor ainda, vou tentar jogar em live, só uma duvida, é necessario jogar o primeiro ariela para jogar esse ou nem?

[...] só uma duvida, é necessario jogar o primeiro ariela para jogar esse ou nem?
Precisa não! Mas jogar o primeiro jogo ajuda a entender alguns detalhes do Ariela: The Exile. Nada que seja essencial para acompanhar a história, porém dá mais contexto para alguns acontecimentos. Por exemplo, você descobre o que aconteceu com a poderosa Espada de Luz que a Ariela obtém no final do primeiro jogo e por que ela já conhecia o Simon (o vendedor) que encontra no meio do deserto.​

Voltar
Topo Inferior